|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Painstruck

|
Posted: Fri Nov 17, 2006 5:42 pm Post subject: Concurso filmado na Troia |
|
|
Também esteve em reposição, ou está, na Rtp memoria um concurso tipo Jogos sem Fronteiras, mas para putos. Era ao ar livre e filmavam aquilo na Troia, um dos jogos que haviam era com uns carros tipo buggies, mas mais altos e tinha que se pedalar e as equipas tinham que fazer uma corrida para ver quem chegava primeiro. Eu lembro-me nessa altura que quando ia para Troia via montes de carros desses lá parados e eu queria ir andar.
No final do concurso havia um palco e um cenário atrás, que era uma casinha branca com porta, janelasC e duas gaiolas com passaros, e havia sempre uma banda a ir lá tocar.
Estive a ver esse programa á pouco tempo mas, por incrivel que pareça, esqueci-me do nome. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Sat Nov 18, 2006 10:24 pm Post subject: |
|
|
do programa na me recordo mas os carrinhos fica na memória de todos
pelo menos dos setubalenses |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun Nov 26, 2006 6:04 pm Post subject: |
|
|
O programa chamava-se Oito e Oitenta e era apresentado pelo Júlio Isidro.
Era mesmo uma espécie de Jogos Sem Fronteiras entre as várias cidades (acho que só participavam as capitais de distrito). Era com miúdos entre os 4 e os 12 anos.
O jogo dos carrinhos tinha várias paragens onde havia algo para fazer (como por exemplo sobrar um balão até ele rebentar).
E o palco era onde se recebia os prémios (uma bicicleta, um walkman….).
Deu no Verão e por isso não ficou na memória de muita gente.
Eu sei que deu há pouco tempo na RTP memória porque um dia ouvi: “então a aparecer na RTP Memória”. Tentei ver todos a partir dai mas nunca vi o meu… Nunca vi Braga vs Setúbal. Eu pertencia à equipa de Setúbal. E perdemos. Recordo-me que ganhamos todas as provas de piscina e estivemos empatados até ao último jogo. Porém, quando o programa foi transmitido, devido à montagem, estamos sempre a perder. Recordo-me, também, que estivemos todos aos gritos, aos saltos à frente de um palco vazio a sermos filmados. Isto porque a equipa de Braga tinha de ir embora cedo e os UHF só podiam ir ao fim do dia. Nós, os de Setúbal, como morávamos ali ao lado ainda ficamos a ver o concerto que foi filmado sem público à frente. Porém, quando deu na Televisão lá estávamos todos muito animados enquanto tocavam os UHF.
Quanto ao jogo dos carros… Setúbal perdeu esse jogo por causa de mim…… Não consegui rebentar o balão…
Já tentei entrar em contacto com a RTP para obter a gravação, uma vez que não a tenho, mas sem sucesso…. |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Sun Nov 26, 2006 11:44 pm Post subject: |
|
|
obrigado pelo teu comentário
por acaso amanhã temos outro jogo c/ o braga este mais importante,na concordas?  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Mon Nov 27, 2006 1:59 am Post subject: |
|
|
Xi, bela recordação! Sobre Setúbal, bela terra! |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Mon Nov 27, 2006 3:47 pm Post subject: |
|
|
Yá, era esse mesmo obrigada por me lembrares. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Tue Nov 28, 2006 11:20 pm Post subject: |
|
|
obrigado Lino pelo elogio a Setúbal ,retribuo o galhardete  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|