Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Desenhos animados Viagens no tempo

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : SÉRIES DE ANIMAÇÃO
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

fernandocouto

Local/Origem: Portugal

MensagemColocada: Qui Nov 09, 2017 7:52 pm    Assunto: Desenhos animados Viagens no tempo Responder com Citação

Ninguém se lembra de uns desenhos animados em que se viajava no tempo? Sei que se ia à Pré-História e coisas assim, tipo 2D os gráficos não se afastam muito de desenhos tipo Franklin ou Bibi Blocksberg. Eu via-os por volta de 2005 na RTP2 mas eles podem perfeitamente ser dos anos 90.

É que eu achava esta questão muito fácil pois não há assim tantos desenhos com viagens no tempo, nestes todos os episódios era uma viagem a não sei onde. Mais pormenores não me recordo muito bem, é tudo muito vago, acho que viajavam numa espécie de helicóptero e eram duas personagens principais, uma delas não sei porquê acho que era um réptil e mais responsável pelas viagens, a outra talvez um humano....é que se disserem todos os desenhos com viagens no tempo chegarei lá com toda a certeza!!

E não se trata de nada tipo A carrinha mágica, The little Einstein, Tuttle e Puddle, Doraemon, Clémentine etc

Editado pela última vez por fernandocouto em Qua Nov 15, 2017 1:24 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador

Miguel Freire

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Seg Nov 13, 2017 4:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Assim de repente não me lembro mas vou ver se descubro alguma coisa.

PS - muda o título do tópico para que não tenha acentos, de outra forma fica "escondido"
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

fernandocouto

MensagemColocada: Qua Nov 15, 2017 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Miguel Freire escreveu:

PS - muda o título do tópico para que não tenha acentos, de outra forma fica "escondido"

Eh pa mega obrigado!! Eu não estava a conseguir aceder ao tópico precisamente pelos acentos.

Obrigado também pela ajuda!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador

fernandocouto

MensagemColocada: Sáb Fev 03, 2018 3:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Ainda não encontrei...mas encontrei algo que pode ser que dê jeito a muitas pessoas daqui:

https://web.archive.org/

Eu com isto já recuperei dezenas de desenhos animados mas ainda não aqueles que queria!!!

fernandocouto

MensagemColocada: Ter Ago 28, 2018 9:53 pm    Assunto: Responder com Citação

O meu blogue de desenhos animados inéditos principalmente dos anos 90 e 2000:

https://bibliotecadesenhos.blogs.sapo.pt
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : SÉRIES DE ANIMAÇÃO Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens