Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

I Encontro dos amigos do MJ
Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM
View previous topic :: View next topic  
Author Message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 9:41 am    Post subject: Reply with quote

Eu não me vou oferecer para ajudar antes... posso ajudar no final, "bale"?

É que a minha pequerrucha acorda tarde, e queria ser eu a dar-lhe o leitinho da manhã, senão é "muntas" horas sem a ver, e eu morro de saudades Embarassed

De forma que, entre dar o leitinho, e ir buscar os "morfes", só devo chegar lá para as 11h30...

Se eu precisar de ajuda para "carregar" tudo, trufono a alguém, pode ser? É que entre os morfes, a prenda, mais os tesouros que quero partilhar, não sei se posso com tudo... eu não sou assim "munto" grande né? Espero arranjar estacionamento perto Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
miga



Joined: 16 Oct 2006
Posts: 179
Location: Faro

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 12:51 pm    Post subject: Reply with quote

Como agora não tenho net em casa Sad , vou deixar já os meus votos de...

UM DIA MUITO ESPECIAL a todos os que vão participar no encontro de Natal!

Enquanto isso ... eu vou plantar uns sobreirinhos na Serra do Caldeirão!

Aos que infelizmente não vão puder estar fisicamente presentes (como eu) só espero que no fim de tanta pepsitwist Very Happy ; sangria!?, vinhito; cervejitas, e tanta comidinha da boa...haja pelo menos uma imagem (pode ser tremida) para ficar na história Laughing

Divirtam-se!
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 1:29 pm    Post subject: Reply with quote

António, em principio só estarei no estúdio mesmo às 11h00, quanto aos preparativos não há muito a fazer, só tirar umas teias de aranha.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Manuela



Joined: 13 Sep 2006
Posts: 1131

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 5:03 pm    Post subject: Reply with quote

DIVIRTAM-SE !!!

Não se esqueçam de tirar fotografias para nos deixarem ainda mais Mr. Green
Back to top
View user's profile Send private message
Alexandra



Joined: 07 Nov 2005
Posts: 567
Location: Seixal

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 5:57 pm    Post subject: Reply with quote

Um grande "encontrão" de Natal e não se esqueçam de fazer um brinde aos que não puderam ir Wink

Quero ver fotos!!!!
Back to top
View user's profile Send private message
Shana



Joined: 15 Jun 2007
Posts: 215

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 6:42 pm    Post subject: Reply with quote

Desejo-vos um bom dia amanhã e que se divirtam bastante!! Smile

Beijocas
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Carla Alves



Joined: 15 Aug 2006
Posts: 207
Location: Aveiro

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 7:01 pm    Post subject: Reply with quote

Gente... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad não vou ao almoço de Natal Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

O meu afilhadito foi operado hoje e... as saudades "falaram" mais alto... é que se não o visitar amanhã não poderiei ir no Domingo e entretanto temos mais uma semana de trabalho à porta e... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad "prontos" vou estar com ele amanhã Sad

A todos os que contavam com a minha presença e que até iam levar os meus livritos... as minhas desculpas... Sad

mistério... desculpa...

Desejo-vos então um óptimo almoço e... quero ver fotos!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 7:49 pm    Post subject: Reply with quote

A gente vai divertir-se, seguramente, por nós e por vocês todos!!!

Ninguém amanhã vai ficar esquecido ou "ausente".

Ninguém me passou procuração, mas tenho a certeza que será a opinião dos restantes (vá... ó "restantes"... podem começar a atirar os ovos podres... Laughing Laughing Laughing )

Que tudo corra bem com o teu afilhado, Carla (está descansada que não vou repetir a pm...).

Vamos lá a ver se para a próxima participa mais gente... Smile
Back to top
View user's profile Send private message
MrKoko



Joined: 20 May 2006
Posts: 40
Location: Maia/Porto

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 8:16 pm    Post subject: Reply with quote

Bom lanche para todos!
Eu até gostava de comparecer mas tenho a festa de anos da minha filha, o seu 1º aniversário!

Parabéns pelo convite e iniciativa.

Very Happy
_________________
Anos 80, esses anos loucos...
Back to top
View user's profile Send private message
paula



Joined: 07 Mar 2006
Posts: 182
Location: Sesimbra

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 9:08 pm    Post subject: Reply with quote

Portem-se mal, comportem-se como crianças que já não o são...
Tenho muita pena, mas... fica prá próximaaa!!!

Beijinhos e um dia muito agradável para todos.

Sad Razz
Paula
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Fri Nov 30, 2007 9:25 pm    Post subject: Reply with quote

Divirtam-se bastante!!!!
E não se esqueçam das fotos Very Happy
Jokinhas
Back to top
View user's profile Send private message
paula



Joined: 07 Mar 2006
Posts: 182
Location: Sesimbra

PostPosted: Sat Dec 01, 2007 7:29 pm    Post subject: Reply with quote

Meninos, meninos já está na hora de nos darem noticias!!!
Laughing Laughing
_________________
Beijinhos !!!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Sun Dec 02, 2007 1:22 pm    Post subject: Reply with quote

As notícias sobre o Encontro de Natal amanhã...
Não percam... Wink
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sun Dec 02, 2007 4:29 pm    Post subject: Reply with quote

Paula, à hora que escreveste a tua mensagem, a procissão já não ía do adro, mas muita coisa ainda se estava a passar Laughing

A quem esteve presente... Posso ser a primeira a contar, posso? Rolling Eyes Rolling Eyes

Bom... o encontro de natal foi... numa só palavra, fantástico Smile

Afinal não exagerei assim TANTO nas chamuças Wink (já na bola de carne e de frango Rolling Eyes). Mas não fui só eu que fiz mal as contas, nãaaaaaaao! Aquilo tinha para lá comida que nunca mais acabava... Passámos o almoço e a tarde toda a comer, enfim, mais tempo ficássemos lá, mais tinhamos comido, e como o Miguel dizia aqui há dias, não conseguiríamos sair pela porta Confused Saímos de lá era quase 21h Shocked Mas acho que haveria assunto para mais outras tantas horas Rolling Eyes

O Paulo projectou uns filmes bem antigos para nós (não, não eram de suecas nuas Wink), ainda fomos vendo, por entre a conversa uns DVD's dos Cinco (anos 70 e depois anos 90), dos Pequenos Vagabundos (vocês têm a certeza que os gajos não eram gays??), e lá para o finalzinho vimos carradas de anúncios televisivos daqueles bem antigos, cheios de teias de aranha, mas ainda assim tão deliciosos de rever.

Eu levei alguns dos meus tesouros para partilhar - poucos, comparados com aqueles com que o Paulo nos brindou Embarassed, e ficou no ar a promessa de mais encontros, quem sabe até de um torneio de monopólio Very Happy

Foi pena que o carreiras tivesse tido um imprevisto familiar, e só nos tivesse podido brindar com a sua presença lá para as 19h Sad Mas o que vale é que apareceu, e com umas prendas bem catitas debaixo do braço (dos rissóis, é que àquela hora, já ninguém queria saber Confused)

Brindámos a todos os presentes, a todos os ausentes e claro, ao site e fórum MJ!

Tivemos direito a fotos e vídeo "oficial" (que oportunamente o Paulo mostrará), guloseimas, e a troca de prendas foi giríssima! Os outros que me perdoem, mas a que eu recebi foi a melhor de todas, e veio mesmo a calhar: um livro com 6 contos infantis de natal da Enid Blyton, acabadinho de sair para o mercado pela mão da D. Quixote - que foi uma prenda da Carla e do Paulo Smile E ouro sobre azul, foi quando o Paulo ofereceu uma k7 audio a cada participante, e a minha era mesmo de 3 dos contos de natal que constam no livro (in english)

Bom... acho que já me estiquei muito, não? Só faltou dizer que... (sim, sim meninos... eu não me esqueci Rolling Eyes)... vocês fizeram pouco do "detergente" que eu levei (Pepsi Twist), mas ela marchou todinha, hein? Wink hihihihi... e as bombokas falsificadas também não eram más, uh? (não me posso esquecer também de mencionar o delicioso chololate quente que o Paulo fez para nós, e que soube mesmo bem... é que ontem estava um verdadeiro dia de inverno cá no "nuorte": mooontes de chuva e frio Confused )
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Sun Dec 02, 2007 5:01 pm    Post subject: Reply with quote

Foooogooo!!! E eu aqui passei uma Sábado de morte quase. Estive semi-morta e a olhar para o tecto, com um PC de trazer por casa avariado e a ver 3 filmes de tanga na TV e a ver outros 3 nas minhas cassetes.

