Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Formiga Freddy

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Miguel R

PostPosted: Sat Apr 29, 2006 7:04 am    Post subject: Formiga Freddy Reply with quote

Esta série era mt fixe. Era uma formiga e seus companheiros e viviam em relvados que pareciam florestas e tinham umas carroças penso que puxadas por gafanhotos. Era em alemão. Quem se lembra? Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
del7im

PostPosted: Sat Apr 29, 2006 8:49 pm    Post subject: Reply with quote

Ah ah! Very Happy Finalmente! Very Happy Obrigado, Miguel! Queria falar dessa série aqui no fórum ou procurá-la na net mas n sabia como é que se chamava! Very Happy Sim, esses desenhos eram muito bons! Very Happy Adorava ver isso! Laughing Embora às vezes assustasse um bocado... Confused Aquela aranha.... poxa... Confused

[[Bye!]]
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest

PostPosted: Sat May 06, 2006 12:40 am    Post subject: Reply with quote

Não é freddy, mas sim ferdy
... und gwendolyn, a sua namorada joaninha, muito pedante, estava sempre a mandar o ferdy as favas.
Back to top
del7im

PostPosted: Sat May 06, 2006 1:30 am    Post subject: Reply with quote

Obrigado, BenTs Wink

Deixo-vos aqui com algumas imagens! Smile Isto era mesmo muito giro, embora algo dramático... Razz

[[Bye!]]
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu May 25, 2006 5:18 pm    Post subject: Freddy Freddy Reply with quote

A série que passava no Agora Escolha!!!
Como eu fui uma criança feliz, ao ver o Freddy Freddy,Os Amigos do Gaspar,Ursinhos Carinhosos,O meu Pequeno Pónei, As histórias da Mamã Panda e o Bocas...
Back to top
Lika

PostPosted: Fri Jun 02, 2006 9:49 pm    Post subject: Reply with quote

Very Happy Que engraçado, tb gostava, mm mt, desta série mas efectivamente tb achava q ela era asim "forte", pesada, algo de rude!

Não sei se era por não estar habituada ao alemão! E msmo as cores.. mt carregadas!

Vislumbrei esta série hà pc tempo num canal da tv cabo mas não me lembro qual. sorry.
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Bolaxa Maria

PostPosted: Thu Jul 06, 2006 5:10 pm    Post subject: Reply with quote

Miguel R, se pudesse fazia uma estátua em tua honra...

Ando há séculos a tentar lembrar-me do nome desta série que eu idolatrava, e não me conseguia lembrar... quando vi as imagens até me deu vontade de chorar... é estranho, passado tantos anos vejo a semelhança com as recordações que tinha, mas ver estas coisas com olhos de adulta é muito estranho, não sabe ao mesmo Sad
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
In_Line_Boy

PostPosted: Fri Jul 07, 2006 1:39 am    Post subject: Reply with quote

encontrei em alemão
encontrei também em espanhol

E tenho uma MUITO vaga ideia...
Back to top
Brunong

PostPosted: Wed Aug 23, 2006 9:24 pm    Post subject: Reply with quote

A formiga chamava-se Ferdi e não Ferdy, e também já tinha sido referenciada à bastante tempo no fórum, o pessoal tem de começar a ver o que já foi postado para não repetir cenas que já foram postados, e sim tentar lembrar-se de "dibujos" que ainda não foram referenciados.
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum