Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

A boneca Nancy
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BRINQUEDOS
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

hecep

Local/Origem: Faial

MensagemColocada: Seg Out 23, 2006 3:43 pm    Assunto: A boneca Nancy Responder com Citação

Os meus pais compraram-me em Espanha a boneca Nancy, e posteriormente o seu guarda vestidos e algumas roupas. Foi talvez a boneca mais mimada (com mais adereços especificos) que alguma vez tive, a minha mãe até fez um vestido de noiva para ela.
Mais alguém se lembra? A minha Nancy tinha cabelos e olhos cor de mel, não sei se eram todas assim...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

danimira

Local/Origem: Ermesinde / Porto

MensagemColocada: Qua Out 25, 2006 7:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Nunca tive nenhuma (embora não me tivesse importado nada!!!)... Tinham roupas muito bonitas... E Na altura haviam também uns bustos em que se podiam fazer penteados, ou maquilhar a boneca.... Gostava de ter tido... eheheh Assim foram as barbies que sofreram com os cortes de cabelo.... lol

Raquel Inacio

MensagemColocada: Qui Out 26, 2006 12:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho duas Nancys, uma que a minha tia me trouxe de Espanha que tinha e ainda tem algumas roupas giras, loira de olhos castanhos claros, e a outra foi o meu pai que trouxe quando esteve na Africa do Sul, é chinesa até tem a pele amarelada, e os olhos negros.

Gosto muito delas já são reliquia!

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qui Dez 07, 2006 12:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tive Nancy's, pois eram mais baratas que a Barbie (desta nunca tive nenhuma).

Eduarda

MensagemColocada: Seg Fev 19, 2007 6:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tive a Nancy e o Lucas que o meu pai me comprou em Espanha há muitos muitos anos (mais de 2 décadas). A minha mãe diz que o Lucas é o irmão da Nacy. E realmente são parecidos. Mas eu acho que o Lucas está para a Nancy como o Ken está para a Barbie. Very Happy No Verão vou ver o que é feito deles e se não me esquecer, tiro-lhes uma fotografia e coloco-a aqui. Vocês vão ver como o Lucas também é giro!
Tinha muitas roupinhas e calçado para eles. Acho que foram os únicos bonecos que guardei. Adoráva-os!

Raquel Inacio

MensagemColocada: Qui Fev 22, 2007 4:33 pm    Assunto: Responder com Citação

O Lucas o que eu adorava ter tido o Lucas era tão giro!
Mas tenho a Lesly que é a mana da Nancy, com uma cara muito fofa, comprou-me a minha mãe em Haiamonte(Acho que é Assim que se escreve), mas quando poder ponho aqui a foto dela!

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qua Jul 25, 2007 5:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá!

Eu também tive uma Nancy. Era loira mas infelizmente dei-a (não me lembro a quem) numa mudança para outra casa. Agora arrependo-me Sad

Ainda tenho esperança de a resgatar caso encontre essa pessoa a quem a dei.

As novas Nancy não têm nada a ver com a original. Perderam toda a identidade. Assim não tem piada, mais valia terem chamado outro nome à boneca.

Abraços!

anabreu

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Jul 25, 2007 8:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Lembro-me da Nancy, mas não cheguei a ter nenhuma... acho que antigamente havia uma qualquer lá para casa que era da minha irmã (12 anos mais velha do que eu)... Mas nunca lhe liguei muito porque era "velhota" Embarassed

Eu sou de 77, a ideia que eu tenho e de que a Nancy era a boneca de uma geração anterior à minha... estou errada?

As novas sinceramente não conheço.

Patrícia, o teu blog é delicioso Smile Não conhecia as bonecas... As fotos estão giríssimas, parabéns! Parece-me que tens uma veia bastante criativa Smile (não estou enganada pois não?)
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Raquel Inacio

MensagemColocada: Sex Ago 10, 2007 10:22 am    Assunto: Responder com Citação

A nancy é de 77/ 78.

fatima2209

Local/Origem: LISBOA

MensagemColocada: Qui Dez 27, 2007 4:37 pm    Assunto: nancy Responder com Citação

olá
eu tambem tive uma nancy. e lembro-me perfeitamente de quando os meus pais ma ofereceram. foi nas ferias do verão antes de entrar para a 1ª classe... mas entretanto estragou-se e provavelmente foi para o lixo. adorava ter uma foto. quem poder pôr aqui ou enviar-me por email eu agradecia. ( fatimapiressantos@hotmail.com.
por favor.

Andreia

Local/Origem: Massama

MensagemColocada: Qui Dez 27, 2007 8:52 pm    Assunto: Responder com Citação

É estranho... sempre tive a ideia que as "Nancys" eram mais baratas que as "Basbies", porque eu sempre quis ter uma Barbie, e os meus pais só me davam "Nancys"...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

paula

Local/Origem: Sesimbra

MensagemColocada: Sex Dez 28, 2007 4:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois realmente a nancy é mais antiga eu sou de 68 e quando tinha +- 6 anos tive uma nancy e a avó dela, até tinha uns óculos. Depois uns anos mais tarde apareceu uma nancy que dançava

Kelme
Visitante

MensagemColocada: Dom Jan 20, 2008 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Os meus vizinhos eram donos do Bazar Ribeiro aqui no Porto e uma vez ofereceram-me uma Nancy (ainda a tenho) de cabelo em tons de cobre e vestia uma camisa rosa e saia rosa e sapatos pretos. Ainda guardo o catálogo das Nancy.Muito pequeno e cada página com variadas Nancy's e respectivo nome.

anabreu

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Kelme escreveu:
Ainda guardo o catálogo das Nancy.Muito pequeno e cada página com variadas Nancy's e respectivo nome.

Kelme, não tens possibilidade de o digitalizar, ou fotografar, e postar aqui as fotos? Gostava de deitar o olho a essa raridade!!

Kelme
Visitante

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 12:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu não sei colocar fotos . Já andei a tentar pesquisar se havia algum tópico para ensinar a colocar fotos.
Posso sim tirar com a máquina digital porque não tenho scanner mas colocar vai ser o problema. Espero ser fácil...

anabreu

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Kelme, eu envio-te uma pm com a explicação Smile

Kelme
Visitante

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 5:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Kelme
Visitante

MensagemColocada: Seg Jan 21, 2008 5:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Ah...Obrigada Ana pelas dicas de colocar as imagens...Não dá para ver lá muito bem, se quiser mando-lhe para o seu email, ainda tirei mais ao mini catálogo.
Mas vá lá que consegui Smile

anabreu

MensagemColocada: Ter Jan 22, 2008 11:02 am    Assunto: Responder com Citação

Meninas, aqui estão as imagens do catálogo da Nancy que a Kelme gentilmente me enviou!!

- Para mim, sai um conjunto nr 21, e um nr 56 se faz favor Embarassed (confessem lá que não são fantásticos?? Rolling Eyes)

Raquel Inacio

MensagemColocada: Qua Jan 23, 2008 3:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Existe um site que tem nancys, www.todocoleccion.com , é espanhol mas pelo menos dá para matar saudades! vais á pagina onde diz Juguetes, e a seguir a Muñecas. depois é so procurar!

Pirulito

Local/Origem: Lisboa/Bruxelas

MensagemColocada: Dom Fev 03, 2008 2:09 am    Assunto: Responder com Citação

He he he! Vou receber a minha pelo correio esta semana (estava muito bem guardadinha em casa da minha mae). E para a minha filhota Very Happy
Ainda tenho as roupas, os sapatos, as meias e tinha a cama, a comoda e o guarda fatos (os da foto na mensagem antes da minha).
Tambem tive a Leslie e algumas roupas

20 anos depois vou ter uma boa desculpa para brincar autra vez com elas Laughing

Quando a receber posso fazer algumas fotos Wink

boa noite

MoonlightShadow

Local/Origem: Vila Nova de Gaia, Porto

MensagemColocada: Seg Fev 04, 2008 2:36 pm    Assunto: Responder com Citação

nc tive nenhuma, pois já sou da geração Barbie (anos 80)
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BRINQUEDOS Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens