Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Laços Infantis

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Wed Jul 04, 2007 10:59 am    Post subject: Laços Infantis Reply with quote

Bem! Estou mesmo, mesmo contente!!

Finalmente consegui comprar os "Laços Infantis"... OK. Não são os da Majora, mas os americanos cujo nome é "dress me up", e a empresa que os fabricou "battat games".

Os bonecos e as roupas são TAL E QUAL os da Majora, mas parece que este jogo andou pelo mundo inteiro Smile A Majora deve ter comprado os direitos à "Sallent Hermanos" (penso que o jogo é originalmente desta empresa espanhola), e depois apenas fez uma caixa "à portuguesa". Aqui ficam fotos:



Os bonecos não estão na melhor forma, mas isto é um brinquedo tão complicado de encontrar, que eu não resisti e comprei mesmo assim... As roupas, tirando umas "jardineiras" a que faltam uma alça, estão como novas Smile

Para além disso, comprei um outro conjunto, da mesma empresa, e com o mesmo conceito, mas com os bonecos diferentes, e com o tema "profissões":



Acho que entre estas duas caixas, a minha pipoquinhas fica com uma "herança" bem interessante, hem? Smile

Para além de mim, mais ninguém falou destas maravilhas aqui no fórum... mais ninguém se lembra? Estou sozinha nestas recordações?

As horas que eu passei a brincar aos laços infantis com a minha prima! Era das brincadeiras que eu mais gostava Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
paula



Joined: 07 Mar 2006
Posts: 182
Location: Sesimbra

PostPosted: Wed Jul 04, 2007 1:41 pm    Post subject: bonecos de corda Reply with quote

Eu acho que a minha mãe ainda tem para lá esse jogo, que era das minhas irmãs, que são mais novas.

Alguem se lembra de uns bonecos bébés, que se davam corda e eles gatinhavam?

Eu tive 2 um vestido de azul e outro cor de rosa.
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
xana_m



Joined: 19 May 2006
Posts: 204
Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde

PostPosted: Fri Nov 07, 2008 11:37 am    Post subject: Reply with quote

Ana, eu já respondi num outro tópico onde também tinham uma fotografia desse brinquedo. Wink
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Mon Jan 19, 2009 11:23 am    Post subject: Reply with quote

Para quem estiver interessado, está um à venda nos leilões AQUI

É igual ao meu Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group