Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

I Encontro dos amigos do MJ
Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM
View previous topic :: View next topic  
Author Message
paula



Joined: 07 Mar 2006
Posts: 182
Location: Sesimbra

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 8:23 am    Post subject: Reply with quote

Hum, quem inveja!!! eu também quero!!

E que engraçado caras tão diferentes daquelas que eu tinha na minha ideia apesar de não saber quem é quem. Bem a Ana deve ser a menina do "detergente" e o Paulo já o vi no hi5, agora os outros????
_________________
Beijinhos !!!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 8:55 am    Post subject: Reply with quote

Bem, vocês deixaram-nos todos roidinhos de inveja Mr. Green Estou a ver que foi um encontro em grande Very Happy
Paula, para a próxima temos que ir... porque senão acho que te vou raptar Laughing
Concordo com a Paula... q tal uma legenda das caras com os nomes? Embarassed A Ana e o Paulo sei quem são, os outros nem por isso Embarassed
Beijocas
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 9:56 am    Post subject: Reply with quote

Que giras que ficaram as fotos! Very Happy

Quanto às caras e nomes, na foto "malucos dos livros velhos", da esquerda para a direita, em baixo o Paulo e moi même, em cima, a Carla (a eterna assistente que prometeu vir espreitar o fórum), o Sérgio, o António, o Carreiras, e o Miguel Freire e sua cara-metade!

...estamos a esquecer-nos de uma coisa, pessoal... então e os pin's da Patrícia HEIN??? Evil or Very Mad sim... aquelas coisinhas redondas que tomos exibimos (orgulhosamente) ao peito!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 10:05 am    Post subject: Reply with quote

eheheh agora sim, já podemos associar os nicks às caras eheheheh

Pins da Patrícia Shocked agora ainda estou mais roidinha... qd é o próximo Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 11:36 am    Post subject: Reply with quote

Ganda patuscada, sim senhor! E, pelo que estou a ver, um programa cultural de 5 estrelas! Isto é que é ter qualidade de vida!! Very Happy Very Happy Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Manuela



Joined: 13 Sep 2006
Posts: 1132

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 8:40 pm    Post subject: Reply with quote

Laughing Laughing Laughing a companhia Laughing Laughing Laughing a colecção do Paulo Laughing Laughing Laughing os pins Laughing Laughing Laughing a comida Laughing Laughing Laughing Eu tenho que ir ao próximo...
Back to top
View user's profile Send private message
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 9:14 pm    Post subject: Reply with quote

Ainda bem que vou comer agora. Laughing
Belas fotos!! A partir de agora pode ser que possa ir a alguns encontros.
Que tal no Portugal dos Pequenitos? Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 10:13 pm    Post subject: Reply with quote

Continuando a comentar as fotos (isto é até eu me cansar, descansem... Wink ):

Como podem ver houve uma menina que com as suas BB falsificadas e as CHAMUÇAS (eu nem sei qtas comi... picantes, a pedirem um "tintolezinho"... depois fico com fama de borratcholas.. eu que até só bebo aguinha às refeições, juro...), mais as suas Pepsi-Twist, que só podia ter esse nome bastante anos 60, provocou uma autêntica barrigada de "of course I can eat one more" e no dia a seguir "biu-se"... Laughing

Depois, uma reclamação - porque é que houve um fulano que nas fotos está sempre a olhar prò lado (ainda se fosse para uma sueca nu... quê? ai isso não se pode dizer, é por isso os gestos? Compreendi-te Wink Wink ...).
Esse fulano, ou é vesgo (que num é...) ou não gostava de quem tinha à frente (num é verdade... e logo a Aninhas... Smile Smile ) ou estava a engendrar um meio de fugir com o "Em Busca do Tesouro" do Paulo e sem ninguém dar por isso... Laughing

A distribuição das prendas foi qualquer coisa de kafkiano (lá está este tipo a armar-se à intelectual....). Por fim, depois de uns tabefes do Paulo para as crianças acalmarem e de lhes ter prometido uns chupas e umas chiclas no final, lá se conseguiu sossegar a petizada... Laughing Claro que a ganapada é terrível: é ver como os dois marmanjolas à direita na foto ficaram de olho na prenda do coleguita do lado...

Impecável, impecável, foi a chegada do carreiras com um embrulho estranhíssimo e enorme que pôs toda a gente a pensar para si: "é uma bicla, é uma bicla... tomara que seja pra mim...". Laughing
Afinal, como se pode ver na foto, era um bonito e nostálgico cavalinho de baloiço em madeira...
Back to top
View user's profile Send private message
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 10:40 pm    Post subject: Reply with quote

Pois, pois. Estavam a ver se deitavam a unha aos PEZ que calharam ao “coleguita” Laughing E ainda por cima acompanhados de um livro de “Os Investigadores”, antecessores do MacGurk. Se fosse ao contrário não sei se era só o olho que eu deitava... Wink


As chamuças estavam de facto muito boas e bem puxadas. Mas vê-se bem que a garrafita de tintol ficou mais de meia, por isso comprova-se que à refeição é só água ... e Twist Laughing


Como em qualquer comezaina portuguesa digna desse nome, havia também uma caixa térmica. Só faltou a ceira e o garrafão de palhinha. Fica para a próxima.
Back to top
View user's profile Send private message
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 11:06 pm    Post subject: Reply with quote

PEZ... que saudades...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 11:11 pm    Post subject: Reply with quote

Miguel Freire wrote:
As chamuças estavam de facto muito boas e bem puxadas. Mas vê-se bem que a garrafita de tintol ficou mais de meia, por isso comprova-se que à refeição é só água ... e Twist Laughing


Ó Miguel, nem é preciso vir aqui o Tio Quintino Wink para explicar aos que não estiveram presentes que a "garrafita de tintol" não tinha nada de "...fita", era mais uma "...fona" de 1,5 litro.
Mas a culpa foi do Paulo que não "embarcou" nos "shotezitos" de tintol... Laughing Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
Stracciatella



Joined: 26 May 2006
Posts: 310
Location: Covilândia

PostPosted: Mon Dec 03, 2007 11:16 pm    Post subject: Reply with quote

Aposto que não gostaram nada...nem foi divertido...


Eu também não queria ir....




*inveja*







Para a próxima se eu tiver melhor de finanças e menos ocupado, eu vou!!!! Tenho que ir, quero ir!!!



A propósito, aquele mini frigorífico da coca cola é tão giro!!! Eu ainda tentei conseguir um, mas não deu...só consegui o "puff" e o despertador que se manda à parede...
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Alpha



Joined: 17 Mar 2006
Posts: 158
Location: Lisboa/Coimbra

PostPosted: Tue Dec 04, 2007 8:44 am    Post subject: Reply with quote

pelas fotos e descrições parece ter sido mesmo genial, parabens.
espero que num futuro proximo se faça outro encontro onde poderão estar mais users deste fantastico forum
Back to top
View user's profile Send private message
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Tue Dec 04, 2007 12:23 pm    Post subject: Reply with quote

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

UM DIA MUITO BEM PASSADO!!!!!!!!


comi (ai as chamuças... e a bola... e tudo...) e bebi (inclusive detergente) Shocked .

Andei de rabo para o ar a ver postais.

Comi e bebi...

Vi a fabulosa colecção do Paulo.

Revi os Cinco na TV e anúncios antigos.

Comi e bebi...

Convivi com gente boa.

Ah! E comi e bebi.

Nem dei pelas horas e nem me lembrei que o Glorioso jogava com o benfica...

Enfim... Gostei imenso...
Back to top
View user's profile Send private message
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Tue Dec 04, 2007 8:14 pm    Post subject: Reply with quote

Laughing Laughing Está boa, Sérgio! Mas acho que te esqueceste de uma coisa no fim, ali para a última linha: "comi e bebi"...
PS - Eu também quero um cavalinho de madeira..... Crying or Very sad Crying or Very sad
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Wed Dec 05, 2007 3:36 am    Post subject: Reply with quote

Já foram colocadas as fotos todas.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Wed Dec 05, 2007 10:21 am    Post subject: Reply with quote

Óptimas, Paulo!!!

Ficamos à espera do telecinema, para ver como é qu'este pessoal se sai como "artista"... Laughing

(que somos uns "gandas artistas" já toda a gente sabe.... Laughing )
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Thu Dec 06, 2007 6:15 am    Post subject: Reply with quote

Enviei na Terça para Berlim, demora 15 dias a chegar, se tudo correr bem e se a filmagem ficou boa, porque a luz era pouca, será ai uma prenda de Natal para a malta ver.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
MariaM



Joined: 17 Feb 2007
Posts: 27
Location: Portugal

PostPosted: Fri Dec 07, 2007 9:29 pm    Post subject: Reply with quote


Bonitas fotos da malta... é engraçado ficar a conhecer o pessoal que "nos" escreve... Cool

Obrigada pela partilha.
Wink
_________________
Continuar a sorrir mesmo quando se torna dificil fazê-lo
Back to top
View user's profile Send private message
carreiras



Joined: 20 Sep 2007
Posts: 87
Location: Maia

PostPosted: Fri Dec 07, 2007 11:06 pm    Post subject: Reply with quote

Depois de uma semana bastante atribulada, chegou a hora de dizer algma coisa, senão ainda pensam que não gostei..
É um prazer para mim estar com pessoas assim.
Eu tambem comi, e comi.. estavam todos a ver aquelas velharias e eu "olha aproveitei". Estou obviamente a brincar ao chamar velharias, tenho muita pena de não estar de inicio ao fim, mas outros virão.
Em relação ás prendas, foi uma ideia excelente, e como "alguém" disse,só não foi uma bicicleta porque o sujeito queria o dinheiro e a "bicla" senão bem que tinha sido, mas temos que ver o lado positivo, o cavalo sempre dá para o pôr num jardim e tirar umas fotos aos miudos.. (ó Paulo, ainda vais fazer vida com ele)..

Ganda Abraço a todos e até breve
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
Alexandra



Joined: 07 Nov 2005
Posts: 567
Location: Seixal

PostPosted: Sat Dec 08, 2007 11:43 am    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Ana, para tua informação, a garrafa chegou bem... Smile
Eu é que apanhei um sustozito na viagem... Tinha acondicionado tudo muito bem entre as costas do meu banco e o banco de trás (não, não é desse tipo de bancos de que eu estou a falar, Alex... Wink Laughing ), quando, numa travagem mais forte, sinto uma garrafa a tombar...
Po**a, pensei eu, lá foi a garrafa! A sorte é que tinha sido a OUTRA, que não se tinha aberto durante o repasto... Rolling Eyes Rolling Eyes


Ahhhh se eu lá estivesse já não tinhas problemas desses Rolling Eyes Rolling Eyes sobrarem garrafas de tintole???? Isso é ficção científica Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Gostei de ver as fotos (que inveja não ter ido), mas a próxima não escapa.
Back to top
View user's profile Send private message
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Sat Dec 08, 2007 7:10 pm    Post subject: Reply with quote

Para tua informação, minha menina, a OUTRA garrafa era de "brancole" (da mesma marca mas de 0,75 l) Smile .

Não duvido que o nível "tintólico" tivesse diminuído na garrafa e aumentado na cabeça de certas pessoas.... mas só vendo, só vendo... Laughing Laughing Laughing Laughing

E olha que fazerem "promessas" dessas e não as cumprirem (tu, a _tita_, a Paula, etc.) é caso para levarem com a "menina dos sete olhos" por serem "mintirosas"... Laughing Wink Laughing Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Page 3 of 4

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group