Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

maratonas de desenhos animados no cinema nos anos 80

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : O CINEMA E O CINEMA PORTUGUÊS
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

chicoria

MensagemColocada: Dom Fev 05, 2017 1:34 pm    Assunto: maratonas de desenhos animados no cinema nos anos 80 Responder com Citação

Ora viva pessoal Smile

Então é o seguinte, quando eu era miudo, a minha mãe levava-me às vezes às "matinés" no cinema ao pé de minha casa - um cinema um bocado obscuro no Centro Comercial Riyadh em Cascais (props para quem conheceu esse cinema) - e passavam horas a fio de desenhos animados dos mais variados... Warner Bros, robôs gigantes, tudo e mais alguma coisa. A minha mãe apanhava secas do caraças porque aquilo eram horas a fio Very Happy

Alguém conheceu tal coisa, noutros sitios do pais? Gostava de partilhar essa memoria com mais alguém.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Qui Fev 23, 2017 6:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Quando era pequeno cheguei a ver algumas sessões infantis feitas em numas paróquias e centros sociais nas duas zonas que vivi aqui no Porto. Mas eram projecções, sei hoje, em película 16mm.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : O CINEMA E O CINEMA PORTUGUÊS Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens