| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CBV's
Joined: 20 Nov 2007 Posts: 327
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 5:53 pm Post subject: I Encontro dos amigos do MJ |
|
|
Ho! Ho! Ho!
O nosso encontro de Natal é já no próximo sábado Como afinal vai ser um grupo relativamente reduzido, o encontro será no Estúdio do Paulo, com direito a almoço "apiquenicado", para acompanhar o principal do "menu" que será obviamente a nostalgia
Para já a lista de participantes mantém-se a que estava no outro tópico:
misterio, Alguém, anabreu, Sérgio, carreiras, Miguel Freire e acompanhante, Carla Oliveira, Carla Alves
A estes amigos enviaremos por pm, os detalhes acerca da localização do encontro. Quem mais se quiser juntar a nós, enviem pm, que será prontamente respondida!
O preço de entrada é em géneros, ok? E deixamos aqui uma lista, a ser actualizada, com o que cada um irá levar. Aceitam-se sugestões
- Rissóis
- Croquetes
Alguém
- Bolinhas de chouriço, caseirinhas e (mmm....) deliciosas;
- Um doce que vai ser surpresa;
- Um vinhito... (ai aiiiiiii)
anabreu
- Eclairs de Chocolate
- Pepsi Twist
- Chamuças
- Bombokas (falsificadas aviso já)
- Bola de frango e de carne
Miguel Freire
- Bolo Rei
- Espumante
- Cerveja
- Empadinhas
Mistério
- Frango (no espeto, lá de perto)
- Batata Frita
- Chocolate Quente da "Chocolataria Ferreira"
- guardanapos
- copos e pratos descartáveis
...
(algumas surpresas)
Sérgio
- Queijo e tostas
- Um docito
- ...................
--------------------------
Cada qual escreva o que achar melhor, que ainda não esteja na lista... acho que mais próximo do dia, quando a lista estiver mais composta, poderemos "atribuir" definitivamente cada coisa a cada um  _________________ www.patricia-belden.blogspot.com
http://cabula.coresaocubo.pt/cabula.htm
Last edited by CBV's on Thu Nov 29, 2007 7:45 pm; edited 6 times in total |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2866 Location: Porto
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 5:56 pm Post subject: |
|
|
E Sangria? Alguém sabe fazer? Eu cá adoro a do Capa Negra, mas não me cheira que eles vendam para fora (pois não?)  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 7:05 pm Post subject: |
|
|
Isto promete pessoal....
Ainda há tempo de se juntarem a nós. Fica a promessa de um bom convívio e muita nostalgia "para mais tarde recordar".
Last edited by Alguem on Tue Nov 27, 2007 7:31 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2866 Location: Porto
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 8:20 pm Post subject: |
|
|
Já estou a salivar (deve ser das horas...)
Acho que temos que arranjar uma senha para se entrar neste encontro.... ou um assobio especial ... vou pensar melhor nisso  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2866 Location: Porto
|
Posted: Sun Nov 25, 2007 1:52 pm Post subject: |
|
|
Que pena não irmos ter o nr 3 do jornal para sábado
Quanto à prendinha, também me parece bem
Vou acrescentar à lista guardanapos, copos, e pratos de plástico... E talheres acham que vai ser preciso?  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 12:57 am Post subject: |
|
|
Não nos podemos esquecer do espumante... há que fazer um brinde ao site e ao seu fundador, caneco...
(vou acrescentá-lo no post inicial) |
|
| Back to top |
|
 |
tempera

