Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Cinco inesqueciveis amigos.

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OS CINCO e O CLUBE DOS SETE
View previous topic :: View next topic  
Author Message
David Antunes



Joined: 01 Feb 2008
Posts: 2
Location: Lisboa

PostPosted: Tue Feb 12, 2008 10:59 pm    Post subject: Cinco inesqueciveis amigos. Reply with quote

Desde a primeira vez que li um livro dos Cinco, eles fascinaram-me, não pela maravilhosa escrita de Enid Blyton, a autora, que nos leva a entrar nos cenários e na história e vivermos realmente aquelas aventuras.
E não me posso esquecer de referir os tão afamados Cinco, a Zé, o David, o Júlio, a Ana e o famoso Tim, sempre amigo dos seus fieis amigos.

Em duas palavras, esta colecção é ... simplesmente inesquecivel.

David.


Last edited by David Antunes on Wed Feb 13, 2008 10:50 pm; edited 2 times in total
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Wed Feb 13, 2008 9:08 am    Post subject: Reply with quote

David, não podia concordar mais contigo Smile

Os Cinco são tão inesquecíveis, que ainda hoje - já bem crescidos e crescidas - continuamos a falar deles, e melhor... a lê-los amiúdamente Smile

São realmente geniais!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Jacplo79



Joined: 31 Jan 2008
Posts: 144
Location: Sintra

PostPosted: Wed Feb 13, 2008 11:53 am    Post subject: Reply with quote

Os Cinco são, realmente, uma colecção única, inesquecível da nossa infância e adolescência. E a verdade é que ainda hoje continuamos a falar deles, com esta nostalgia toda! Por enquanto ainda não tenho filhos, mas espero um dia vir a ter, e uma das coisas que gostaria de lhes passar, seria o fascínio por esta maravilhosa e genial escritora chamada Enid Blyton e pela sua obra!!!
Back to top
View user's profile Send private message
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Wed Feb 13, 2008 7:59 pm    Post subject: Reply with quote

Eu, só em adulto, já reli várias vezes a coleccção.

E gosto sempre...

Espero conseguir incutir este gosto no meu filhote...
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OS CINCO e O CLUBE DOS SETE All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group