Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Aventuras no campo

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OUTRAS HISTÓRIAS (editadas em Portugal)
View previous topic :: View next topic  
Author Message
hecep



Joined: 11 Oct 2006
Posts: 129
Location: Faial

PostPosted: Wed Oct 18, 2006 11:57 am    Post subject: Aventuras no campo Reply with quote

Não sei qual o sítio mais adequado para pôr este livro e como esta secção diz e outras histórias decidi pôr aqui.
Adorei este livro intensamente na altura em que o li e penso que foi dos que reli mais vezes. A maneira como aquela família enfrenta e resolve problemas económicos e outros marcou-me até aos dias de hoje. E a reconversão das cavalariças em casa também me fascinou. E não sei porque mas de todos os cães que a Enid Blyton descreveu este foi sempre o meu favorito.
Back to top
View user's profile Send private message
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Wed Oct 18, 2006 4:42 pm    Post subject: Reply with quote

Concordo contigo, os "livros de quinta" da Enid são engraçados, apesar de não serem os meus favoritos , exceptuando a mini-série dos "Seis Primos" [conforme já te deves ter apercebido, com a publicidade toda que lhe tenho feito Laughing ]

Há um livro isolado que é mto bom tb - e a que aliás o Mistério já fez referência - que é "A Casa da Esquina". Tenta lê-lo, se é que não o fizeste já.
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OUTRAS HISTÓRIAS (editadas em Portugal) All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group