Joined: 17 Oct 2006 Posts: 12 Location: Soutocico - Leiria
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 5:54 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Não nos podemos esquecer do espumante... há que fazer um brinde ao site e ao seu fundador, caneco...
(vou acrescentá-lo no post inicial) |
DESEJO-VOS A TODOS UM BOM DIA, E QUE SE DIVIRTAM.... VOTOS DE BOAS FESTAS.... JÁ AGORA, SE LEVAM CHAMPANHE, BRINDEM A TODOS OS NOSSOS MEMBROS,.... SAUDE!! _________________ ... é, e eu já acredito em tudo!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
Joined: 21 Jul 2006 Posts: 681 Location: Porto
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 9:07 pm Post subject: |
|
|
Ora boas noites.
Do que está na lista posso levar:
Bolo Rei
Espumante
Cerveja (chegará uma grade?)
Levo também umas empadinhas e mais alguma coisa que me lembre. Claro que se formos para comer tudo não cabemos na porta à saída
PS - Devia escrever isto lá em cima mas não sei a password  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
Joined: 13 Jan 2007 Posts: 794 Location: Porto
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 9:35 pm Post subject: |
|
|
epá.
Não sei o que hei-de levar. Já toda a gente teve as minhas ideias (Bolo Rei, Bola de Carne, Espumante...)
Peço-vos ajuda, enquanto penso também noutras soluções... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2866 Location: Porto
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 10:57 pm Post subject: |
|
|
| Miguel Freire wrote: | | Cerveja (chegará uma grade?) |
Só para avisar que a je só bebe mesmo pepsi twist Por isso é menos uma a beber cerveja  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:06 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Miguel Freire wrote: | | Cerveja (chegará uma grade?) |
Só para avisar que a je só bebe mesmo pepsi twist Por isso é menos uma a beber cerveja  |
Estou a ver que a Ana vai ser a única em condições de fazer a reportagem do evento...  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

Joined: 09 Mar 2006 Posts: 1123 Location: Coimbra
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 2:23 am Post subject: |
|
|
| Miguel Freire wrote: | Claro que se formos para comer tudo não cabemos na porta à saída
PS - Devia escrever isto lá em cima mas não sei a password  |
Se forem para o estúdio do Paulo acho que a digestão será bem feita devido às horas que demorarão a apreciar o material todo.
Quem dera ir, mas trabalho oblige.  |
|
| Back to top |
|
 |
paula

Joined: 07 Mar 2006 Posts: 182 Location: Sesimbra
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:04 am Post subject: |
|
|
Voces, andam todos a colocar estas mensagens aqui, para nos fazerem inveja, não é seus malandros.
Mas deixem que na 1ªoportunidade de encontro voces não se livram de mim.
Beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:12 am Post subject: |
|
|
| paula wrote: | Voces, andam todos a colocar estas mensagens aqui, para nos fazerem inveja, não é seus malandros.
Mas deixem que na 1ªoportunidade de encontro voces não se livram de mim.
Beijinhos |
Pois é paula, para nos fazerem invejar e salivar.
No próximo encontro, juntamo-nos as duas e vamos [/b] |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:25 am Post subject: |
|
|
Bem, ora aí está uma boa oportunidade... porque não o fazem agora???
(assim já não ficam cheias de "invejosidade" e "salivage"... ) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2866 Location: Porto
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:43 am Post subject: |
|
|
Vá meninas, até ao lavar dos cestos é vindima venham por aí acima, e verão que não se arrependem!
Entretanto, quanto à troca de prendas, vamos colocar um "tecto"? Até 5 Euros, que acham? Pode ser mais barato claro
Sérgio, podes sempre trazer um pão de ló de ovos, hihihihi, ou então "pega" nos rissóis e nos croquetes, que ainda ninguém os "reclamou" (mas que não são obrigatórios claro, são só sugestões)
misterio, se tivesses o desplante de colocar lá uma árvore de natal verdadeira eu não ía viva as árvores de natal artificiais!!! |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 4:36 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Vá meninas, até ao lavar dos cestos é vindima venham por aí acima, e verão que não se arrependem!  |
Aninha, é claro que não nos iamos arrepender, mas a Paula já me explicou pq não dá para ir desta vez, e eu entendo... fico mas entendo.
Vocemesses façam uma reportagem completa com tudo... tudinho
(espero é conseguir ver o futuro video... pois o das bicicletas só abre 5seg, pq volta sempre ao inicio buahhhhh) |
|
| Back to top |
|
 |
carreiras
Joined: 20 Sep 2007 Posts: 87 Location: Maia
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 7:08 pm Post subject: |
|
|
Alguem falou em comida e "bUUbida"?
Tenho andado ausente e quando aqui chego já está tudo mais que adiantado.
Prenda optima ideia, depois junta-se tudo e tira-mos a sorte? Posso apalpar?
Sérgio agarras os rissois e os croquetes?É que se não agarro eu , quero ver é quem vai comer isto tudo..
Talvez seja melhor um ser o nosso "chefe" e atribuir a cada um o que deva levar, assim se sobrar já não é em exagero.. |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
Joined: 21 Jul 2006 Posts: 681 Location: Porto
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 11:18 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Sugestão e porque não uma troca de prendas? |
Bora lá. Podem ser livros juvenis?  |
|
| Back to top |
|
 |
MariaM

Joined: 17 Feb 2007 Posts: 27 Location: Portugal
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 11:41 pm Post subject: |
|
|
Bom almoço pessoal, com muita alegria, muitas recordações juvenis, comida saborosa e as tais prendinhas mistério. Beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 12:09 am Post subject: |
|
|
Obrigado pela parte que me toca, Maria.
Vamos fazer um brinde especial por ti, moça!
Não hão-de faltar ocasiões no futuro em que possas confraternizar connosco!
E já sabes, CHEER UP, sempre!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 10:15 pm Post subject: |
|
|
Não é preciso a gente ir antes para ajudar nalguma coisa (mudar alg. mesas ou móveis ou qq outro preparativo)?
Não andas tu sozinho com a Carla a alancar com as coisas de um lado para o outro, pá!
Se for preciso dar uma mãozita amanhã à noite ou mais cedo no sábado, diz qq coisa... quem não trabuca, não manduca...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2866 Location: Porto
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 9:41 am Post subject: |
|
|
Eu não me vou oferecer para ajudar antes... posso ajudar no final, "bale"?
É que a minha pequerrucha acorda tarde, e queria ser eu a dar-lhe o leitinho da manhã, senão é "muntas" horas sem a ver, e eu morro de saudades
De forma que, entre dar o leitinho, e ir buscar os "morfes", só devo chegar lá para as 11h30...
Se eu precisar de ajuda para "carregar" tudo, trufono a alguém, pode ser? É que entre os morfes, a prenda, mais os tesouros que quero partilhar, não sei se posso com tudo... eu não sou assim "munto" grande né? Espero arranjar estacionamento perto  |
|
| Back to top |
|
 |
miga

Joined: 16 Oct 2006 Posts: 179 Location: Faro
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 12:51 pm Post subject: |
|
|
Como agora não tenho net em casa , vou deixar já os meus votos de...
UM DIA MUITO ESPECIAL a todos os que vão participar no encontro de Natal!
Enquanto isso ... eu vou plantar uns sobreirinhos na Serra do Caldeirão!
Aos que infelizmente não vão puder estar fisicamente presentes (como eu) só espero que no fim de tanta pepsitwist ; sangria!?, vinhito; cervejitas, e tanta comidinha da boa...haja pelo menos uma imagem (pode ser tremida) para ficar na história
Divirtam-se! |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

Joined: 17 Oct 2005 Posts: 2799 Location: Porto - Portugal
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 1:29 pm Post subject: |
|
|
| António, em principio só estarei no estúdio mesmo às 11h00, quanto aos preparativos não há muito a fazer, só tirar umas teias de aranha. |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

Joined: 13 Sep 2006 Posts: 1129
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 5:03 pm Post subject: |
|
|
DIVIRTAM-SE !!!
Não se esqueçam de tirar fotografias para nos deixarem ainda mais  |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

Joined: 07 Nov 2005 Posts: 567 Location: Seixal
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 5:57 pm Post subject: |
|
|
Um grande "encontrão" de Natal e não se esqueçam de fazer um brinde aos que não puderam ir
Quero ver fotos!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

Joined: 15 Jun 2007 Posts: 215
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 6:42 pm Post subject: |
|
|
Desejo-vos um bom dia amanhã e que se divirtam bastante!!
Beijocas |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
Joined: 15 Aug 2006 Posts: 207 Location: Aveiro
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 7:01 pm Post subject: |
|
|
Gente... não vou ao almoço de Natal
O meu afilhadito foi operado hoje e... as saudades "falaram" mais alto... é que se não o visitar amanhã não poderiei ir no Domingo e entretanto temos mais uma semana de trabalho à porta e... "prontos" vou estar com ele amanhã
A todos os que contavam com a minha presença e que até iam levar os meus livritos... as minhas desculpas...
mistério... desculpa...
Desejo-vos então um óptimo almoço e... quero ver fotos! |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 7:49 pm Post subject: |
|
|
A gente vai divertir-se, seguramente, por nós e por vocês todos!!!
Ninguém amanhã vai ficar esquecido ou "ausente".
Ninguém me passou procuração, mas tenho a certeza que será a opinião dos restantes (vá... ó "restantes"... podem começar a atirar os ovos podres... )
Que tudo corra bem com o teu afilhado, Carla (está descansada que não vou repetir a pm...).
Vamos lá a ver se para a próxima participa mais gente...  |
|
| Back to top |
|
 |
|