Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Anuncio Terror! Cinto segurança com grua!!

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Guest

PostPosted: Wed Mar 01, 2006 5:31 pm    Post subject: Anuncio Terror! Cinto segurança com grua!! Reply with quote

Viva! parabens pelo site...
Vejam se encontram um anuncio do cinto de segurança em que uma grua arranca um homem de dentro do carro!!!
Era um autentico filme de terror... ainda hoje me assombra a imagem do homem a espernear quando arrancado pelo tejadilho quando passo por uma grua !! Very Happy ...
abs
joao
Very Happy Very Happy
Back to top
Valter Ivo
Guest

PostPosted: Sun Mar 05, 2006 3:54 pm    Post subject: Bem me "alembro" Reply with quote

Bem relebrado sim senhor, deve ter sido o primeiríssimo "thriller" feito em Portugal, pois a imagem assustou bem o pessoal, e ficou bem marcada no nosso imaginário (por muito discutível que seja o "efeito especial").
Para quando tambem os registos video dessess anuncios?
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Sun Mar 05, 2006 10:35 pm    Post subject: Re: Bem me "alembro" Reply with quote

Valter Ivo wrote:
Bem relebrado sim senhor, deve ter sido o primeiríssimo "thriller" feito em Portugal, pois a imagem assustou bem o pessoal, e ficou bem marcada no nosso imaginário (por muito discutível que seja o "efeito especial").
Para quando tambem os registos video dessess anuncios?

Realmente esse anuncio foi marcante, eu era bem pequeno e ficava todo arrepiado... dizia no fim "Mesmo a 50 km/h uma colisao corresponde a ser largado de um 3º andar"

Lembro-me tambem de outro que tambem me marcou que era um lapis a andar sobre um mapa e ia parando para beber uns copitos de vinho e ia começando a andar aos zig-zags até que se saiu da "estrada" e partiu o bico do lapis... esse anuncio tb me marcou Surprised

cumprimentos

Nuno
Back to top
bigornas
Guest

PostPosted: Mon Mar 06, 2006 9:24 pm    Post subject: Reply with quote

ola a todos

estou agradavelmente surpreendido com este site e este forum, faz-me prazer de ver a nossa geraçao com tanta nostalgia, talvez a procura de relembrar os nossos melhores anos.

Ha muitos anuncios que me marcaram, esse do lapis era fantastico, o do bongo era montes de delirante, primeiro rap portugues, um bongo o sumo rei da selva....

Senao o brasa , a nivel musical, tambem me marcou bastante, e a musica do reclame dos sugus.

Esta vontade de reviver as coisas que marcaram a nossa infancia ou a nossa adolescencia, sera uma prova do mau estar da nossa geraçao???

Desde 97 que moro em Paris, uma onda de nostalgia invadiu os trintoes franceses desde a alguns anos, por ca fazem-se festas com a musica dos desenhos animados da epoca ou com a musica desta altura, e tem muito sucesso,trintoes e mais jovems frequentam este tipo de eventos.

sera que por ai a mesma coisa estara a acontecer?? Very Happy

até breve
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Mon Mar 06, 2006 11:02 pm    Post subject: Reply with quote

Olá pessoal

Na verdade, recordar é viver.... e tantas saudades das vivências antigas, dos perigos que corríamos, tão diferentes dos de hoje.
Hoje, é tudo virtual, e sem sabor, sem cheiro, perdeu-se muito o contacto com a realidade.

Gostei de passear por estes espaços, e o meu filho também. Pergunta ele: Então e os Transformers, onde está a música dos Transformers que eu adorava ver.
Há de aparecer por aí vais ver, disse-lhe eu...

Abraço aos Nostálgicos

Rui
Back to top
Hugo
Guest

PostPosted: Tue Mar 21, 2006 12:32 am    Post subject: Reply with quote

Cá tambem se realizam ese tipo de festas eu estou a organizar ha ja um ano uma festa que só acontece na primeira sexta feira de cada mes no teatro da comuna a partir da meia noite... com os temas que fizeram a nossa infancia e a nossa juventude... sou o Hugo e tenho 31 anos
Back to top
Lino

PostPosted: Tue Mar 21, 2006 1:21 am    Post subject: Reply with quote

Aqui nesta terra é só martelada e música comercial. De música dos desenhos animados só se fôr o Dartacão na Queima...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Mar 23, 2006 8:02 pm    Post subject: Re: Bem me "alembro" Reply with quote

Lembro-me tambem de outro que tambem me marcou que era um lapis a andar sobre um mapa e ia parando para beber uns copitos de vinho e ia começando a andar aos zig-zags até que se saiu da "estrada" e partiu o bico do lapis... esse anuncio tb me marcou Surprised

Fenomenal, Nuno, era uma Campanha Rodoviária sobre o abuso do alcóol na condução..será que te relembras disto..?

" sentia-se o melhor condutor do mundo e no entanto...." momento em que o lápis já vai beeem "desafinado" e sai da estrada

Abraços
Back to top
Tooken

PostPosted: Thu Mar 30, 2006 12:09 am    Post subject: Reply with quote

O lapis! O lapis! Sim senhor essa do lapis foi muuuuito bem lembrada. Eh eh adorava a parte em que se partia...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
ricardo calado

PostPosted: Sun Sep 10, 2006 12:26 am    Post subject: Reply with quote

Lembro-me muito bem desses e havia tambem relacionado com o tema da segurança na estrada um que tinha a musica «todos somos iguais de vez em quando,somos peões deste xadrez...e só se vive uma vez»
Back to top
View user's profile Send private message
Goodsayer
Guest

PostPosted: Thu Nov 16, 2006 4:23 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me desse lápis. E daquele: "Mais vale cumprir o código!!!" Razz
Back to top
Humberto Morais

PostPosted: Thu Nov 16, 2006 7:09 pm    Post subject: Re: Bem me "alembro" Reply with quote

Feeedback wrote:

Fenomenal, Nuno, era uma Campanha Rodoviária sobre o abuso do alcóol na condução..será que te relembras disto..?

" sentia-se o melhor condutor do mundo e no entanto...." momento em que o lápis já vai beeem "desafinado" e sai da estrada

Abraços

Ya, fartei-me de desenhar estradas e depois era só partir bicos aos lápis.
Bons tempos. Very Happy
Back to top
Ulisses_XXXI

PostPosted: Fri Dec 29, 2006 2:53 pm    Post subject: Reply with quote

Ja que se fala em anuncios de prevençao rodoviaria,acrescento mais um:
ninguem se lembra do anuncio para se usar o capacete nas motas,em que o tipo pra testar a pancada sem capacete pregava com uma marreta num cranio e este se desfazia e depois para mostrar que o capacete protegia mesmo pregava novamente com a marreta dum capacete que estava ao lado e nada acontecia ate ele tirar o capacete e se via um individuo todo zonzo Laughing
eu tenho por aqui este video é de partir a rir
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
ricardo calado

PostPosted: Fri Dec 29, 2006 10:17 pm    Post subject: Reply with quote

http://www.youtube.com/watch?v=UuSUvPEayMc&search=Aerosmith%20Crazy%20legendado%20portugues%20traduzida
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum