Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

VIII Encontro dos amigos do MJ 2014
Goto page Previous  1, 2, 3, 4
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
marion



Joined: 31 Jan 2009
Posts: 828
Location: Coimbra

PostPosted: Wed Dec 17, 2014 7:23 pm    Post subject: Reply with quote

Como seria de esperar estão todos com um ar muito feliz!

Não estive aí na Festa, Pá, mas fico contente Smile

Paz e amor para todos, neste Natal!

beijos da Marion Smile
Back to top
View user's profile Send private message
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Fri Dec 19, 2014 11:16 am    Post subject: Reply with quote

marion wrote:
Como seria de esperar estão todos com um ar muito feliz!

Não estive aí na Festa, Pá, mas fico contente Smile

Paz e amor para todos, neste Natal!

beijos da Marion Smile



Minha Marionsinha

Um grande abraço com votos de um Doce Natal de muita Paz e partilha

Beijinhos

Gnoskinha e Malguenzinha
Back to top
View user's profile Send private message
marion



Joined: 31 Jan 2009
Posts: 828
Location: Coimbra

PostPosted: Sun Dec 21, 2014 10:48 pm    Post subject: Reply with quote

Obrigada, queridas amigas, Gnoski e Malguém Smile

beijinhos para as duas e que os vossos sorrisos e todo o vosso carinho atraiam muito amor e paz nestes dias...

Smile
Back to top
View user's profile Send private message
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Sat Jan 17, 2015 1:13 am    Post subject: Reply with quote

Ora tarde... mas cá vai...

Tão fixeeee =)

Mais um ano que apesar da tormenta terminou em beleza!

Belo dia que escolhi para ir para cima... chovia tão pouco... que confundi Gaia com o Porto... fui à Lello sem fila para entrar eeee sou tão má que só deu para encontrar isso no meio da baixa Portuence... ah espera e levei os meninos até ao Majestic... não acho normal Cool Wink

Obrigada pela companhia para a Francesinha... que estava tão horrível que não recomendo mesmo nada... é que reparem... só no fim quando apenas sobraram... uns quais quer microbios no prato... sim porque francesinha nem vê-la... é que nos lembramos de tirar uma foto...

Mais uma fantástica estadia em Espinho que é um lugar fenomenal ainda mais pela excelente companhia da família Mendes! Obrigada!

O encontro... bom já todos o disseram pois de facto foi o mais especial, poder ter junto a nós as fantásticas pessoas que partilhavam a vida com o nosso amigo Alguém. Que venham mais encontros de Natal ou outos para privar da sua companhia.

Matei as saudades de todos e foi um dia expetacular! (que note-se significa expetaculo misturado com alfa pendular...) aquele kimboio que me levou de novo à minha terra!

Obrigada a todos a quem aproveito para desejar um feliz 2015 e para desejar que nas 12 passas estejam muitos mais encontros!!
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Mon Jan 19, 2015 9:49 am    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha wrote:
Ora tarde... mas cá vai...

Tão fixeeee =)

Mais um ano que apesar da tormenta terminou em beleza!

Belo dia que escolhi para ir para cima... chovia tão pouco... que confundi Gaia com o Porto... fui à Lello sem fila para entrar eeee sou tão má que só deu para encontrar isso no meio da baixa Portuence... ah espera e levei os meninos até ao Majestic... não acho normal Cool Wink

Obrigada pela companhia para a Francesinha... que estava tão horrível que não recomendo mesmo nada... é que reparem... só no fim quando apenas sobraram... uns quais quer microbios no prato... sim porque francesinha nem vê-la... é que nos lembramos de tirar uma foto...

Mais uma fantástica estadia em Espinho que é um lugar fenomenal ainda mais pela excelente companhia da família Mendes! Obrigada!

O encontro... bom já todos o disseram pois de facto foi o mais especial, poder ter junto a nós as fantásticas pessoas que partilhavam a vida com o nosso amigo Alguém. Que venham mais encontros de Natal ou outos para privar da sua companhia.

Matei as saudades de todos e foi um dia expetacular! (que note-se significa expetaculo misturado com alfa pendular...) aquele kimboio que me levou de novo à minha terra!

Obrigada a todos a quem aproveito para desejar um feliz 2015 e para desejar que nas 12 passas estejam muitos mais encontros!!



Olá meninos e meninas e agora em especial à Moranga (como o meu maninho carinhosamente lhe chamava e nós assim a conhecíamos)
Mais uma vez queremos agradecer todo o carinho de todos vós.
Claro que, dentro dos possíveis, estaremos presentes nos encontros, Venham eles . . . em breve um muito especial . . .

Um grande abraço de nós duas

Teresa e Manuela


Last edited by gnoski on Mon Jan 19, 2015 12:57 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Mon Jan 19, 2015 9:51 am    Post subject: Reply with quote

E as famosas fotos?

AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE


Beijinhos

Teresa
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Jan 19, 2015 12:29 pm    Post subject: Reply with quote

Vou já tratar das fotos.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Mon Jan 19, 2015 12:57 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Vou já tratar das fotos.



Razz Razz Razz

Very Happy Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest





PostPosted: Wed Jan 21, 2015 9:38 am    Post subject: Reply with quote

Olá a todos ! ! !

Um grande abraço

Manuela
Back to top
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Wed Feb 18, 2015 2:35 pm    Post subject: Reply with quote

Tive muita pena de não ter ido ao encontro, mas para além dos t€mpos andarem complicados para deslocações, tive uma bela gripe que começou precisamente nesse fds, que me valeu uma semanita de cama e várias semanas de tosse de cão, adoptando a designação da Paulex Wink

Gostei muito de ver a foto de grupo mas principalmente de ver a D. Manuela e a Teresa em representação do nosso querido amigo António Smile

Beijinhos a todos!
Back to top
View user's profile Send private message
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Thu Feb 19, 2015 10:23 am    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:
Tive muita pena de não ter ido ao encontro, mas para além dos t€mpos andarem complicados para deslocações, tive uma bela gripe que começou precisamente nesse fds, que me valeu uma semanita de cama e várias semanas de tosse de cão, adoptando a designação da Paulex Wink

Gostei muito de ver a foto de grupo mas principalmente de ver a D. Manuela e a Teresa em representação do nosso querido amigo António Smile

Beijinhos a todos!


Olá Tita

Foi bastante pena não estar presente no encontro de Natal com gente 5 estrelas! Mas outros encontros virão e certamente haverá muitas hipóteses de estarmos em convívio.
Quanto ao António estará sempre presente tenho a certeza

Beijinhos

Teresa e Manuela
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4
Page 4 of 4

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group