Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ajuda para série da BBC (anjo e diabo)

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
fogacho



Joined: 10 Jun 2006
Posts: 1

PostPosted: Fri Sep 29, 2006 1:41 pm    Post subject: Ajuda para série da BBC (anjo e diabo) Reply with quote

Meus amigos

Procuro uma memória de elefante que se lembre de uma série da BBC que passava no segundo canal pelos finais da década de 80. Julgo que a história incidia sobre um reitor de uma pequena comunidade que sofria pela bondade ou maldade dos seus actos. Em traços gerais, se fizesse uma boa acção nascia-lhe um par de asas nas costas. Se prevaricasse, cresciam-lhe dois cornos na testa. Alguém se lembra do nome da série?

Grato
Back to top
View user's profile Send private message
Patrícia



Joined: 09 May 2006
Posts: 55

PostPosted: Fri Sep 29, 2006 11:03 pm    Post subject: Mr. .... Reply with quote

Ah! Já falei sobre essa série aqui mas nunca ninguém me respondeu! Há alguém mais que se lembra! Vou procurar o texto que escrevi...
_________________
Patrícia
Back to top
View user's profile Send private message
Patrícia



Joined: 09 May 2006
Posts: 55

PostPosted: Fri Sep 29, 2006 11:08 pm    Post subject: Também não me lembro do nome... :( Reply with quote

... E de outra em que um homenzinho ficava com asas quando fazia boas acções e com chifres quando fazia maldades? Não me lembro do nome desta...
[/quote]
_________________
Patrícia
Back to top
View user's profile Send private message
Misato



Joined: 08 May 2006
Posts: 120

PostPosted: Sat Oct 14, 2006 1:00 am    Post subject: Reply with quote

tenho uma ideia muito vaga disso, mas infelizmente não me lembro de mais nada (já somos 3)
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
PortoSanto1979



Joined: 15 Jan 2007
Posts: 180

PostPosted: Sat May 26, 2007 4:13 am    Post subject: Reply with quote

Meus amigos , o nome original dessa série era Mr Pye mas também não faço ideia se foi com esse nome que passou em Portugal e era baseado no livro de Mervyn Peake .

Back to top
View user's profile Send private message
Patrícia



Joined: 09 May 2006
Posts: 55

PostPosted: Sat May 26, 2007 10:12 pm    Post subject: É isso mesmo! Reply with quote

Mr. PYE! Gostava de rever!
_________________
Patrícia
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group