| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Andreia

Joined: 18 Mar 2006 Posts: 379 Location: Massama
|
Posted: Sun May 07, 2006 11:40 am Post subject: Ponto de Encontro |
|
|
| Quem se lembra deste programa apresentado pelo já falecido Henrique Mendes? |
|
| Back to top |
|
 |
rmmesquita

Joined: 22 Mar 2006 Posts: 76 Location: Porto
|
Posted: Sun May 07, 2006 3:47 pm Post subject: |
|
|
Houve na altura um seminário de Sociologia na FLUP à volta desse programa...era uma excelente oportunidade de perceber "na carne" os fluxos populacionais das últimas décadas.  _________________ Nippon Animation
Planete Jeunesse
Disney Comics |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

Joined: 09 Mar 2006 Posts: 1123 Location: Coimbra
|
Posted: Sun May 07, 2006 7:52 pm Post subject: |
|
|
Sim eu lembro-me, havia cada história mais arrepiante. E a forma como as pessoas apareciam era cómica, parecia o Star Trek.  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

Joined: 05 Apr 2007 Posts: 577 Location: Cascais
|
Posted: Tue May 01, 2007 9:19 am Post subject: |
|
|
Isso não era por volta de 1995? Xiiii! Eu ficava a ver com a minha avó e fartava me daquilo e depois fazia birras a torto e a direito. Oh my god! Ponto de Encontro já basta meu Deus! _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo3805

Joined: 29 Sep 2006 Posts: 80
|
Posted: Tue May 01, 2007 6:20 pm Post subject: video |
|
|
| alguem tem algum video ou o genérico desse programa? |
|
| Back to top |
|
 |
|