Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

este site

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Visitante
Guest





PostPosted: Fri Mar 17, 2006 2:35 am    Post subject: este site Reply with quote

olá nao sabem o quanto estou feliz há anos que me tinha esquecido destas séries e destes anuncios e musicas ainda bem que há alguem maravilhoso que se lembrou os meus parabens.já é tarde mas amanha aqui estarei com os meus filhos sem falta vao ficar radiantes por sentir um pouco as musicas que encantavam o pais quando tinham a idade deles .tenho pena de nao ter nada para ajudar mas serei um amigo assiduo.obrigado nao sabem o quanto fiquei contente.parabens e obrigado
Back to top
Visitante
Guest





PostPosted: Wed Mar 29, 2006 8:12 am    Post subject: Reply with quote

Este site está excelente!!!!

Ainda hoje, de manhãzinha... acordei com a Rádio Comercial e já andam a passar as publicidades que estão no site... aquele "plim" no meio do reclame da coca-cola foi suspeito!!! Laughing
Back to top
celia



Joined: 24 Mar 2006
Posts: 73
Location: Lisboa

PostPosted: Wed Mar 29, 2006 3:42 pm    Post subject: FANTASTICO!!! Reply with quote

este site é simplesmente fantasticooooooooooooooooo! Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Thu Mar 30, 2006 4:08 am    Post subject: Reply with quote

Bem Hajam.
Estamos só a 15% do que estará no site, pena é o tempo disponível não ser muito. Mais surpresas virão.
Obrigado e muitas saudações Juvenis.
Paulo Ferreira
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Thu Mar 30, 2006 2:50 pm    Post subject: Reply with quote

15% só? Surprised
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Thu Mar 30, 2006 9:34 pm    Post subject: Reply with quote

Queria aproveitar só para agradecer aos donos deste site e fórum fazerem me recordar a minha infancia, com o video do vitinho, a musica do Bocas etc... Quanto mais velhos ficamos mais valor damos a infância e percebemos como dantes era mesmo preciso pouca coisa para ficarmos genuinamente felizes
o meu obrigado a voces
Back to top
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Apr 04, 2006 2:46 pm    Post subject: Ah! Saudade.... Reply with quote

Boa Tarde Smile

Queria agradecer ao misterio todo este trabalho que está magnifico.
Como é bom relembrar as coisas boas da vida. Ao ler muitas desta coisas fico com uma lagrima no cantinho do olho...

Bem haja por tudo
Back to top
Anonymous
Guest





PostPosted: Sat Apr 15, 2006 5:36 pm    Post subject: Reply with quote

Boa Tarde,

Descobri o Mistério Juvenil por acaso quando procurava na net lembranças da minha infância, os fabulosos anos 80. O Mistério Juvenil está excelente e já me lembrei várias vezes de ir à arrecadação dos meus pais, porque lá tenho imensas coisas da minha boa e saudosa infância, os bonecos da Heidi, o jogo sabichão o mikado... simplesmente para os trazer de volta.
Bem hajam Very Happy
Back to top
Anonymous
Guest





PostPosted: Wed Jun 21, 2006 11:39 pm    Post subject: Ajuda Reply with quote

Crying or Very sad não consigo abrir os videos do momento magico que estão em raw!!!

Qual é o leitor que os abre???? Wink
Back to top
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Thu Jun 22, 2006 1:00 am    Post subject: Reply with quote

Sim, um grande OBRIGADO ao Mistério, por este site! Era o site de que eu andava à procura há muito tempo! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
ASantos



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 132
Location: Benfica / Lisboa

PostPosted: Fri Jun 23, 2006 8:12 am    Post subject: Re: Ajuda Reply with quote

rookie wrote:
Crying or Very sad não consigo abrir os videos do momento magico que estão em raw!!!

Qual é o leitor que os abre???? Wink



Windows Media Player.
Quase no fim da "página" Momento Mágico" está o "acesso" para poderes realizar o "download" gratuito deste "programa".
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group