Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

NAO DEIXEM MORRER O FORUM!!

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

carla1983

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Sex Jun 22, 2018 3:10 pm    Assunto: NAO DEIXEM MORRER O FORUM!! Responder com Citação

O pessoal mais recente, (se é que o há...porque tenho reparado em muitos ''infiltrados virulentos'') não diz palavra. E os membros mais antigos já nem sequer param por cá... Só picam o ponto uns dias antes do Natal e pouco mais... Pra não falar de ti Paulo, aka Mistério, que contigo então nem quero conversa!

Enfim...eu sei que hoje em dia as distracções tecnológicas e pseudo-sociais são muitas, mas deixar um lugar mágico como este ao abandono é triste.

Voltem! Estão todos perdoados!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

gnoski

MensagemColocada: Ter Jun 26, 2018 2:13 pm    Assunto: Re: NAO DEIXEM MORRER O FORUM!! Responder com Citação

carla1983 escreveu:
O pessoal mais recente, (se é que o há...porque tenho reparado em muitos ''infiltrados virulentos'') não diz palavra. E os membros mais antigos já nem sequer param por cá... Só picam o ponto uns dias antes do Natal e pouco mais... Pra não falar de ti Paulo, aka Mistério, que contigo então nem quero conversa!

Enfim...eu sei que hoje em dia as distracções tecnológicas e pseudo-sociais são muitas, mas deixar um lugar mágico como este ao abandono é triste.

Voltem! Estão todos perdoados!!

Voltemos

Popeye

Local/Origem: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

MensagemColocada: Qui Jul 19, 2018 9:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Continuamos presentes, uns menos outros mais Smile Very Happy

Old guy

Local/Origem: Malveira

MensagemColocada: Seg Jul 23, 2018 5:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu passo por cá em intervalos de 2 ou 3 meses, reparando nas datas dos últimos posts para ver se há novidades...normalmente quase não há.

Um blog deste género vivia de novas contribuições dadas por novos utilizadores porque aqueles que tinham alguma coisa a dizer sobre os tópicos já existentes já disseram o que tinham a dizer.

O drama é que a "base de recrutamento" deste blog é gente acima de 40 anos e, entre esses, os que tinham interesse ou meios para cá estar, já cá estão há muito tempo.

E se não estão, não é agora que irão estar, pois não devem querer aderir a nada que vá para além do FB, do Twitter ou do Instagram, as ferramentas que nos põem em comunicação uns com os outros mas que nos deixam cada vez mais distantes de nós e de todos os outros.

Por isso eu não deixo morrer este blog, mas um dia o seu administrador irá concluir que já não vale a pena (ou não se justifica) pagar a respectiva conta no servidor.
Nesse dia, queiramos quer não, todas as nossas descobertas e redescobertas, todas as nossas emoções renovadas através de links que nos remetem para um tempo e um mundo comum a todos nós, tudo isso será definitivamente perdido para sempre num indefinível vazio cibernético...

E isso vai acontecer porque é isso que tem acontecido com todos os blogs e fóruns de discussão sobre toda a espécie de interesses e sobre tudo o que pode interessar às pessoas e as torna mais humanas e civilizadas.

Depois será apenas o mistério...o mistério de nos lembrarmos que um dia houve um qualquer "Mistério" sobre uma outra realidade das nossas vidas.

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Seg Jul 30, 2018 10:23 am    Assunto: Responder com Citação

Da minha parte e dentro do meu tempo disponível vou passando por cá. Na realidade são quase nulas as novas inscrições, isto deve-se ao facto de o facebook e outras plataformas estarem a absorver os interessados e tenho visto uma enorme oferta nestas redes sociais. O certo é que ao contrário dos fóruns ou blogs, os posts perdem-se com o passar do tempo e a nossa vantagem é que as pesquisas no motores de busca dinamizam visitas aos nossos comentários e imagens porque a elas fazem referência, ao contrário dos posts das redes sociais.
Obrigado por continuarem por cá.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Arreda

Local/Origem: Tomar

MensagemColocada: Sáb Ago 04, 2018 12:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde, estive muito tempo sem entrar aqui neste fórum, não é que não me lembrasse de vós é porque não me lembrava da palavra passe. Fiquei muito triste por saber da partida de alguns de nós e tenho agora ainda mais pena de não ter participado de nenhum convivio e ter perdido a oportunidade de os conhecer pessoalmente .
Agradeço ao Paulo- Mistério, e a quem colabora com ele , a coragem e o trabalho de manter este forum.
Um grande abraço a todos.
Toca a arredar
Joaquim - Arreda

Miguel Freire

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Ago 28, 2018 10:55 am    Assunto: Responder com Citação

Boas

Pois é, a falta de tempo e de novidades vai reduzindo a participação, tanto mais que agora há as novas formas de comunicação e redes sociais.

Pela minha parte assumo também alguma "culpa" pois a minha intervenção tem sido mais reduzida. Passo por cá algumas vezes mas nem sempre faço log in e respondo às questões novas.

Espero que o Fórum não desapareça mesmo. Acho que continua a ter muita utilidade para quem quiser saber algo mais sobre os programas e livros mais antigos.

Abraço a todos

Miguel

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Ter Ago 28, 2018 11:10 am    Assunto: Responder com Citação

Do que depender de mim vou-me mantendo por cá, na realidade o fluxo de informação diminuiu bastante da manteremos viva esta chama e sempre que der uma saudade cá vimos para a matar. Obrigado a todos.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : MISTÉRIO JUVENIL - GERAL Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens