Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Revistas da Heidi

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> AS NOSSAS COLECÇÕES
View previous topic :: View next topic  
Author Message
anabelabbm



Joined: 06 Mar 2006
Posts: 63
Location: Odivelas

PostPosted: Sun Mar 19, 2006 11:38 pm    Post subject: Revistas da Heidi Reply with quote

Alguem fez essa colecção??? Eu fiz,mas onde é que já vai a minha Crying or Very sad
Um dia destes vi a colecção quase completa a vender aqui na net.Estive quase quase a comprar Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
ASantos



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 132
Location: Benfica / Lisboa

PostPosted: Tue Jun 27, 2006 3:26 pm    Post subject: Reply with quote

Para quem tenha crianças pequenas, até não seria má ideia. Tenho a colecção completa e, assim que começarem a "arranhar" as letras, já tenho a quem "emprestar". Smile
Tem uma curiosa secção "Cozinha Infantil" com receitas simples para a pequenada "cozinhar" Very Happy Como estamos no Verão , aqui vai uma "refrescante":



Existe,actualmente, alguma publicação deste tipo, à venda?
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Pilva



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 52
Location: Nascido em Lisboa, vivendo em Rio de Mouro

PostPosted: Sat Jul 01, 2006 3:55 pm    Post subject: Reply with quote

EU FIZ!... Tenho quase a certeza que eram 80 e que me faltava a nº 7, mas nesse natal os meus primos conseguiram-ma comprar!... Cool

Só não me lembro como era a capa, pois consegui encontrar 2 tipos que foram vendidos cá em Portugal. Ora aí vão:

Back to top
View user's profile Send private message
anabelabbm



Joined: 06 Mar 2006
Posts: 63
Location: Odivelas

PostPosted: Wed Jul 05, 2006 12:59 pm    Post subject: Reply with quote

Eram estas mesmo Very Happy
Que saudades!!!

Estava a ver que ninguem se lembrava destas revistas Wink
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
ASantos



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 132
Location: Benfica / Lisboa

PostPosted: Thu Jul 06, 2006 5:52 pm    Post subject: Reply with quote

Pilva wrote:
EU FIZ!... Tenho quase a certeza que eram 80 e que me faltava a nº 7, mas nesse natal os meus primos conseguiram-ma comprar!... Cool

Só não me lembro como era a capa, pois consegui encontrar 2 tipos que foram vendidos cá em Portugal. Ora aí vão:



Ambas pertencem à mesma colecção - da nº1 até ao nº25 denominava-se "As Belas Histórias de Heidi", do nº26 até ao nº66 ( último numero da colecção) tinha o nome "Revista Heidi". Também foram editadas em três volumes - 1ºVolume: do nº1 ao 26; 2ºVolume: do nº27 ao nº48; 3ºVolume: do nº49 ao nº66.
Revistas interessantes com alguns passatempos e "Trabalhos Manuais" para os mais pequenos.

Volto a perguntar: alguém conhece revistas infantis ( actuais) que sejam "equivalentes" à revista Heidi?
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Oct 03, 2006 4:46 pm    Post subject: Reply with quote

VIVA!!!

Claro que não Asantos.

E isso, é fruto do sistema global onde vivemos.As crianças agora só querem X-tretas e Playcoisas.. á não há aquela magia.

A maior parte das crianças agora não sabe o que são berlindes, quanto mais ler revistas, que não tenham sangue e cabeças a explodir no seu conteúdo. E como não se vende, não se faz!!! Simples!

Mas uma coisa também é certa. A culpa continua a ser dos Pais, que não conseguem ouvir o "menino" a chorar e fazem-lhes as vontades de ter isto ou aquilo, porque se não correm o risco de ficarem "mal vistos" em frente à vizinha. Laughing É lindo!!!

Agora é só violência...Tirando o Noddy..hehe
Back to top
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Tue Oct 03, 2006 6:20 pm    Post subject: Reply with quote

Apesar das criticas, ainda temos o fenómeno Noddy, que muitos pequenitos adoram, e de nada tem de violento e sempre vai transmitindo alguns valores.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
ASantos



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 132
Location: Benfica / Lisboa

PostPosted: Tue Oct 03, 2006 6:31 pm    Post subject: Reply with quote

E que sucesso Exclamation nos mais pequenos... e um bom "remédio" Wink Quando as minhas "pequenas" sobrinhas não param "quietas" Wink Smile e eu quero "descansar" um bocadinho, nada melhor que "colocar" o Noddy na TV!! Very Happy Very Happy Very Happy Twisted Evil Very Happy Very Happy Very Happy

Quando escrevi "equivalentes à Heidi", referia-me a revistas para uma faixa etária dos 7 aos 10/11 anos.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Oct 03, 2006 7:44 pm    Post subject: Reply with quote

Exacto mistério.

Como referi, o Noddy ultrapassa toda essa "onda" que atinge os mais novos, já à algum tempo.

Todas as coisas que me referi Asantos, na minha opinião, não são adequadas a essa idade, apesar de uma grande % utilizar..Como referi em cima, por culpa dos Pais, é claro.

Espero não ter sido mal interpretado.
Back to top
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Wed Oct 04, 2006 3:04 am    Post subject: Reply with quote

As criticas a que me referia era precisamente ao Noddy devido ao consumo exagerado do seu merchandising.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Raquel Inacio



Joined: 27 Apr 2006
Posts: 66

PostPosted: Mon May 21, 2007 2:08 pm    Post subject: Reply with quote

Que saudades!

Eu tinha as revistas, montes delas e tambem me lembro das receitas, gostava de voltar a telas, nem sei como desapareceram!
Back to top
View user's profile Send private message
Kelme
Guest





PostPosted: Mon Mar 24, 2008 2:21 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também tive dessas revistas...Mas o que me retou foram apenas estes livrinhos da HEIDI.


Back to top
Pulga



Joined: 11 Aug 2008
Posts: 1
Location: Amadora

PostPosted: Fri Aug 29, 2008 10:54 pm    Post subject: Reply with quote

Olá.
Esta é a minha 1ª aparição por aqui e de certeza que não vai ser a última.Sou fã da Heidi e tenho muitos livros bem como a Heidi e o Pedro em papel com fatos diferentes para vestir.
Lembram-se dos bonecos de papel?
Encontrei um sítio de leilões na net que vende livros da Heidi.E bem baratos.Infelizmente já tenho aqueles.Fica aqui a dica para quem quiser.
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> AS NOSSAS COLECÇÕES All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group