| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Nicolau78

|
Posted: Sat Jun 30, 2007 9:12 am Post subject: Riscos |
|
|
Penso que esta série apesar de mais recente também marcou, mesmo que ja tenha sido num final da adolescência.
Uns anos antes tinha havido outra parecida que se chamava "Verdes Anos"
http://www.youtube.com/watch?v=GHdTtdY983I _________________ Cordialmente Hugo Nicolau |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Sat Jun 30, 2007 10:53 am Post subject: |
|
|
Só via os Riscos. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
jc81
|
Posted: Mon Jul 23, 2007 1:18 pm Post subject: |
|
|
"Riscos" - a série que fala a tua língua
Era assim que a anunciavam.
A outra série de que falaram chamava-se "Os MELHORES anos".  |
|
| Back to top |
|
 |
Jorgito
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 11:28 am Post subject: |
|
|
Mas sem dúvida que a série Riscos era bastante melhor. Acho que foi a série juvenil mais "real" que se viu na televisão portuguesa, muito embora tenha tido a sua dose de fantasia.
Nada comparável á xaropada que são os Morangos com Açúcar, que ainda vejo...  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Fri Aug 03, 2007 2:25 pm Post subject: |
|
|
| Jorgito wrote: | Mas sem dúvida que a série Riscos era bastante melhor. Acho que foi a série juvenil mais "real" que se viu na televisão portuguesa, muito embora tenha tido a sua dose de fantasia.
Morangos com Veneno...argh! Já cansa a novela todos os dias... _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Jorgito
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 8:59 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | | Jorgito wrote: | Mas sem dúvida que a série Riscos era bastante melhor. Acho que foi a série juvenil mais "real" que se viu na televisão portuguesa, muito embora tenha tido a sua dose de fantasia.
Morangos com Veneno...argh! Já cansa a novela todos os dias... |
O mal da TVI/NBP foi tentar fazer uma cópia da Malhação/New Wave. Nas primeiras temporadas as coisas resultaram bem porque a escolha dos actores foi bem feita, para além de terem argumentistas minimamente capazes. Ultimamente, devido concerteza a uma mudança de estratégia e/ou falta de experiência e maturidade de quem comanda o projecto, os argumentos são francamente MAUS e a escolha dos jovens actores deixa muito a desejar. Talvez a única que ainda se vai safando é a Sara Salgado (a que faz de Filipa) na minha opinião. Mas mesmo essa pouco pode fazer perante um argumento tão mau. Mas se o produto vende, e eu próprio vejo... eles não verão necessidade de mudar.  |
|
| Back to top |
|
 |
Nicolau78

|
|
| Back to top |
|
 |
|