Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

A Princesa Insensível

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
del7im

PostPosted: Tue Apr 25, 2006 9:18 pm    Post subject: A Princesa Insensível Reply with quote

Lembram-se de uns desenhos que falavam da história de uma princesa que nunca se ria? O rei prometeu a mão da sua filha ao primeiro que a conseguisse fazer rir. Em cada episódio os candidatos faziam inúmeras habilidades, mas a princesa permanecia sempre apática. Gostava de ter visto como é que a série terminou Razz Não me lembrava do nome desta série, mas finalmente descobri através de um site Smile Melhor: encontrei um pequeno video! Very Happy

Podem encontrá-lo aqui:
http://www.aaaproduction.fr/video.php?titreID=65

[[Bye!]]
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
buxi

PostPosted: Thu Apr 27, 2006 8:04 am    Post subject: Reply with quote

Olá, lembro-me muito bem desta animação, dava a par com o lápis mágico do qual sou uma grande fã.
E sei como acabou,vou te enviar uma mensagem em pvt a contar porque pode haver pessoas que estejam a vê-lo e não querem saber já o fim Smile
Se alguém quiser que ponha aqui, diga.
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Sun Aug 13, 2006 12:14 am    Post subject: Reply with quote

claro que sim! põe! eu também gostava muito mas já não me lembrava muito bem nem do nome nem da história. adorava saber como acabou
Wink
Back to top
buxi

PostPosted: Sun Aug 13, 2006 8:13 am    Post subject: Reply with quote

Acaba-se descobrindo que a princesa era pistosga e por isso um dos candidatos dá lhe uns óculos e só ai, quando ela começa a ver as coisas, é que finalmente sorri. E julgo que fica com este candidato.lol
Fim Wink
Back to top
Cyberphoenix

PostPosted: Thu Dec 21, 2006 12:12 am    Post subject: Reply with quote

Exactamente... Ja me lembro... Ela fica mesmo com esse ultimo... Excelentes recordações Smile
Back to top
View user's profile Send private message
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum