Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Revista 100% Jovem

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
kristianps
Guest

PostPosted: Tue Nov 21, 2006 6:19 pm    Post subject: Revista 100% Jovem Reply with quote

Com o fim da revista superjovem e com a entrada de revistas estrangueiras em portugal como a Super Pop, ragazza, entre outras surge uma revista portuguesa para combater essas; que foi a 100% jovem que teve como capa do nº0 o Bradd Pitt.

Fui uma revista que apareceu penso em em 1997 ou 1998, que de ínico teve imenso sucesso.(aliás eu ainda hoje tenho em casa números antigos da revista)
Pessoalmente achei-a melhor que a 100% jovem, porque falava mesmo dos problemas da juventude como a nutrição, duvidas de sexualidade e é claro também dos idolos dos jovens na altura.
Meses depois, a revista seria dividida em duas secções: para eles e para elas.

Mas com o tempo, voltaria-se a repetir o mesmo erro da superjovem, dar mais focu ao mexericos e deixando de lado os temas que realmente deveriam investir na formação dos jovens.
Hoje em dia nao sei como são estas novas revistas, mas espero que tenham aprendido com os erros do passado.

E vocês lembram-se da revista 100% jovem?
Back to top
Lino

PostPosted: Tue Nov 21, 2006 7:21 pm    Post subject: Reply with quote

Sim, mas não lhe ligava... gostava da SJ porque tinha os cd's das bandas novas e entrevistas, mais os posters... depois não lhe liguei mais...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Painstruck

PostPosted: Wed Nov 22, 2006 1:18 pm    Post subject: Reply with quote

As revistas de hoje só falam de floribelas e morangos e roupas, maquilhagens, no fim vêm novidades do cinema e musica, mas mt pouco, sei disto porque a minha irmã compra ás vezes e eu ponho-me a ver.
Ulisses_XXXI

PostPosted: Fri Dec 29, 2006 1:41 pm    Post subject: Reply with quote

Revisra altamente era a Bravo nos anos 80,que vinha em alemao e que quase ninguem percebia patavina do que la vinha escrito,mas mesmo assim comprava todos os meses (acho que era mensal) e colecionava os posters que trazia dentro alguns as vezes em 3D Laughing
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
blitza83

PostPosted: Mon Mar 24, 2008 6:07 pm    Post subject: Reply with quote

Comprava dessa todas. Super jovem, 100% jovem, super pop, ragazza mais tarde. Ainda tenho muitas...
Back to top
View user's profile Send private message
Andreia

PostPosted: Fri Mar 28, 2008 12:14 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me de aqui há 5 ou 6 anos ter rasgado as primeiras edições da 100% jovem... Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum