Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Malas

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A MINHA ESCOLA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Visitante
Guest





PostPosted: Fri Mar 17, 2006 6:34 pm    Post subject: Malas Reply with quote

Lembram-se da modo dos sacos tipo á marinheiro feitos de ganga e dos estojos de ganga ?, que saudades desses tempo.
Back to top
anabelabbm



Joined: 06 Mar 2006
Posts: 63
Location: Odivelas

PostPosted: Fri Mar 17, 2006 8:02 pm    Post subject: Reply with quote

A mala que mais me deixou recordações foi uma do Pierot Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
Anonymous
Guest





PostPosted: Sat Mar 18, 2006 12:13 am    Post subject: Reply with quote

Gozavam sempre com as minhas malas. Primeiro é porque no ciclo ainda usava daquelas de cabedal, e era suposto não usar malas "à primária". Depois era porque tinha uma Mafalda e era suposto usar Palmers ou lá o que era a marca da moda. Que chatos. Laughing

E aquela moda de usar a mala só num ombro que preocupou muito os adultos, até fizeram notícia no telejornal. Laughing
Back to top
Alex
Guest





PostPosted: Mon Mar 20, 2006 7:24 pm    Post subject: Malas Reply with quote

Naquela altura haviam os "friques", que usavam umas malas de cabedal muito compridas, tipo alforje, só com uma alsa. Diz-vos alguma coisa isto?
Back to top
Guest






PostPosted: Tue Mar 21, 2006 1:34 pm    Post subject: malas Reply with quote

Eu tive várias mas a que mais gostei eram as mochilas da tropa que comprava na feira da ladra
Back to top
Anonymous
Guest





PostPosted: Fri Jun 16, 2006 10:29 pm    Post subject: Reply with quote

Eu rendo-me à nova Eastpack... Quando não tenho melhor! Já tive essas de um só ombro de ganga, linda, com um bolso... As de cabedal compridas... E as da tropa, que eram do meu tio! Nenhuma resistiu! Bah...
Back to top
Gi



Joined: 01 Jun 2006
Posts: 57
Location: Vialonga

PostPosted: Fri Jun 16, 2006 10:42 pm    Post subject: Reply with quote

nada como a bela da mochila à tropa com a régua a sair por um dos cantos hehehhe

Quando chegava-mos ao fim do ano tinha-mos a mala toda cheia de assinaturas e mensagens !

Mas a minha primeira mala (pasta como era chamada) foi uma quadrada de cabedal castanha...linda Rolling Eyes ...ou nem por isso Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Sat Jun 17, 2006 12:01 am    Post subject: Reply with quote

As minhas tinham o problema dos bolsos que se rompiam, ou o fecho que se estragava ou a alça que se rompia... Razz
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Sun May 20, 2007 5:58 pm    Post subject: Reply with quote

A minha primeira mochila na 1ª classe era da Barbie Embarassed Toda "pinkie" e ninguem gozava,até porque cada um tinha o que tinha. Depois da Barbie-Mania usei uma mochila que dizia "Sugar 'n' Spice" Ainda hoje levo-a só para a praia nos dias de Verão Cool
_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A MINHA ESCOLA All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group