Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Barriguitas

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BRINQUEDOS
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Bomboca

Local/Origem: Paço de Arcos

MensagemColocada: Qua Mar 15, 2006 4:07 pm    Assunto: Barriguitas Responder com Citação

Aquelas bonequinhas bebés, gorduchinhas!

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Qui Mar 16, 2006 5:05 am    Assunto: Responder com Citação

Por acaso tenho esse spot em arquivo, vou procurar, penso que na semana passada passei por ele numa das cassetes.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Sex Mar 17, 2006 4:58 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha muitas! A primeira era um bebé careca mulatinho com uma fralda de plástico, a última uma que se bronzeava quando se punha ao sol.

raquel_madeira

Local/Origem: Mem Martins - Sintra

MensagemColocada: Ter Mar 21, 2006 4:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Quem tiver filhas, pode oferecer essas bonecas tao queridas porque estão novamente à venda. Nao encontrei foi bonecas individuais como havia ha anos, so encontrei em conjuntos tematicos que, claro, encarecem bastante a boneca. Ainda assim, os brinquedos hoje sao bem mais baratos porporcionalmente ao que eram ha 20 ou 30 anos atras. A minha barbie era a barbie ritmica (naquela altura nao inha barbies aos montes como as meninas hoje) foi comprada pela minha mae em 1984, com muito sacrificio, era a mais barata de todas e custou 2000$00 (hoje 10€). No Natal passado ofereci uma Barbie (igualmente simples, sem adereços como era a minha) e custou-me 4,99€.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

anabelabbm

Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Ter Mar 28, 2006 12:31 am    Assunto: Responder com Citação

À pouco tempo fiz uma colecção para a minha filha das Barriguitas vestidas com os trajes tradicionais de vários paises.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Lino

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Ter Mar 28, 2006 1:17 am    Assunto: Responder com Citação

Antigamente até 500 escudos duravam imenso tempo, hoje em dia vai-se num abrir e fechar de olhos... e mudou em tão pouco tempo...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

amfonseca2006

MensagemColocada: Ter Mar 28, 2006 1:22 pm    Assunto: Responder com Citação

As Barriguitas eram as minhas bonecas preferidas. Tenho a escola, a cadeirinha, o armário para colocar a roupa (a parte de cima dos cabides é em forma de pato), a banheira, uma que brilha no escuro... tenho imensas! Very Happy Very Happy Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

ASG

MensagemColocada: Sex Abr 14, 2006 2:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha montes de barriguitas... infelizmente, num ano qualquer, a minha mae convenceu-me a dá-las, umas vez que já não brincava com elas... e eu, cheia de boa vontade, dei-as... arrependi-me para a vida e nunca mais dei nem deitei fora qualquer brinquedo. Estão todos em caixas, guardados.
Sou capaz de começar a comprar barriguitas só pela nostalgia da collecção... (sou ligeiramente obcecada por bonecos... o que fazer?)

schwarze_engel

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Abr 18, 2006 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Como sempre guardei tudo, e nunca estragava brinquedos nenhuns, ainda tenho todas as minhas Barriguitas guardadas, com roupinhas incluídas. Lembro-me de ter uma índia, uma africana, uma chinesa... e várias brancas, também. E todas com cabelo excepto uma, careca.

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Dom Abr 23, 2006 6:20 am    Assunto: Responder com Citação

Ainda gurado as minhas Barriguitas escondidinhas... shhh... não digam nada a ninguém... Cool

Vany

MensagemColocada: Dom Abr 23, 2006 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha um barriguitas que era pretinho, o que não era muito normal naquele tempo... Very Happy tinha berço e tudo... que fixe, ainda tenho guardado.

buxi

Local/Origem: Dublin / Irlanda

MensagemColocada: Dom Abr 23, 2006 7:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Já foram dar uma vista de olhos no tópico das Barriguitas na parte dos brinquedos? Estão la algumas imagens Smile

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Sex Jun 16, 2006 11:14 am    Assunto: Responder com Citação

Também tive algumas barriguitas! Que eram das minhas primas e tias! Agora tenho uma ou duas... O que tenho em peso é mesmo Barbies e Playmobil... E Polly Pocket (mais recente =D)... Barbies, contando com as que deixaram as tias... Passam as 70. E não dou a ninguém!

Li

Local/Origem: évora

MensagemColocada: Ter Ago 05, 2008 7:32 am    Assunto: Responder com Citação

Surprised eu também tenho esse barriguita pretinho Very Happy tinha uma fraldinha azul em plástico!

tinha mais duas meninas carequinhas com fraldinha de plático rosa.
e depois tive uma com cabelo rosa!

e tive um que não tenho a certeza se era Barriguita, tinha uma cadeirinha de comer, branca e amarela (tenho que ver se encontro isso) que era ao mesmo tempo cadeira de baloiço

xana_m

Local/Origem: De Loures mas a morar em Vila do Conde

MensagemColocada: Qui Nov 06, 2008 10:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Lembro-me dessas bonequinhas.
Era uma irmã mais velha que eu que tinha 2. Uma com cabelo amarelo.
Eu levei uma vez uma para a escola primária e ficámos sem boneca. Nunca mais a vi Confused Memórias Laughing

toiota

Local/Origem: Casal Do Marco- Seixal

MensagemColocada: Sex Jan 16, 2009 2:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu também tenho uma.
Crying or Very sad Só uma porque por aqui era uma terra pequena e não havia praticamente nada.

Agora em meia dúzia de anos é que isto aqui deu uma grande reviravolta, mas só depois da abertura de uma grande superfície.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

_tita_

Local/Origem: Almada

MensagemColocada: Sex Jan 16, 2009 3:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha 3 Very Happy
um k tinha só fraldinha e babete, um molinho e uma com cabelo de lã rosa q cheirava a morango, com um vestinho rosa. Infelizmente esta ultima ficou estragada, e só se salvou o vestido.

Cá está a fotos dos 2 k tenho (aproveitei o vestido para a barriguita k só trazia fraldinha) Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BRINQUEDOS Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens