Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

este site

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : ARQUIVO DO FÓRUM
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Visitante
Visitante

MensagemColocada: Sex Mar 17, 2006 2:35 am    Assunto: este site Responder com Citação

olá nao sabem o quanto estou feliz há anos que me tinha esquecido destas séries e destes anuncios e musicas ainda bem que há alguem maravilhoso que se lembrou os meus parabens.já é tarde mas amanha aqui estarei com os meus filhos sem falta vao ficar radiantes por sentir um pouco as musicas que encantavam o pais quando tinham a idade deles .tenho pena de nao ter nada para ajudar mas serei um amigo assiduo.obrigado nao sabem o quanto fiquei contente.parabens e obrigado

Visitante
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 29, 2006 8:12 am    Assunto: Responder com Citação

Este site está excelente!!!!

Ainda hoje, de manhãzinha... acordei com a Rádio Comercial e já andam a passar as publicidades que estão no site... aquele "plim" no meio do reclame da coca-cola foi suspeito!!! Laughing

celia

Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Mar 29, 2006 3:42 pm    Assunto: FANTASTICO!!! Responder com Citação

este site é simplesmente fantasticooooooooooooooooo! Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Qui Mar 30, 2006 4:08 am    Assunto: Responder com Citação

Bem Hajam.
Estamos só a 15% do que estará no site, pena é o tempo disponível não ser muito. Mais surpresas virão.
Obrigado e muitas saudações Juvenis.
Paulo Ferreira
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Lino

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Qui Mar 30, 2006 2:50 pm    Assunto: Responder com Citação

15% só? Surprised
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qui Mar 30, 2006 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Queria aproveitar só para agradecer aos donos deste site e fórum fazerem me recordar a minha infancia, com o video do vitinho, a musica do Bocas etc... Quanto mais velhos ficamos mais valor damos a infância e percebemos como dantes era mesmo preciso pouca coisa para ficarmos genuinamente felizes
o meu obrigado a voces

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Ter Abr 04, 2006 2:46 pm    Assunto: Ah! Saudade.... Responder com Citação

Boa Tarde Smile

Queria agradecer ao misterio todo este trabalho que está magnifico.
Como é bom relembrar as coisas boas da vida. Ao ler muitas desta coisas fico com uma lagrima no cantinho do olho...

Bem haja por tudo

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Sáb Abr 15, 2006 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Tarde,

Descobri o Mistério Juvenil por acaso quando procurava na net lembranças da minha infância, os fabulosos anos 80. O Mistério Juvenil está excelente e já me lembrei várias vezes de ir à arrecadação dos meus pais, porque lá tenho imensas coisas da minha boa e saudosa infância, os bonecos da Heidi, o jogo sabichão o mikado... simplesmente para os trazer de volta.
Bem hajam Very Happy

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qua Jun 21, 2006 11:39 pm    Assunto: Ajuda Responder com Citação

Crying or Very sad não consigo abrir os videos do momento magico que estão em raw!!!

Qual é o leitor que os abre???? Wink

CC

MensagemColocada: Qui Jun 22, 2006 1:00 am    Assunto: Responder com Citação

Sim, um grande OBRIGADO ao Mistério, por este site! Era o site de que eu andava à procura há muito tempo! Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

ASantos

Local/Origem: Benfica / Lisboa

MensagemColocada: Sex Jun 23, 2006 8:12 am    Assunto: Re: Ajuda Responder com Citação

rookie escreveu:
Crying or Very sad não consigo abrir os videos do momento magico que estão em raw!!!

Qual é o leitor que os abre???? Wink

Windows Media Player.
Quase no fim da "página" Momento Mágico" está o "acesso" para poderes realizar o "download" gratuito deste "programa".
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : ARQUIVO DO FÓRUM Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens