Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

NINTENDO e o Super Mario

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : VIDEOJOGOS E CONSOLAS
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

pardalaprendiz

Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sáb Nov 25, 2006 10:20 am    Assunto: NINTENDO e o Super Mario Responder com Citação

Eheheh...depois de ver o tópico do Sonic, não consegui suster a lágrima no canto do olho Crying or Very sad Crying or Very sad... por uma razão diferente, por culpa da NES/Nintendo, recebi a NES 8bits no natal de 91! Epa... bolas, que nostalgia... Rolling Eyes quando vi a caixa:

Nem queria acreditar... (isto porque naquela altura bens deste género não se compravam como agora se compra uma PSX ou Xbox... o meu pai largou 40contos pela NES... deve ter sido o subsidio de Natal inteiro).

Ficam aqui umas imagens...

[/quote]

Um dos sites onde podem jogar:

Super Mario Bros

Painstruck

Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Sáb Nov 25, 2006 9:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu também tinha uma nintendo e tinha outra consola de jogos da mesma familia da nintendo e tinha mais de 1000 e tal jogos. Passava as manhãs todas nos intervalos das aulas, a tentar descobrir moedas, cogomelos, e estrelas escondidas. E jogava sempre com o Mario e o Luigi, assim se perde-se com um tinha o outro.

bus

Local/Origem: VIana do Castelo

MensagemColocada: Dom Nov 26, 2006 2:32 pm    Assunto: Responder com Citação

felizmente existem os emuladores q nos permitem reviver esses tempo no nosso PC Smile

tshirts...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Alpha

Local/Origem: Lisboa/Coimbra

MensagemColocada: Seg Nov 27, 2006 10:37 am    Assunto: Responder com Citação

ainda tenho a minha NES
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

tiafo

MensagemColocada: Sex Jan 05, 2007 2:15 am    Assunto: Responder com Citação

Painstruck escreveu:
Eu também tinha uma nintendo e tinha outra consola de jogos da mesma familia da nintendo e tinha mais de 1000 e tal jogos. Passava as manhãs todas nos intervalos das aulas, a tentar descobrir moedas, cogomelos, e estrelas escondidas. E jogava sempre com o Mario e o Luigi, assim se perde-se com um tinha o outro.
eu tinha muitas consolas da familia da nintendo apesar de ser muito viciado na sega tb passei muito vicio no super mario Razz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Qua Out 30, 2013 2:58 pm    Assunto: Responder com Citação

O Super Mário num dos nossos encontros, esta versão é a do Spectrum +2

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : VIDEOJOGOS E CONSOLAS Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens