Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Borrachas cheirosas

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> AS NOSSAS COLECÇÕES
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Bomboca



Joined: 15 Mar 2006
Posts: 273
Location: Paço de Arcos

PostPosted: Wed Mar 15, 2006 4:18 pm    Post subject: Borrachas cheirosas Reply with quote

Huummm, daquelas que apeteciam comer. Com mil e um desenhos e formatos. Por norma, eram péssimas a apagar, mas também quem é que as queria gastar?!?!... Wink
_________________
Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
miss_piggy



Joined: 27 Feb 2006
Posts: 48

PostPosted: Wed Mar 15, 2006 6:40 pm    Post subject: Reply with quote

Existiam também os lápis com cheiro, eram aqueles de bicos. Com cheiro a laranja e morango. nham nham Wink
_________________
Back to top
View user's profile Send private message
Leo
Guest





PostPosted: Fri Mar 17, 2006 3:20 am    Post subject: Reply with quote

Ainda tenho algumas numa lata, na casa da minha mãe (como se safaram às limpezas não sei) e alguma ainda cheiram.

O meu filhote destrui algumas, não sei se devia ter partilhado com ele. Shocked
Back to top
Tooken



Joined: 28 Mar 2006
Posts: 30
Location: Paris, França

PostPosted: Wed Mar 29, 2006 6:29 pm    Post subject: Reply with quote

acho que a que mais me marcou foi uma que tinha o formato dum chocolate e cheirava a chocolate. dava mesmo vontade de comer. aquele cheiro nunca mais me saiu do nariz (e ja la vao uns 20 ou 22 anos) e lembro-me perfeitamente de quando a minha irmã mais velha me a ofereceu
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Mon Apr 03, 2006 8:59 pm    Post subject: Reply with quote

eu tambem fiz algumas colecções de borrachas com varios feitios e cheiros

que belos tempos Wink
Back to top
amfonseca2006



Joined: 19 Mar 2006
Posts: 87
Location: Coimbra

PostPosted: Tue Apr 04, 2006 12:47 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também tenho uma colecção de borrachas cheirosas e com desenhos... nunca as usei, é só mesmo para colecção Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
hecep



Joined: 11 Oct 2006
Posts: 129
Location: Faial

PostPosted: Wed Oct 18, 2006 4:45 pm    Post subject: Reply with quote

Também fiz colecção destas borrachas, eram lindas!!!!!!!!! E os cheiros super apetitosos.
Back to top
View user's profile Send private message
Bertolom
Guest





PostPosted: Sun Nov 05, 2006 5:35 pm    Post subject: Reply with quote

Ai cheiravam tão bem!!!! Nao tive muitas mas as que tive eram lindas! Lembro-me de uma que era um moranguinho...hummmmmm Smile
Back to top
fatima2209



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 18
Location: LISBOA

PostPosted: Tue Nov 13, 2007 10:44 pm    Post subject: BORRACHAS Reply with quote

olá a todos.
chamo-me Fatima, tenho 34 anos e portanto os anos 80 trazem-me muitas saudades...
comecei nessa época a fazer colecção de borrachas entre outras quinhentas coisas (calendarios, autocolantes, etc,etc) mas a de borrachas sempre foi especial...tão especial que de há uma ano para cá tenho vindo a aumentá-la. o ebay é uma coisa maravilhosa e encontram-se lá tantas borrachas giras dos anos 80... só visto...
deixo um site onde podem visitar a minha enorme colecção de borrachas... (gostava de postar aqui umas fotografias, mas ainda não descobri como se faz...)
espero que gostem....

http://www.flickr.com/photos/7374086@N06/

[/img]
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
fatima2209



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 18
Location: LISBOA

PostPosted: Tue Nov 13, 2007 11:07 pm    Post subject: borrachas - compram-se! Reply with quote

esqueci-me de dizer que, caso queiram vender as vossas borrachas, eu estou interessada em vê-las....
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Nov 16, 2007 3:59 pm    Post subject: Reply with quote

Fátima, parabéns pela colecção fantástica! É espectacular Smile

Infelizmente as minhas borrachas não duraram até ao dia de hoje Sad Mas lembro-me que as que eu mais gostava eram umas que pareciam uns bombons, e até tinham um papelinho e tudo Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Kelme
Guest





PostPosted: Sun Jan 20, 2008 9:21 pm    Post subject: Reply with quote

Tenho uma caixa cheia de borrachinhas com as mais variadas formas. Algumas por estarem em cima umas das outras estão meias deformadas por serem lógicamente borracha, mas vá lá não foram muitas...Nunca as quiz gastar porque tinha "peninha" de as estragar e como o meu pai era desenhador lá me arranjava umas borrachas Rotring que na altura custavam balurdios. Aliás material escolar nunca me faltou.
Back to top
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Mon Jan 21, 2008 6:50 pm    Post subject: Reply with quote

É curioso, também tive várias borrachas dessas, e bloquinhos de apontamentos cheirosos, tambem. Mais curioso ainda é o facto de neste momento já não ter nenhum. Embarassed O que é um bocado misterioso, pois afinal eu também achava que não os devia gastar porque eram bonitos demais. Era algo que eu estava a contar guardar para sempre Very Happy
Fátima, estou completamente Shocked Shocked Shocked
Posso assaltar a tua casa? Twisted Evil
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
MoonlightShadow



Joined: 25 Jan 2007
Posts: 59
Location: Vila Nova de Gaia, Porto

PostPosted: Thu Jan 24, 2008 12:15 pm    Post subject: Reply with quote

Fátima parabéns pela colecção! tá fantastica Surprised

tb costumava ter destas borrachinhas qd andava na primária, cheiravam tao bem, infelizmente perdi-lhes o rasto Sad tinha uma q era 1 hamburguer, um cachorro quente, 1 morango, garrafas d coca cola, etc (tao giro Crying or Very sad )
era isso e aquelas folhas d cheiro lindissimas. costumava trocar c as mnhs colegas as "folhas repetidas", tipo cromos de caderneta.
Bons tempos Smile
Back to top
View user's profile Send private message
Kelme
Guest





PostPosted: Wed Mar 26, 2008 9:28 pm    Post subject: Reply with quote

A colecção da Fátima é espantosa!
Andei pela net a pesquisar e descobri que há muita gente que faz colecção de borrachinhas...Nunca pensei!
Aqui fica algumas borrachas da minha singela colecção.




Back to top
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Mon Mar 31, 2008 11:28 am    Post subject: Reply with quote

Kelme, lembro-me de ter tido essa do "chocolate" e a da "bolacha recheada" Laughing

Depois tambem tive algumas dessas que vinham numas caixinhas de plastico, mas nunca hes achei tanta piada Confused
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> AS NOSSAS COLECÇÕES All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group