Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Jogo do Ganso
Goto page Previous  1, 2
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Wed Sep 05, 2007 1:55 pm    Post subject: Reply with quote



Lembro-me de ter visto o "El Juego de La Oca" quando tinha os meus 2-3 anos e fui a casa de uma amiga minha que estava doente e vimos as duas o jogo pela TV (na altura nem eu nem ela percebiamos o que eles diziam na TV...hehe)

Por aqui encontrei o genérico do jogo...

http://www.youtube.com/watch?v=rt4jr3rJgVg

E ainda foi feito outro "remake" do nome "El Nuevo Juego de La Oca"

http://www.youtube.com/watch?v=5hzZ2sQCifw


Quote:
E a casa da "tatuagem"? em que os concorrentes tinham girar uma roda que indicava o sitio onde lhes seria pintado um ganso?


Gostava de ver como era essa prova...alguém me arranja o video, please? Gracias! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Mon Sep 10, 2007 1:24 pm    Post subject: Reply with quote

Cátia wrote:
Estive a investigar e o show erótico não era Colpo Loco mas antes Colpo Grosso.

Vejam aqui alguns vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=iOOCECXSLIY

http://www.youtube.com/watch?v=tnl9VMi_YWw


Cátia, eu não conhecia isso, mas só de ver os videos fez-me lembrar que o meu pai tinha (e tem) uma videcassete de algumas cenas cómicas que passavam no Sky One (na altura chamava-se assim) e depois alguns desportos no Euro Sport e depois havia um programa que gravou a partir da RTL. pensei que era divertido e vi aquilo. Quando vi as mulheres a despirem-se, tirei logo a cassete do video Embarassed Embarassed

Awful...argh! Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
tiafo



Joined: 12 Oct 2006
Posts: 39

PostPosted: Mon Oct 15, 2007 12:52 am    Post subject: Reply with quote

xiiii esta malta é doida o jogo dela oca fogo velhos tempos tinha la provas arriscada Twisted Evil cumps
Back to top
View user's profile Send private message
plumgirl



Joined: 11 Feb 2010
Posts: 41

PostPosted: Tue Feb 08, 2011 11:37 pm    Post subject: Prova nojenta com monstros/zombies Reply with quote

Recordo-me de ter visto o anúncio de um episódio com uma prova muito estranha: havia uns monstros (actores com um fato?) ou zombies todos podres, e os concorrentes tinham de lhes retirar os olhos usando os dentes. Na altura fiquei super curiosa, mas perdi o episódio e nunca consegui perceber bem. Só recordo isto porque a minha prima viu e me contou...alguém viu essa prova?

Os "olhos" eram feitos de quê?
Back to top
View user's profile Send private message
chicoria



Joined: 20 Jan 2008
Posts: 60

PostPosted: Thu Sep 29, 2011 9:16 am    Post subject: Reply with quote

Claro que me lembro do Juego de la Oca! Isso é prai do 1o ou 2o ano da TVI! Isso é da altura da "Amiga Olga" também - quem se lembra do UAAAAUUUUU!!!!! (completamente histérica) - GANHOU UM COPO DE AGUA!!
Back to top
View user's profile Send private message
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Thu Sep 29, 2011 10:19 pm    Post subject: Reply with quote

Da amiga Olga lembro-me do Rapaz do Gongo e da difícil escolha: o dinheiro ou a chave. Tudo aos gritos, claro.
Back to top
View user's profile Send private message
chicoria



Joined: 20 Jan 2008
Posts: 60

PostPosted: Fri Sep 30, 2011 5:44 pm    Post subject: Reply with quote

yaaah! o rapaz do gongo! como é que eu pude esquecer-me de tal personagem Laughing

a tvi nos primeiros anos era uma pooooorcaria (não digo que hoje seja melhor mas enfim Rolling Eyes ) era so novelas venezuelanas e series batidissimas tipo justiceiro e a-team com dobragem em brasileiro... uma piada de mau gosto!
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group