Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ajuda para este enigma, por favor

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Aug 03, 2006 4:00 pm    Post subject: Ajuda para este enigma, por favor Reply with quote

Em conversas com o meu pai sobre as recentes séries que nos prendem ao sofá, ele revelou-me que há muitos anos atrás, se não me engano, nos anos 60, houve uma série tão cativante quanto o "Perdidos" ou o "CSI" actualmente.
Segundo o meu pai, a história era sobre um médico que um dia, ao regressar a casa, encontrou a mulher morta, e como tentou ajudá-la, tocou na arma do crime e quando a polícia apareceu, apercebeu-se de que iria ser condenado se fosse apanhado. Fugiu imediatamente e o resto da série são as peripécias dele a tentar fugir à polícia. Efectivamente, ele não era o culpado, mas sabia que estava a ser tramado.
Creio que o actor na rua era chamado pelas pessoas para o ajudarem a esconder, pois viviam a história como se fosse na vida real...

Alguém tem alguma ideia sobre o título desta série? Fiquei curiosa, realmente deve ser uma série engraçada...
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Thu Aug 03, 2006 6:19 pm    Post subject: Reply with quote

Cátia,
segundo a tua descrição penso que se trata da série "O Fugitivo" que à poucos anos atrás teve um remake em filme com o mesmo nome, interpretado pelo Harrison Ford.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Aug 03, 2006 7:53 pm    Post subject: Reply with quote

Esse título torna as coisas muito mais óbvias, mas também me quebrou o interesse pois já vi o filme... será que a série era melhor?...

Muito obrigada pela ajuda!
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Fri Aug 04, 2006 12:41 am    Post subject: Reply with quote

Sem dúvida, pois era mais completa.
Chegou a haver também um remake dessa série à uns 3 anos atrás.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest

PostPosted: Tue Sep 05, 2006 1:55 am    Post subject: Reply with quote

eu via essa serie na TV2, na altura era a preto branco... tb dava a twilight zone! demais esses tempos, embora ver isso com apenas 7 anos me deva ter afectado! bem, vou ter de ir ali torturar alguém e já volto!

Dr. Richard Kimble rules
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum