| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Pilva

Joined: 15 Apr 2006 Posts: 52 Location: Nascido em Lisboa, vivendo em Rio de Mouro
|
Posted: Wed May 24, 2006 10:57 pm Post subject: All in the family (Uma família às direitas) |
|
|
E o nosso famoso e saudoso Archie Bunker (Carroll O´Connor), quando estava sempre a inventar histórias para a mulher, entre outras coisas que tais?...

Last edited by Pilva on Fri Jun 09, 2006 10:21 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Thu May 25, 2006 8:28 am Post subject: |
|
|
Eu gostava mesmo era da Edith, sempre com um ar atarantado a correr às ordens do marido, mas quando lhe chegava a mostarda ao nariz também se sabia impôr.
E as discussões racistas entre o Archie e o vizinho? Impagáveis  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu May 25, 2006 11:15 am Post subject: |
|
|
«AaaAaaaaAAAAAaaachieeeeeeeeeeee» - na bela voz nasalada da Edith  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Thu May 25, 2006 2:57 pm Post subject: |
|
|
E a filha impecável e bonitinha com o genro hippy. O Archie estava sempre carrancudo.  |
|
| Back to top |
|
 |
LAboy 456

|
Posted: Mon Oct 09, 2006 4:18 pm Post subject: |
|
|
Outra série que me faz rir... para mim, o melhor episódio foi quando só estavam o Mike (Rob Reiner) e a Gloria (Sally Struthers), quando o Archie e a mulher Edith sairam... uma lição de amor e de discussões risáveis, só por causa de a Glória querer fazer amor logo... após terriveis discussões, com a noite a passar, acabou bem no final
A última vez repetida foi na SIC Comédia, quando o canal substituiu a SIC Sempre Gold (que também estava a transmitir o programa)  |
|
| Back to top |
|
 |
hecep
|
Posted: Mon Oct 23, 2006 4:06 pm Post subject: |
|
|
| Impagável de facto, adorava! |
|
| Back to top |