|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Aug 03, 2006 4:00 pm Post subject: Ajuda para este enigma, por favor |
|
|
Em conversas com o meu pai sobre as recentes séries que nos prendem ao sofá, ele revelou-me que há muitos anos atrás, se não me engano, nos anos 60, houve uma série tão cativante quanto o "Perdidos" ou o "CSI" actualmente.
Segundo o meu pai, a história era sobre um médico que um dia, ao regressar a casa, encontrou a mulher morta, e como tentou ajudá-la, tocou na arma do crime e quando a polícia apareceu, apercebeu-se de que iria ser condenado se fosse apanhado. Fugiu imediatamente e o resto da série são as peripécias dele a tentar fugir à polícia. Efectivamente, ele não era o culpado, mas sabia que estava a ser tramado.
Creio que o actor na rua era chamado pelas pessoas para o ajudarem a esconder, pois viviam a história como se fosse na vida real...
Alguém tem alguma ideia sobre o título desta série? Fiquei curiosa, realmente deve ser uma série engraçada... |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Aug 03, 2006 6:19 pm Post subject: |
|
|
Cátia,
segundo a tua descrição penso que se trata da série "O Fugitivo" que à poucos anos atrás teve um remake em filme com o mesmo nome, interpretado pelo Harrison Ford. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Aug 03, 2006 7:53 pm Post subject: |
|
|
Esse título torna as coisas muito mais óbvias, mas também me quebrou o interesse pois já vi o filme... será que a série era melhor?...
Muito obrigada pela ajuda! |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri Aug 04, 2006 12:41 am Post subject: |
|
|
Sem dúvida, pois era mais completa.
Chegou a haver também um remake dessa série à uns 3 anos atrás. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Sep 05, 2006 1:55 am Post subject: |
|
|
eu via essa serie na TV2, na altura era a preto branco... tb dava a twilight zone! demais esses tempos, embora ver isso com apenas 7 anos me deva ter afectado! bem, vou ter de ir ali torturar alguém e já volto!
Dr. Richard Kimble rules |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|