Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Saquetas Aladino e Calmeirão

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> CROMOS E CADERNETAS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
PortoSanto1979



Joined: 15 Jan 2007
Posts: 180

PostPosted: Thu Jan 18, 2007 7:45 am    Post subject: Saquetas Aladino e Calmeirão Reply with quote

alguém recorda destas saquetas que traziam vários brindes ( calendários de gatos , carros , de desenhos de animais , autocolantes para além de umas figas de plástico e outras figuras, balões, etc.) Eu ainda tenho algures esses brindes principalmente os calendários e vou ver se consigo os pôr cá no fórum para reavivar a vossa memória!
Back to top
View user's profile Send private message
Painstruck



Joined: 22 Mar 2006
Posts: 196
Location: Setúbal

PostPosted: Thu Jan 18, 2007 3:15 pm    Post subject: Reply with quote

Essas saquetas eram de papel e cor de laranja? É que lembro-me de umas que haviam que traziam brindes, passei um verão inteiro a comprar isso.
_________________
Lost
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
PortoSanto1979



Joined: 15 Jan 2007
Posts: 180

PostPosted: Fri Jan 19, 2007 2:30 am    Post subject: Reply with quote

Painstruck wrote:
Essas saquetas eram de papel e cor de laranja? É que lembro-me de umas que haviam que traziam brindes, passei um verão inteiro a comprar isso.



Isso mesmo , não sei quais delas mas sim era isso. Eram a nossa ruína financeira Laughing Eu ainda tenho alguns dos brindes , posso pôr cá as fotos mas não sei bem como se faz . Alguém me ajuda???
Back to top
View user's profile Send private message
Painstruck



Joined: 22 Mar 2006
Posts: 196
Location: Setúbal

PostPosted: Tue Jan 23, 2007 11:46 pm    Post subject: Reply with quote

Eu acho que já tenho nada, lembro-me que saiam montes de calendários e leques...por falar nisso, afinal sou capaz de ter ainda uns leques, pq eu dava-os todos á minha mãe e ela punha-os na parede.
_________________
Lost
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
PortoSanto1979



Joined: 15 Jan 2007
Posts: 180

PostPosted: Thu Jan 25, 2007 12:26 am    Post subject: Reply with quote

Saíam cá estes calendários que era uma colecção de 100. Faltavam-me poucos e fiquei sempre triste por não ter completado essa colecção. Alguém se lembra deles??? Invejável colecção , hem??? Wink

Back to top
View user's profile Send private message
PortoSanto1979



Joined: 15 Jan 2007
Posts: 180

PostPosted: Thu Jan 25, 2007 12:41 am    Post subject: Reply with quote

E também saíam estes calendários de gatos juntamente com blocos com as mesmas gravuras!


Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> CROMOS E CADERNETAS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group