|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CC

|
Posted: Fri Nov 10, 2006 12:48 am Post subject: PETIÇÃO p/q editem as séries TAOTAO,ZORRO e BOCAS até ao fim |
|
|
Muitas vezes a Prisvídeo não lança as séries de animação até ao fim e como me apercebi de que há muita gente que, tal como eu, gostava que a Prisvídeo lançasse as séries TAOTAO, ZORRO e BOCAS até ao fim (a Prisvídeo começou a lançá-las, mas, sem pressão por parte do público - nós - não me admirava se não as lançassem até ao fim como é costume deles), tive uma ideia: podíamos fazer uma petição. A ideia se calhar é um bocadinho maluca, mas quem sabe, talvez resulte... vale a pena tentar! E vendo bem nem nos custa nada, é por uma boa causa, é só assinarmos aqui e pormos o BI a seguir ao nome, o que não dá trabalho nenhum e pode resultar!
Alinham? Se sim, por favor, assinem (eu assino já em baixo, assinem a seguir)! Vão postando com os vossos nomes completos e números de BI, que quando houver muita gente, eu pego em todos os nomes e mando a lista para o mail da Prisvídeo em forma de petição:
PETIÇÃO PARA EDIÇÃO DE TODOS OS EPISÓDIOS DAS SÉRIES TAOTAO, ZORRO e BOCAS:
Catarina Janeiro Coelho - BI nº 12529799
P.S - Se acharem que devemos pôr mais informação sobre nós (não sei bem se seria melhor pormos mais informações ou se basta o nome completo e o BI; Mistério, que achas? ), ponham, que eu depois acrescento aqui![/b] |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Mon Nov 13, 2006 11:25 pm Post subject: |
|
|
Pelo que vejo, não devem ter achado muito boa ideia a petição, uma vez que não "aderiram". Sendo assim, queria perguntar-vos o que acham que podíamos fazer para "pressionar" a Prisvídeo a editar as séries em questão até ao fim, ao contrário do que tem feito até agora. Alguma ideia?
Mistério, tu, em particular, que talvez saibas mais destas coisas que muitos de nós, que achas que podemos fazer? Tens alguma ideia? Eu só tive aquela ideia da petição... |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Mon Nov 13, 2006 11:54 pm Post subject: |
|
|
eu apoio a ideia sou um fã do tao tao
Ricardo Jorge Nunes Jesus Calado
b.i. 11110284
http://www.youtube.com/watch?v=CT2t5h3ZP3w
a musica é linda ,no site não estava completa,pena esta não estar em portugues |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Thu Nov 16, 2006 12:45 am Post subject: |
|
|
Obrigada pelo apoio, Ricardo Calado! Percebo que gostes assim tanto do TAOTAO, é uma série muito bonita mesmo! |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Sat Dec 23, 2006 7:45 pm Post subject: |
|
|
| so agora estoua ler este post..mas sou completamente a favor da ideia e se for para ir em frente contem com o meu apoio.. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|