Que desperdício de vida de adolescente que nada se pode fazer... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Stracciatella



Joined: 26 May 2006
Posts: 310
Location: Covilândia

PostPosted: Sun Dec 02, 2007 5:08 pm    Post subject: Reply with quote

Ainda bem que se divertiram e gostaram. Tive mesmo pena de não poder ir.
Agora esperamos esas fotos Smile
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Sun Dec 02, 2007 9:04 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
A quem esteve presente... Posso ser a primeira a contar, posso? Rolling Eyes Rolling Eyes


Ó Ana, então, tinhas de ser tu a fazer as honras da primeira "descriçom"... foi o que ficou combinado.... e está fantástica... Very Happy Very Happy
Por isso referi o dia de amanhã, que foi o que disseste no tópico das Patrícias.

Mas já que fizeste as honras hoje, acrescentarei somente umas coisitas.

Que foi FANTÁSTICO já a Ana o disse e todos o confirmarão.
Queremos também agradecer ao Paulo e à sua assistente Carla Wink tudo o que fizeram para nos proporcionar um dia inesquecível: a boa vontade, a simpatia, a PACIÊNCIA, os tesouros com que o Paulo nos brindou - o "leitor de vinis" Wink (e não é que toda a gente ouviu essas "jóiinhas" com um ar perfeitamente maravilhado???), as bobinas de filme com a película ainda em nitrato (!!!), as milhentas "curiosidades" (fotografias antigas, postais de filmes, que fizeram dois indivíduos andarem de "rabo no ar", perfeitamente alucinados... Wink, os jogos de tabuleiro, antigos ou nem tanto, etc., etc....)

A boa disposição foi uma constante, as piadas... bem... algumas não "dá" pra pôr aqui, né??? Wink , e no final nem faltou a foto de grupo da "praxe" nem os "arreceios" de uma certa pessoa que tinha medo de ter deixado os "mínimos" ligados e toda a gente já se via a empurrar carro e dono pela R. Passos Manuel abaixo.... (sorry.... just a joke... Very Happy Very Happy ).

À saída, já perto das 21h., um nevoeiro cerradíssimo só nos fez recordar "Os Cinco na Planície Misteriosa"... Wink Wink

Que venham mais encontros... pra jogar Monopólio, ver mais "fitas", cavaquear, tudo é pretexto! Very Happy Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sun Dec 02, 2007 10:22 pm    Post subject: Reply with quote

Afinal os mínimos estavam desligados ó António Very Happy Eu sou "imbatível" *cof* Laughing Só que às vezes esqueço-me Wink Embarassed (de que sou "imbatível", claro Wink)

... e o nevoeiro... poças Shocked tive que ir a passo de caracol até ao Corte Inglês Confused Estava mesmo digno da Planicie Misteriosa!

...olha lá... e a garrafa, chegou bem a casa? SmileSmileSmile

O Helder ainda jantou chamuças ('tavam boas carago!)

O "amanhã" da "descriçom" era mesmo hoje Embarassed só que como foi às 0h e qualquer coisa, e eu ainda ír dormir... é que para mim "amanhã" só é depois de dormir Confused

(hoje já comi uma das "bengalas" de natal que o Paulo mandou pró Helder - ainda bem que o moss não gosta de mentol Wink - mais fica para mim Embarassed)

...é verdade, o H. gostou da ideia do comboio à volta do pinheiro! Se calhar cá em casa vamos começar a fazer o mesmo Very Happy Mas agora só para o ano Very Happy (Paulo, eu também estava a tentar explicar-lhe a "cidade" que tens por hábito construir no Natal, mas não sei se fui bem sucedida... se me quiseres enviar uma foto, eu fico-te agradecida Wink)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
paula



Joined: 07 Mar 2006
Posts: 182
Location: Sesimbra

PostPosted: Sun Dec 02, 2007 10:23 pm    Post subject: Reply with quote

Bem, ainda bem que se divertiram, tive muita pena de não ter ido, mas...
fica pra próximaaa!!

Anseio por ver as vossas fotos!!!
_________________
Beijinhos !!!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Sun Dec 02, 2007 10:43 pm    Post subject: Reply with quote

Bem, depois do que disseram a Ana e Alguém, que posso acrescentar? Mais do que Fantástico foi FABULÁSTICO. Nem falo da comida, que ainda hoje estou a recuperar. Mas a colecção do Paulo é do outro mundo. Literalmente. Tem lá uns bonecos do ET que me deixaram de boca aberta Very Happy E era só uma parte do espólio!!

