Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Jogo das Escondidas à noite

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : QUEM É A ESCONDER?
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Blue Angie

Local/Origem: Cascais

MensagemColocada: Qui Nov 15, 2007 7:30 pm    Assunto: Jogo das Escondidas à noite Responder com Citação

Não sei se já fizeram mas era assim:
Era como o jogo das escondidas e fiz com a minha turma do 9º ano na viagem à Academia do Campo em Coruche. O jogo era um pessoa ia se esconder no meio do mato à noite num sítio muito escuro em que ninguém quase se encontrava.

Quando lá chegava um ia se esconder ao lado do outro e assim sucessivamente....até ficar um à procura dos outros todos.

Por acaso este que fizemos 2 vezes à noite tinha uma grande batota...havia uns quantos colegas que comunicavam através de SMS, o que isso fez uma discussão no final do jogo quando a malta se reuniu na sala grande. Laughing

Mas sempre foi divertido...

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador

Stracciatella

Local/Origem: Covilândia

MensagemColocada: Qua Nov 12, 2008 8:40 pm    Assunto: Responder com Citação

O que já fiz foi jogar às escondidas "normais" à noite, mas em que campo de jogo era... as ruas de uma aldeia inteira (bem, também só tem 3 ou 4 ruas Laughing) ! Aldeia essa que, já na altura, tinha a maior parte das casas abandonadas, logo, era bastante deserta (ainda por cima à noite).

Foi uma noite espectacular, mas às vezes até metia medo estar escondido na semi-escuridão Rolling Eyes

Quanto à batotice...faz parte! Eu sempre fui um bocado batoteiro nos jogos Laughing Laughing Laughing

Cylon

Local/Origem: Alverca do Ribatejo/Lisboa

MensagemColocada: Qui Nov 13, 2008 11:08 am    Assunto: Responder com Citação

Graças ao meu... excesso de peso para a altura, nunca conseguia chegar a tempo de dizer "1, 2, 3 Cylon" Twisted Evil Ou seja, não era jogo em que eu fosse muito forte...

Bem, o melhor desses jogos é que, realmente, tinham envolvidos neles uma grande componente física.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Teark

Local/Origem: Algures por Portugal, nem sei bem

MensagemColocada: Qui Nov 13, 2008 12:06 pm    Assunto: Responder com Citação

E para além disso também era preciso alguma estratégia e precisão de movimentos se não queriamos ser ouvidos ou vistos.

Nas minhas aulas de Movimento Cénico jogamos a uma variante o mesmo jogo, mas todos de olhos vendados (uma fusão de cabra-cega, escondidas e amanhada), é bom para aguçar os sentidos.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qui Jul 08, 2010 8:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Só "brinquei" às escondidas à noite durante o serviço militar. Mas não foi lá muito divertido nem deixou saudades, como devem calcular Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : QUEM É A ESCONDER? Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens