Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Natal 2017

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Ter Nov 07, 2017 4:13 pm    Assunto: Natal 2017 Responder com Citação

Olá amigos, já lá vai muito tempo, peço desculpa pela ausência mas muitos projectos me têm ocupado o tempo inclusive profissionalmente, pois estou desde 2015 na RTP Porto como operador de câmera de estúdio com horários assim para o esquisitos.
Depois de falar com a Teresa (Gnoski) para retomar o nosso encontro anual, uma vez mais dispôs a sua casa para o evento, como o estúdio não está nas melhores condições para receber pessoas, devido à degradação do edificio, pois como a vizinha foi para um lar, a conservação deixou de se fazer no andar de cima.

Gostaria primeiro de saber o vossa opinião sobre o encontro para o primeiro sábado de dezembro.
Obrigado a todos

- Também foi proposto pela Ana Abreu um encontro para assistirmos ao filme "Um Crime no Expresso do Oriente", seria interessante eu estou de folga nos dias 14 e 15, mas pedia que não fosse nos cinemas UCI, por motivos particulares de ordem sentimental Smile .
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

anabreu

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Nov 08, 2017 8:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá!!

1º Sábado de Dezembro, por mim OK Smile

Quanto ao cinema, se fosse ao fds dava para ir o Helder tamben, mas se não der, eu posso ir num desses dias que referes!!

Tambem podia ser giro deixar o cinema para o mesmo dia do encontro de Natal, o filme acabou de estrear por isso nessa data com certeza ainda se poderá ver em algumas salas... (era só para tentar que houvesse o mínimo de "faltas" quer a um evento, quer a outro...)

De qualquer forma contem comigo para tutti 🤓

Bicadinhas de cordoniz!!

Ana
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Qui Nov 09, 2017 12:01 am    Assunto: Responder com Citação

Por mim também pode ser, estou de folga dia 18 (Sábado)
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Paulex

Local/Origem: Espinho

MensagemColocada: Sáb Nov 11, 2017 2:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Adorei as ideias! Very Happy

Como sempre, ainda não tenho horário de Dezembro. Ficarei à mercê da boa sorte do "roleman" que me sair, e das trocas com colegas.
Em Novembro já não me posso comprometer com nada, por isso acho acho boa a ideia de juntar 2 em 1.

Mas o dia 2 de Dezembro fica apontado na agenda, para ser troca prioritária. Smile

E nesse dia 2, se fosse encontro de Natal + cinema, estaríamos a falar de que horários? Lanche à tarde e depois cinema à noite? Ou almoçarada e depois o cinema em modo matiné?
Era só para eu ter uma ideia se posso trabalhar de manhã nesse dia, ou se tenho mesmo que ficar de folga. Cool

Paulex

Local/Origem: Espinho

MensagemColocada: Sáb Nov 11, 2017 2:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Adorei as ideias! Very Happy

Como sempre, ainda não tenho horário de Dezembro. Ficarei à mercê da boa sorte do "roleman" que me sair, e das trocas com colegas.
Em Novembro já não me posso comprometer com nada, por isso acho acho boa a ideia de juntar 2 em 1.

Mas o dia 2 de Dezembro fica apontado na agenda, para ser troca prioritária. Smile

E nesse dia 2, se fosse encontro de Natal + cinema, estaríamos a falar de que horários? Lanche à tarde e depois cinema à noite? Ou almoçarada e depois o cinema em modo matiné?
Era só para eu ter uma ideia se posso trabalhar de manhã nesse dia, ou se tenho mesmo que ficar de folga. Cool

Miguel Freire

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Seg Nov 13, 2017 4:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas

Por mim marco já o dia 2 para o encontro e eventualmente para o filme.

Também acho boa ideia juntar tudo mas por outro lado deixa-nos menos tempo para o convívio. O que acham?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

gnoski

MensagemColocada: Ter Nov 14, 2017 10:49 am    Assunto: Responder com Citação

[quote="Miguel Freire"]Boas

Por mim marco já o dia 2 para o encontro e eventualmente para o filme.

Também acho boa ideia juntar tudo mas por outro lado deixa-nos menos tempo para o convívio. O que acham?[/quote

Se assim for da vossa famia vai tudo]?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : MISTÉRIO JUVENIL - GERAL Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens