Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Vamos pedir às editoras q editem os desenhos anim antigos!!
Goto page 1, 2  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Thu Jul 13, 2006 10:58 am    Post subject: Vamos pedir às editoras q editem os desenhos anim antigos!! Reply with quote

De certeza que muitos de vocês têm algumas (ou várias) séries de animação dos anos 80 (e fins dos 70 e princípios dos 90) que gostavam de ver editadas em DVD. O que proponho é que façamos todos alguma coisa por isso.
Quero então sugerir (ou melhor, pedir Wink ) que todos aqueles que queiram ver as séries de animação antigas em DVD façam o que eu e outras pessoas já fizémos: mandar mails às editoras que parecem interessadas em lançar séries de animação dessa época.
Mandem mails a pedir que lancem as séries que vocês gostavam de ver em DVD às editoras Prisvídeo e New Age (ambas já lançaram algumas séries antigas). Quanto mais pessoas pedirem, mais vontade eles terão de pôr isso em DVD!
Arrow O mail da Prisvídeo é prisvideo@prisvideo.pt .
Arrow O mail da New Age Entertainment é: geral@newage.pt (bem, também podem usar - é capaz de até ser preferível - o formulário que eles têm no site deles. Está em http://www.newage.pt/contactos.aspx).

Vamos, vamos todos mandar! Very Happy Se eles receberem muitos mails, verão que terão compradores e por isso ficarão com vontade de editar! Vamos encher-lhes a caixa de correio! A união faz a força! Very Happy

Arrow Ah, não se esqueçam de pedir para porem as dobragens com que as séries passaram cá na RTP, aquelas dobragens são insubstituíveis! Sugiram também que, se eles não conseguirem mesmo arranjar essas dobragens, incluam a versão original (japonesa) com legendas, para além de uma nova dobragem para as crianças. Acreditem que é muito melhor ouvir vozes diferentes noutra língua do que vozes portuguesas diferentes daquelas com que a série passou na altura ; não me perguntem porquê, mas já testei isso com várias pessoas e todas dizem que preferem de longe uma dobragem estrangeira a uma dobragem portuguesa que não seja a da altura (eu incluída). Deu para ver que é assim nomeadamente nos dvds do Tom Sawyer, que sairam com uma dobragem diferente, que deixou descontente toda a gente que conheço e muita gente que escreveu em fóruns da net. Essas mesmas pessoas já não se importam de ouvir as vozes da dobragem francesa.

Vamos todos mandar mails! Eu já mandei vários mails, a pedir "Os 3 Mosqueteiros", a "Ana dos Cabelos Ruivos", e outras vezes a pedir essas e outras para além dessas, outras como o "Panda Tao-Tao" ou "A Família Robinson", por exemplo. Outras pessoas também já mandaram mails. Mas precisamos que mais e mais pessoas se juntem a nós! Lembrem-se, a união faz a força! Juntem-se a nós, mandem mails a pedir! Very Happy Havemos de conseguir ter as séries antigas que sempre quisemos em DVD! Temos é de insistir! Vamos a isso! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Anonymous
Guest





PostPosted: Thu Jul 13, 2006 4:55 pm    Post subject: Reply with quote

Feito!
Back to top
Anonymous
Guest





PostPosted: Thu Jul 13, 2006 6:22 pm    Post subject: Reply with quote

Já mandei! Cool Muito boa esta ideia - 'bora "entupi-los" com mails! Razz Cool Assim vamos conseguir! Força, mandem todos! Very Happy
Back to top
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Thu Jul 13, 2006 6:36 pm    Post subject: Reply with quote

Já mandei! Smile
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Fri Jul 14, 2006 1:36 pm    Post subject: Reply with quote

Lembrei-me de uma coisa... Posso pedir-vos que, quem mande os mails, deixe aqui uma nota a dizer que mandou, como fizeram a Cátia, o/a Sofs e o Lino? É para podermos todos ter uma ideia de quantos mails as editoras já receberam! Wink Smile
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Bolaxa Maria



Joined: 05 Jul 2006
Posts: 54

PostPosted: Mon Jul 17, 2006 12:12 pm    Post subject: Reply with quote

Já mandei Very Happy

Pedi para reeditarem a Ana dos Cabelos Ruivos, os Amigos de Gaspar, o Panda Tao Tao, a Srª Pimentinha, As Fábulas do Bosque Verde, Candy Candy, He-Man, She-Ra...

Vamos ver se temos sucesso Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Patrícia



Joined: 09 May 2006
Posts: 55

PostPosted: Mon Jul 17, 2006 9:10 pm    Post subject: Também já mandei! Reply with quote

Mandem todos! Eu já mandei e hei-de voltar a mandar! "Ana dos Cabelos Ruivos", "Cinderela", "Gigi", "Bia", "Os Três Mosqueteiros", "O Papá das Pernas Altas", etc., etc.
_________________
Patrícia
Back to top
View user's profile Send private message
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Tue Jul 18, 2006 12:23 am    Post subject: Reply with quote

Bolaxa Maria wrote:
Já mandei Very Happy

Pedi para reeditarem a Ana dos Cabelos Ruivos, os Amigos de Gaspar, o Panda Tao Tao, a Srª Pimentinha, As Fábulas do Bosque Verde, Candy Candy, He-Man, She-Ra...

Vamos ver se temos sucesso Wink


Havemos de ter sucesso! Mandando todos, VAMOS CONSEGUIR! As editoras querem é ter a certeza de que há pessoas que gostam dessas séries e querem vê-las em dvd (porque isso dá-lhes segurança para lançarem as séries) e ao mandarmos mails estamos a dar-lhes essa certeza! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Jul 18, 2006 5:41 pm    Post subject: Reply with quote

Então mais ninguém manda? Sad Confused Digo o mesmo que a Patrícia, mandem todos! Temos de ser muitos para nos ouvirem!
Back to top
Bolaxa Maria



Joined: 05 Jul 2006
Posts: 54

PostPosted: Wed Jul 19, 2006 10:16 am    Post subject: Reply with quote

Pessoal, acabei de receber um mail da Prisvideo:

Cara Filipa,

Certamente que essas séries, são séries que nos provocam alguma nostalgia,
porque marcaram a nossa geração, mas de momento não temos no nosso catalogo
de produtos os que me referiu.

Temos contudo algumas séries também dessa altura e que foram séries
marcantes como, O Bocas, Calimero, Pippi das meias altas, etc.

Contudo registamos a sua sugestão com agrado.

Crying or Very sad
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Anonymous
Guest





PostPosted: Wed Jul 19, 2006 10:26 am    Post subject: Reply with quote

Por vezes é uma questão de marketing. Se calhar até gostam e têm vontade, mas não devem achar que seja rentável...
Back to top
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Wed Jul 19, 2006 2:18 pm    Post subject: Reply with quote

Bolaxa Maria wrote:
Pessoal, acabei de receber um mail da Prisvideo:

Cara Filipa,

Certamente que essas séries, são séries que nos provocam alguma nostalgia,
porque marcaram a nossa geração, mas de momento não temos no nosso catalogo
de produtos os que me referiu.

Temos contudo algumas séries também dessa altura e que foram séries
marcantes como, O Bocas, Calimero, Pippi das meias altas, etc.

Contudo registamos a sua sugestão com agrado.

Crying or Very sad


Cátia wrote:
Por vezes é uma questão de marketing. Se calhar até gostam e têm vontade, mas não devem achar que seja rentável...


Pois isso mais reforça a necessidade de mandarmos MUITOS mails para lá! Se eles se calhar até gostam e têm vontade, mas não devem achar que seja rentável, a maneira de lhes mudarmos essa ideia é mandarmos todos mails, mostrando que gostamos e que portanto, ao contrário do que eles agora pensam, SERÁ rentável. Se muita gente mandar mails, essa ideia deles de que não será rentável mudará. Temos é de ser MUITOS a mandar. Portanto, temos de mandar TODOS! Todos nós que gostamos dessas séries! Vamos, vamos mostrar-lhes que há muita gente a querer essas séries em dvd, que terão muito público!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Bolaxa Maria



Joined: 05 Jul 2006
Posts: 54

PostPosted: Wed Jul 19, 2006 2:48 pm    Post subject: Reply with quote

Tentei mandar para a New Age mas veio devolvido... Crying or Very sad

Será difícil arranjarem os direitos de algumas séries?
Vou mandar um mail p a RTP a pedir para reeditarem os Amigos do Gaspar...
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Wed Jul 19, 2006 2:54 pm    Post subject: Reply with quote

Bolaxa Maria wrote:
Tentei mandar para a New Age mas veio devolvido... Crying or Very sad


Veio devolvido? Bem, eu já mandei e deu! Deve ter sido um problema momentâneo! Manda outra vez! Para além de mandares do teu mail para o mail deles, manda também através do formulário que eles têm no site deles que se destina exactamente a que lhes mandem mensagens (vai à primeira mensagem deste post, eu indico lá a página onde está esse formulário). Smile
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Anonymous
Guest





PostPosted: Fri Jul 21, 2006 3:11 pm    Post subject: Reply with quote

Também já mandei para a new age e não houve problema. Manda outra vez e vai dar!

Mandem todos, para a new age e para a prisvídeo! Vamos entupir-lhes a caixa de mails! Cool
Back to top
Bolaxa Maria



Joined: 05 Jul 2006
Posts: 54

PostPosted: Fri Jul 21, 2006 9:05 pm    Post subject: Reply with quote

Ok pessoal, já preenchi o formulário, já mandei novo mail, mandei também para a RTP a sugerir que passem mais séries dessas na RTP Memória...

Agora é esperar Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Mon Jul 24, 2006 4:20 pm    Post subject: Reply with quote

Aqui têm a resposta que recebi da Prisvídeo aí há 2 meses (ainda não me tinha lembrado que podia pôr agora aqui, para vocês verem):

"Obrigada desde já pelo seu contacto e pela sugestão apresentada.

Informo que o seu email foi reencaminhado para o nosso gestor de produto de DVD, que irá certamente, avaliar e estudar a possibilidade de editarmos os produtos em causa.



Cumprimentos,

Sara Gonçalves
PRISVIDEO, SA"


Agora, é continuarmos a mandar, para essa "possibilidade de editarmos os produtos em causa" se tornar numa realidade! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Mon Jul 24, 2006 4:37 pm    Post subject: Reply with quote

Bolaxa Maria wrote:
Ok pessoal, já preenchi o formulário, já mandei novo mail, mandei também para a RTP a sugerir que passem mais séries dessas na RTP Memória...

Agora é esperar Very Happy


Boa ideia teres mandado também para a RTP! Very Happy Tens o mail da RTP que possas deixar aqui para que toda a gente possa mandar para lá? Obrigada!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Mon Jul 24, 2006 4:47 pm    Post subject: Reply with quote

Lembrei-me de pôr aqui também a resposta da New Age (essa já me respondeu há um ano, entretanto já editaram o "Misha" e o "Ruy - o Pequeno Cyd", mas espero que o espírito deles seja o mesmo que nesta mensagem):

"Obrigado pelo seu contacto. Estamos de momento a estudar a hipótese de editar mais séries no mercado nacional, e que em breve esperamos poder confirmar. As versões originais serão incluídas sempre que estejam disponíveis.


com os melhores cumprimentos,

Diogo Bivar "

Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
ASantos



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 132
Location: Benfica / Lisboa

PostPosted: Mon Jul 24, 2006 6:30 pm    Post subject: Reply with quote

Uma coisa que ainda ninguém mencionou é que a página da Prisvideo também tem uma loja e parece-me com preços mais baixos que os das lojas ( não faço referencias à pirataria...) - será que são só promoções...(?) Wink Confused ... ou "restos" (?) Wink Razz
Alguém já teve a "experiência" de comprar algo à Prisvideo?
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Bolaxa Maria



Joined: 05 Jul 2006
Posts: 54

PostPosted: Tue Jul 25, 2006 8:36 am    Post subject: Reply with quote

Olha CC eu fui ao site da RTP e preenchi este formulário:

http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php

Não sei se será a melhor via, mas entrei na RTP Memória, Contactos, e apareceu isto... vamos ver se dão algum feedback Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
oliveira79



Joined: 26 Jul 2006
Posts: 120
Location: Gondomar

PostPosted: Mon Jul 31, 2006 3:10 pm    Post subject: Reply with quote

segui a tua indicação,na esperança ainda que pequena que liguem alguma coisa ao que foi dito
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group