| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
VeraC

|
Posted: Sun Nov 05, 2006 3:58 am Post subject: E bolacha baunilha |
|
|
Pelo menos foi por este nome que sempre as conheci...
As Rosália eram as melhores.
Comia sempre de 2 em 2: abria-as ao meio e reservava sempre as metade com mais creme, comia primeiro as que não tinham creme e depois juntava as outras duas... Loucura era quando assaltava a caixa MAS EM GRANDE MESMO e raspava o creme de montes de bolachas para cima de uma e ficava com a boca cheia daquele creme fantástico... A minha mãe achava sempre muito estranho que uma caixa de bolachas não durasse mais de uma semana, mas...
Hummm, coisa boa... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Nov 05, 2006 12:33 pm Post subject: |
|
|
Ah sim as waffles de chocolate e baunilha... tb separo as bolachas para lamber o creme... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Nov 05, 2006 1:05 pm Post subject: |
|
|
lol parece que temos todos o complexo do creme lolol é com as de baunilha é com as oreo...
adoro agarrar numa faca e tirar o creme de todinhas e dps comer o creme á colher... às x dou à cadela a bolaxa e como o creme... assim tipo qd tou triste pa me animar lolol |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Mon Nov 06, 2006 1:39 pm Post subject: |
|
|
Para não variar, eu tb abria as bolachas ao meio e lambia o creme. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
minitrail

|
Posted: Wed Jan 31, 2007 10:29 pm Post subject: |
|
|
Pois! Eu tb! E comia sempre primeiro a parte com menos creme, deixando a outra parte para o fim! Parece que n era o unico...  _________________ Vruum, Vruum, Vruuuuuuuuuuuuuuuum! |
|
| Back to top |
|
 |
Gi
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 8:32 am Post subject: |
|
|
Ainda parece que me estou a ver....sempre que ia a casa de uma tia minha, ela tinha sempre bolachinhas dessas para me dar.
Muito bom!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Tue Sep 18, 2007 7:53 pm Post subject: |
|
|
| Lino wrote: | Ah sim as waffles de chocolate e baunilha... tb separo as bolachas para lamber o creme... |
Oh pá! Eu não era gulosa e queria manter uma boa "diet". Mas a minha mãe comprou uma vez e ela disse "No meu tempo não havia Oeros nem Cuétaras "Flakies" ou lá como vocês chamam a isso" (ri-me que passei da cabeça ). Lá ela comprou essas "maravilhosas" Waffles em que numa semana lambi-as todas (e eram 2 pacotes)  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Sep 21, 2007 1:49 pm Post subject: |
|
|
Olá! Adoro essas bolachas de baunilha... abria-as ao meio, comia a k tinha menos creme... e depois lambia o creme da outra bolacha...k maravilha!
Devo confessar k às vezes ainda faço isso  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri Sep 21, 2007 4:10 pm Post subject: |
|
|
| Tita já somos dois, cheguei a ter colegas que pegavam naqueles pacotes de 5 bolachas e trincavam-nas de uma só vez, nunca fiz isso, pois as 5 bolachitas tinham que render muito tempo, eram delicadamente saboreadas. |
|
| Back to top |
|
 |
|