A companhia, então, era de tal qualidade que nem demos pelas horas. Só quando ouvi carros a apitar é que me lembrei que o Porto jogava com o Benfica.

O nevoeiro no final foi mesmo a cereja no topo do bolo. De uma reunião de recordações saímos directamente para o meio de uma aventura na Planície Misteriosa.
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 1:31 am    Post subject: Reply with quote

Olá,
rapidamente e só para agradecer a presença de todos os amigos no Sábado passado e podem crer que guardarei como uma boa recordação este dia. Vou enviar amanhã o filme para Berlim a fim de ser revelado para depois poder fazer o telecinema e colocar aqui. Por enquanto deixo algumas fotos e durante a semana colocarei todas as que se tiraram.

"Os malucos dos livros velhos"

Em pé da esquerda para a direita:
Carla Oliveira(namorada do Paulo), Sérgio (Sérgio), António (Alguém), Filipe (Carreiras), Mónica (esposa do Miguel), Miguel Freire (Miguel Freire)
Sentados:
Paulo (Mistério), Ana Abreu (anabreu).

"O detergente"


"Os meninos à volta da mesa"


"Só para meter inveja 1"


"Só para meter inveja 2"


"Só para meter inveja 3"


"O Miguel"


"O António"


"O Sérgio e a Ana"


"Olhó Passarinho"


"Cinema fora do sitio"


"Um banho de publicidade"


"A Recordar"



"Mais publicidade"


"A chegada do Carreiras"


"Bom-Bokas de Morango é bestial"


"Coisa doce tão fofinha"


"As prendas"


"Mais prendas"


"Todos felizes"


Last edited by misterio on Sat Dec 08, 2007 1:29 am; edited 20 times in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 3:09 am    Post subject: Reply with quote

Hehehe.... isto de deitar tarde (ou cedo???.... já tou como o Sérgio, já não sei a quantas ando....) tem as suas vantagens... Very Happy
Paulo, arrasaste connosco... e com quem vir as fotos... Laughing
Que sérios parecemos todos... valha-nos a foto de grupo e a Ana numa publicidade ao "detergente" Laughing
Mas nem sabem o que perderam... apreciem só uma pequena parte do pequeno "museu" do Paulo! Smile Na foto "Cinema fora de sítio" podem ver aquele armário envidraçado que contém edições port. e inglesas de variadas obras de Enid Blyton que pôs toda a gente de olhos em bico (nós ainda pensamos em nocautear o Paulo com uns shotezitos de "tintole" mas o rapaz resistiu estoicamente... e ainda bebeu quase toda a Pepsi-Twist da "Anita-mamã"... Laughing Laughing ). E vi lá o "Em busca do Tesouro", zooing.... zooing.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad invejaaaaa...... Laughing Laughing

Mas ele foram fotos de grupo (com propaganda descarada à Super Bock... Laughing Laughing ), com a mesa do repasto ainda cheia de comida e "bubida", minha nossa....
Ele foram sessões de cinema preciosas ("fitas" realizadas nas ruas do Porto na década de 40), com as necessárias explicações do nosso "expert"... mesmo que nos boicotasse os momentos finais de uma das exibições, que a malta estava atenta mas como era à "borliú"... vai daí e o "expert" "bingou-se": no momento mais emocionante (não, não era de suecas nuas... Wink ), a película, muito a propósito, partiu... Smile
Ele foram também regressos ao nosso passado televisivo, com variadíssimos anúncios antigos a maravilhar-nos como crianças...
AHHHHH... foram tantas e tantas coisas (e estas fotos apenas deixam fazer uma pálida ideia disso tudo), que apetece carregar mesmo numa tecla qualquer de "rewind" para o tempo retornar a sábado passado... Very Happy Very Happy Very Happy

Venham as restantes fotos.... e mais uma vez parabéns, Paulo, foi um dia fantástico e fabulástico, como disseram a Ana e o Miguel.

----------------------------------------------------------

Ana, para tua informação, a garrafa chegou bem... Smile
Eu é que apanhei um sustozito na viagem... Tinha acondicionado tudo muito bem entre as costas do meu banco e o banco de trás (não, não é desse tipo de bancos de que eu estou a falar, Alex... Wink Laughing ), quando, numa travagem mais forte, sinto uma garrafa a tombar...
Po**a, pensei eu, lá foi a garrafa! A sorte é que tinha sido a OUTRA, que não se tinha aberto durante o repasto... Rolling Eyes Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Page 2 of 4

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group