Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Fort Boyard

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
PortoSanto1979



Joined: 15 Jan 2007
Posts: 180

PostPosted: Sat Jan 20, 2007 8:26 pm    Post subject: Fort Boyard Reply with quote

Quem lembra deste concurso francês ou belga no género dos jogos sem fronteiras mas que se passava num forte numa ilha se não me engano e os concorrentes tinham de passar por várias provas muitas das quais com aranhas e cobras e se não conseguissem concluir as provas ficavam presos até o fim do concurso. E no final acho que tinha um tesouro em moedas para ganhar . Qualquer coisa assim....
Back to top
View user's profile Send private message
Alpha



Joined: 17 Mar 2006
Posts: 158
Location: Lisboa/Coimbra

PostPosted: Sat Jan 20, 2007 9:50 pm    Post subject: Reply with quote

bem fixe, era francês, se não estou em erro ainda existe ou existiu até pouco tempo atrás em canais franceses.
havia akele anão k era o passepartout e o profeta lol
no final se conseguissem abrir a arena do tesouro tinham que levar todas as moedas de ouro que conseguissem para fora até o tempo acabar para o portão começar a fechar-se.
Back to top
View user's profile Send private message
PortoSanto1979



Joined: 15 Jan 2007
Posts: 180

PostPosted: Sat Jan 20, 2007 10:43 pm    Post subject: Reply with quote

Isso mesmo , se não falasses do anão já nem me lembrava! Eu adorava esse concurso.
Back to top
View user's profile Send private message
Tim



Joined: 05 Jan 2007
Posts: 346

PostPosted: Sat Jan 20, 2007 11:28 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também gostava muito. Aquele ambiente tinha qualquer coisa de Enid Blyton Smile

Mas a maior parte das provas eram tão perigosas que não sei como é que ninguém se magoava a sério.

Estive agora mesmo a ver uns excertos que existem no youtube. Basta pesquisar por Fort Boyard.
Back to top
View user's profile Send private message
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Sun Jan 21, 2007 1:20 am    Post subject: Reply with quote

E o feiticeiro / druida com uma barba enooooormeeeee! Deve ter sido a inspiração para o nosso "Caça ao Tesouro"! Aqueles cenários eram fantásticos!
http://youtube.com/watch?v=oTNl-oYmcwE&mode=related&search=

Cool
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Cyberphoenix



Joined: 05 Oct 2006
Posts: 32
Location: Porto/Portugal

PostPosted: Mon Mar 12, 2007 5:32 pm    Post subject: Reply with quote

Exacto, a caça ao tesouro com a nossa Catarina Furtado e Henrique Mendes deve ter-se baseado em alguns enigmas do Fort Boyard...
Back to top
View user's profile Send private message
Tim



Joined: 05 Jan 2007
Posts: 346

PostPosted: Sat Apr 21, 2007 9:55 pm    Post subject: Reply with quote

O canal francês TV5 está novamente a transmitir o Fort Boyard aos Sábados a partir das 22:35.
Back to top
View user's profile Send private message
Patsy-Nana



Joined: 04 Apr 2006
Posts: 86
Location: Aveiro

PostPosted: Mon Jun 25, 2007 6:06 pm    Post subject: Reply with quote

No sábado passado estive a ver o Fort Boyard na TV5 (já não apanhei o início). Mas tem algumas diferenças não tem? Não me lembrava daquelas provas todas na parte final. E o portão dantes estava totalmente aberto, se bem me lembro, só começava a fechar quando o tempo estava a acabar, agora a equipa se o quiser mais aberto tem que sacrificar um dos indícios.
_________________
Might as well face it, I'm addicted to Lost!!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group