Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Nicks, Signaturas, Avatares...
Goto page Previous  1, 2, 3
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
almachev



Joined: 31 Jul 2007
Posts: 33
Location: Paivas-Amora

PostPosted: Wed Aug 18, 2010 10:31 pm    Post subject: Reply with quote

O meu nick almachev tem origem no meu nome próprio , al de Alexandre e machev porque sou conhecido por Camacho e no meu trabalho devido a algumas brincadeiras, chamavam-me muitas vezes machev ou camachev, depois quando comecei a frequentar foruns e blogs surgiu este nome que nada tem de extraordinário mas que acabou por ficar .
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
green man



Joined: 19 Aug 2006
Posts: 117
Location: Benfica (Lisboa)

PostPosted: Thu Aug 19, 2010 8:29 am    Post subject: Reply with quote

Ainda não tinha visto este post.

Uso green man como nickname porque gosto da figura mitológica e como gosto muito de jardins e plantas, adapta-se bem.

Tenho também um blog de jardinagem (http://musgoverde.blogspot.com) com o mesmo nome.

O meu avatar já foi um cachorrinho Westie porque tenho Westies em casa mas agora é uma foto minha a imitar um Green Man. A foto foi tirada este ano nos Kew Gardens, em Londres. Um lugar que gosto muito e logo também é importante pra mim.

Para quem não sabe o que é um green man, há imensas coisas na net mas ficam aqui alguns exemplos.

Mr. Green

Podem ver aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Green_Man

E tenho vários Green man destes esalhados pela casa:






_________________
'Ao abrir um livro, façam-o com cuidado. Nunca se sabe para onde vos pode transportar!'
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Al_Tereg



Joined: 02 Mar 2009
Posts: 1327
Location: Faro

PostPosted: Thu Aug 19, 2010 4:16 pm    Post subject: Reply with quote

Eu até tenho ideia de que já falei algures por aí na origem do meu nick, mas como o local certo para isso é aqui, e porque o fórum anda muito morto e o tema é falar por falar, cá vai a explicação:

O meu primeiro nick na Internet, lá para os anos 90 do século passado(!), nos quase extintos e abandonados às moscas (varejeiras Razz) newsgroups (muitos nem saberão ao que me refiro Razz), foi Alter Ego.
Contudo, como era um nick demasiado óbvio, descobri que havia outros Alter Egos por aí, nomeadamente no IRC e alguns outros fóruns, de modo que, tendo em conta as minhas origens geográficas, optei por uma versão com uma sonoridade árabe/algarvia do nick original, com o Al de início e a queda do "O" do Ego, porque na pronúncia típica do Algarve os "O" finais normalmente não se pronunciam.

Uso ainda outros nicks, alguns com explicações ainda mais arrevesadas, mas não me pareceram muito adequados à temática deste fórum, pelo que aqui optei pelo Al_Tereg. Smile Se não houver mais nada para falar, futuramente falarei dos meus outros nicks Laughing Razz
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest





PostPosted: Thu Aug 19, 2010 6:25 pm    Post subject: Reply with quote

O meu segundo nome é Luís. Apesar de hoje em dia me tratarem pelo primeiro, quando era miúdo, chamavam-me Luisinho. Eu odiava esse diminuitivo. Mas como este é um fórum virado para as recordações de infância e memórias de outros tempos... pronto, ficou este.
Back to top
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3
Page 3 of 3

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group