|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Bomboca
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 4:26 pm Post subject: DOCE |
|
|
Lembro-me de aos 6 anos ser absolutamente fã desta girlsband.
Em 1980, estava eu a passar férias em Portimão (no Alvôr), Algarve, e que houve lá um concerto das Doce, com a Dina a cantar "Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti..." na primeira parte. Foi o meu primeiro concerto de "grandes"! Lembro-me de levar a minha mãe e a minha irmã atreladas (nem sei como as consegui convencer, já que elas detestavam aquela pirosada), a fazerem um frete enorme para me satisfazerem e de ficarmos mesmo nos lugares da frente. Uau! O que eu delirei! E a senhora que nos arrendou a casa (uma velhota amorosa) ofereceu-me um single das Doce no meu aniversário! Isso é que foram umas boas férias: feliz da vida!  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
paula

|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:00 pm Post subject: Música |
|
|
| Mas a canção "como o macaco gosta de banana" é cantado pelo José Cid |
|
| Back to top |
|
 |
ASantos

|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:24 pm Post subject: |
|
|
Eu andava no Liceu e lembro-me de uma história em que entra um jogador do Benfica - Reinaldo...
...Pois...  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|