Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Caderneta do Aluno

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : A MINHA ESCOLA
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Blue Angie

Local/Origem: Cascais

MensagemColocada: Dom Mai 20, 2007 5:51 pm    Assunto: Caderneta do Aluno Responder com Citação

Quem teve uma Caderneta do Aluno? A minha em 4 anos (da 1ª à 4ª classe) era toda cor-de-rosa com umas pequenas abas para por no caderno. Tinha um desenho feito por um aluna de outra escola.

E quem se portava mal recebia recadinho na caderneta. A minha esteve sempre cheiiiinha deles...e eram bem maus (porque eu fazia uma boas traquinisses)

Até hoje tenho pavor e medo da palavra "Caderneta". Até no 5º ano pediam-me sempre "Faz favor dá-me a tua CADERNETA"

Era um horror...tinha medo de ficar uma semana sem ir brincar ou jogar no computador (que na altura era o Amiga)

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador

Li

Local/Origem: évora

MensagemColocada: Sex Jun 20, 2008 3:00 pm    Assunto: Responder com Citação

eu também tive Smile
tive uma assim vermelha (do 1º ao 4º ano) e outra verde escuro(do 5º ao 9º). Tinham uns agrafes saídos pra fora para enfiar no dossier.
eu não tinha recados desses maus, porque era uma menina exemplar (aquela que todos chamam a menina da professora Embarassed ) tinha apenas marcações de reúniões de pais ou avisos de que tal dia a professora ia faltar.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Encarnado

MensagemColocada: Seg Jun 23, 2008 7:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Nunca tive nada disso.
Modernisses Wink

Andreia

Local/Origem: Massama

MensagemColocada: Seg Jul 14, 2008 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

A minha primeira caderneta foi no 4º ano (acho que foi quando expandiram isso das cadernetes para as escolas primárias, no ano de 98/99).
Nunca dei muito uso ás minhas, nem quando estava no colégio.
Lembro-me que houve um ano no colégio em que eu e outras colegas minhas, fomos pedir ao nosso stor de matematica para nos escrever um recado no caderno Laughing
Foi qualque coisa do género "A Andreia é uma aluna aplicada, tem boas notas nos testes e faz os trabalhos todos! Parabéns!"
Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Popeye

Local/Origem: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

MensagemColocada: Seg Jul 14, 2008 10:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Andreia escreveu:

Foi qualque coisa do género "A Andreia é uma aluna aplicada, tem boas notas nos testes e faz os trabalhos todos! Parabéns!"
Laughing

Esqueceste do post scriptum: "fui obrigado a escrever sob medida de coacção, favor ler na negativa" Laughing Wink

Obviamente que estou a brincar
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : A MINHA ESCOLA Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens