Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Estava sempre a chuver

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest





PostPosted: Fri May 05, 2006 2:10 pm    Post subject: Estava sempre a chuver Reply with quote

Acho que era um filme ou telefilme. Era a estoria de um miudo num mundo onde estava sempre a chuver, onde as pessoas tinham que usar lampadas ultra-violetas para se manterem saudaveis. Visualmente, a fotografia fazia lembrar as series inglesas dos anos 80. Não me lembro mais, alguem reconhece? Gostava muito de saber se alguem se lembra de mais alguma coisa.
Back to top
Rute Pontes Rodrigues



Joined: 19 Aug 2010
Posts: 110

PostPosted: Sat Aug 21, 2010 8:39 am    Post subject: Re: Estava sempre a chuver Reply with quote

Anonymous wrote:
Acho que era um filme ou telefilme. Era a estoria de um miudo num mundo onde estava sempre a chuver, onde as pessoas tinham que usar lampadas ultra-violetas para se manterem saudaveis. Visualmente, a fotografia fazia lembrar as series inglesas dos anos 80. Não me lembro mais, alguem reconhece? Gostava muito de saber se alguem se lembra de mais alguma coisa.
Não era um menino era uma menina e acho que o nome era verão por um dia ! Era um colegio e era uma menina que sonhavaem ver a luz do sol e sentir o calor mas estava sempre a chover e o unico dia em que fez sol as outras miudas prenderam-na numa dispensa e ela só viu o sol pela frincha da porta ! Ainda me lembro de ela esticar a mão e tocar na pequena luz que passava por debaixo da porta ! eu ate chorei !!
Back to top
View user's profile Send private message
rmmesquita



Joined: 22 Mar 2006
Posts: 76
Location: Porto

PostPosted: Sat May 19, 2012 5:44 pm    Post subject: Reply with quote

Por um acaso feliz, encontrei essa adaptação do conto de Ray Bradbury, "All Summer in a Day", no YouTube Smile

http://youtu.be/-QWmahMdeGU
http://youtu.be/DI8A1LOLdkA
http://youtu.be/XQfWno_DuB0
_________________
Nippon Animation

Planete Jeunesse

Disney Comics
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
hecep



Joined: 11 Oct 2006
Posts: 129
Location: Faial

PostPosted: Tue Nov 15, 2016 10:18 pm    Post subject: Reply with quote

Muito agradecida. Só consegui encontrar isto com a ajuda deste fórum! Precisava mesmo deste conto!
Back to top
View user's profile Send private message
Popeye



Joined: 27 Jan 2008
Posts: 709
Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

PostPosted: Wed Nov 23, 2016 10:48 pm    Post subject: Reply with quote

No Utubi arranja-se (quase) tudo, as vezes o difícil é saber as tags a pesquisar Very Happy
_________________
I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group