Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Será que alguem se lembra?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : SÉRIES DE ANIMAÇÃO
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

ricardo calado

Local/Origem: setúbal

MensagemColocada: Qui Fev 23, 2017 7:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Mais um daqueles momentos mágicos em que ficamos de "olhos boquiabertos" Very Happy
Como foi possível ter deixado escapar este tema por quase 8 anos.Desde 2009 que não entrava nesta página ...obrigado ao Filipe por ter encontrado esta animação.
É que eu não via isto há mais tempo que vocês...mais de 30 anos. Smile Mais uma viajem no tempo.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Cylon

Local/Origem: Alverca do Ribatejo/Lisboa

MensagemColocada: Qua Jun 07, 2017 1:46 am    Assunto: Responder com Citação

Ora boas novamente.

Lembro-me muito bem de, na rubrica "Tempo dos Mais Novos" um dos enlatados de animação que estavam sempre a passar - tipo para aí de mês a mês - para encher tempo de emissão era um em que aparecia, logo ao início, o narrador de barba e com um farto cabelo pretos, numa introdução altamente animada e psicadélica, porém monocromática, bem ao gosto dos anos '70, a falar numa voz bem grossa e dobrada em português sobre uns personagens que eram cartas de baralho. Acho que o Rei era o Popolo e a Dama era a Maria, mas não tenho a certeza absoluta.

Confesso que o que mais me marcou foi aquela carantonha enorme, porém com um ar bem simpático que aparecia ao início, sempre a falar e a movimentar-se. Alguém se lembra?!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Cylon

Local/Origem: Alverca do Ribatejo/Lisboa

MensagemColocada: Ter Set 26, 2017 12:15 am    Assunto: Responder com Citação

Meus amigos, é uma da manhã e eu acabei de dizer meia dúzia de palavrões de felicidade em voz baixa que não vou aqui reproduzir. Lembram-se de vos ter perguntado àcerca do desenho animado do pássaro? Aquele que era uma bola e pernas?

Andava pelo YouTube e, sem querer, fui parar a um video françês de genéricos de séries de animação dos anos 70 e 80. Pois bem, aqui o têm: Watto Watto!

Podem não ser os melhores desenhos animados do mundo, mas a sensação de redescobrir, quase quarenta anos depois, uma coisa que não me saía da cabeça depois de a ter visto em muito criança é arrepiante e indescritível!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Popeye

Local/Origem: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

MensagemColocada: Ter Set 26, 2017 8:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa!!!!!

Vi um vídeo, não conheço mesmo Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : SÉRIES DE ANIMAÇÃO Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens