Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Anuncio dos Invasores

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Painstruck

PostPosted: Mon Nov 20, 2006 1:34 pm    Post subject: Anuncio dos Invasores Reply with quote

Eu lembro-me de ver um anuncio muita estranho na televisão, isto deve ter passado ai nos anos 80 (finais). Era uma familia que estava em frente á televisão e derrepente eram invadidos por uns tipos vestidos com uns fatos brancos e mascaras (tipo astronautas), que começavam a encher a casa de um liquido preto, não sei se aquilo era petróleo ou quê. Depois iam-se embora, a familia ficava com a casa toda destruida e havia depois um voz-off que dizia qualquer coisa do género: "Voçê não gostava que eles fizessem o mesmo á sua casa, pois não?"
Havia uma musica de fundo bué triste...Que raio era aquilo, alguém sabe do que estou a falar?
danimira

PostPosted: Mon Nov 20, 2006 8:30 pm    Post subject: Reply with quote

Pela descrição (e embora não me lembre do anuncio...) parece algo a ver com o derrame de petróleo em alto mar... aqueles acidentes que de vez em quando havia (e há... infelizmente..) e as águas e praias ficavam negras... As chamadas marés negras... Acho que nos anos 80/90 houve alguns bastante sérios...

Mas isto sou só eu a divagar...! Não sei se será sobre isto... Mas agora fiquei curiosa!
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum