| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
vintage
|
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Thu Feb 26, 2009 12:38 pm Post subject: |
|
|
| C isso ou c algo similar a isso... |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 11:46 pm Post subject: |
|
|
Eu lembro-me é de uns orgãozitos muito mais pequenos, dentro de uma capa dobrável, pouco maiores do que um isqueiro Bic. Andava sempre a chatear os meus pais para me comprarem um mas eles nunca foram nisso...
O acompanhamento que se ouve aos 1'20" é traumático para mim! Faz-me lembrar uma emissão em que o José Jorge Duarte (Lecas) levou aquilo para o estúdio e pôs-se a cantar uma música para uma "Dalola" qualquer em plena emissão, ao som daquele acompanhamento...
"Ai Dalola
Minha bola de Berlim..." |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 4:29 pm Post subject: |
|
|
| Cylon wrote: | Eu lembro-me é de uns orgãozitos muito mais pequenos, dentro de uma capa dobrável, pouco maiores do que um isqueiro Bic. Andava sempre a chatear os meus pais para me comprarem um mas eles nunca foram nisso...
|
Acho q tb sei o q isso é... isto se fossem tipo rosa, azul, etc., cores vivas.
Mas se forem os q penso, o som disso era um pco estridente! E tb se estragavam fácil... Apesar de terem algo q eu gostei: traziam uma bloco c umas quantas coisas pra se tocar/fazer barulho.  |
|
| Back to top |
|
 |
daan
|
Posted: Fri Mar 13, 2009 12:19 am Post subject: |
|
|
| Eu lembro-me mas nunca cheguei a ter nenhum. |
|
| Back to top |
|
 |
Prionace
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 9:12 am Post subject: |
|
|
| Também me lembro dessa emissão do Lecas.... que depois ainda se repetiu algumas vezes. Lá estava o José Jorge Duarte de óculos escuros a rodar q nem louco na cadeira e tocar isto... Bons momentos televisisvos lol! |
|
| Back to top |
|
 |
|