Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Alguém se lembra destes chocolates Regina?

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : ALIMENTAR
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Kelme
Visitante

MensagemColocada: Qua Fev 20, 2008 12:15 pm    Assunto: Alguém se lembra destes chocolates Regina? Responder com Citação

Pergunto se alguém se lembra destes chocolates da Regina que tinham esta embalagem tão amorosa...Guardei estas embalagens porque sempre as achei tão delicadas.
Tinha uma tia que trabalhava nos escritórios da Regina na Rua José Falcão no Porto e lembro-me de em pequena ir lá a visitar e no ar ter um cheiro a chocolate...As colegas da minha tia davam-me sempre chocolatinhos e vinha sempre bem fornecida.
Também me lembro de ir a uma tipo cave onde vendiam ao Kg uns bombons que tinham formas variadas e as pratas de cor castanho escuro e dourados...Nunca mais vi esses bombons á venda. Sei que ia lá com a minha mãe comprar.

Editado pela última vez por Kelme em Sex Set 16, 2011 12:02 pm, num total de 1 vez

Raquel Inacio

MensagemColocada: Sex Fev 22, 2008 10:25 am    Assunto: Responder com Citação

Eu ainda guardo um papelinho de tablete igual ao que tens na imagem, com uma dedicatoria de umas amigas que mo deram quando eu estava doente,eu adorava esses chocolates, e esses bombons tambem eram muito bons, tenho saudades!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Pirulito

Local/Origem: Lisboa/Bruxelas

MensagemColocada: Sex Fev 22, 2008 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim lembro-me. Gostava muito, mas nao guardei nenhum papel. Wink

paula

Local/Origem: Sesimbra

MensagemColocada: Dom Fev 24, 2008 10:07 am    Assunto: Responder com Citação

O chocolate era bom, mas as imagens eram mto fofas eu até guardava as pratas no meio dos livros.

stek

MensagemColocada: Ter Mar 18, 2008 9:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tb guardava... acho que esses tambem, ja nao sei bem!
Mas um dia quando cheguei a casa, era eu ainda pequerrucha, esses e outros papeis de chocolates ja tinham encontrado o caminho do caixote do lixo porque parece que tinham 'bichado'. E voilá... acho que nao fiquei com nadika disso, mas eram fofas as imagens Wink
E já agora, essas imagens nao existiam tambem iguais ou muito parecidas nos blocos de folhinhas de colecção com cheiro?...

su mota

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Sex Jul 09, 2010 12:41 pm    Assunto: Re: Alguém se lembra destes chocolates Regina? Responder com Citação

Kelme escreveu:
Pergunto se alguém se lembra destes chocolates da Regina que tinham esta embalagem tão amorosa...Guardei estas embalagens porque sempre as achei tão delicadas.
Tinha uma tia que trabalhava nos escritórios da Regina na Rua José Falcão no Porto e lembro-me de em pequena ir lá a visitar e no ar ter um cheiro a chocolate...As colegas da minha tia davam-me sempre chocolatinhos e vinha sempre bem fornecida.
Também me lembro de ir a uma tipo cave onde vendiam ao Kg uns bombons que tinham formas variadas e as pratas de cor castanho escuro e dourados...Nunca mais vi esses bombons á venda. Sei que ia lá com a minha mãe comprar.

As coisas que vocês me fazem recordar...
Ai ai...recordar é viver!!

Bardamene

Local/Origem: Corno ocidental da Lusitânia

MensagemColocada: Seg Ago 16, 2010 3:46 am    Assunto: Responder com Citação

Eu lembro-me vagamente dessas imagens, sobretudo da do meio.

E alguém se lembra de um chocolate da Regina, talvez desse tamanho, mais mais do género do Floc Choc, que era de crisp mint, isto é, chocolate de leite com pedacitos de mentol sólido e cristalino?

bonecadeporcelana

Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Ago 16, 2010 4:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Bardamene escreveu:
Eu lembro-me vagamente dessas imagens, sobretudo da do meio.

E alguém se lembra de um chocolate da Regina, talvez desse tamanho, mais mais do género do Floc Choc, que era de crisp mint, isto é, chocolate de leite com pedacitos de mentol sólido e cristalino?

Lembro-me de , em 1987, comer um chocolate como o que descreves, mas não me recordo se era da Regina.
O chocolate com pedaços de menta dura é o meu sabor preferido e, há cerca de 6 anos, a marca Cadbury vendia um assim.

Bardamene

MensagemColocada: Qui Ago 19, 2010 3:37 am    Assunto: Responder com Citação

Sim, esse era o meu favorito da Cadbury's, não sei porque acabou (por acaso das duas uma, ou fiquei com um gosto mais refinado trinta anos depois, ou então tenho de dizer que este Cadbury's, embora bom, não era tão fresco e doce como o da Regina).

Bardamene

MensagemColocada: Qui Ago 19, 2010 3:38 am    Assunto: Responder com Citação

Sim, esse era o meu favorito da Cadbury's, não sei porque acabou (por acaso das duas uma, ou fiquei com um gosto mais refinado trinta anos depois, ou então tenho de dizer que este Cadbury's, embora bom, não era tão fresco e doce como o da Regina). Este de menta dura também é o meu favorito de todos os tempos (juntamente com uns ovos de chocolate com creme de framboesa, do Lidl, na Páscoa).

bonecadeporcelana

MensagemColocada: Qui Ago 19, 2010 10:58 am    Assunto: Responder com Citação

Eu gostava tanto desse chocolate da Cadburry que chegava a comer uma tablete e meia por dia. Embarassed

Bardamene

MensagemColocada: Sex Ago 20, 2010 3:36 am    Assunto: Responder com Citação

Eu gostava mais da ideia em si do que do chocolate propriamente dito, mas mesmo assim comia até ficar enfastiado, e às vezes mesmo para além disso... Não seria todos os dias, mas seguramente que de quando em vez, por vezes com intervalos de três em três dias, comia um inteiro em relativamente poucos minutos.

bonecadeporcelana

MensagemColocada: Sex Ago 20, 2010 3:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu comia todos os dias a tal tablete e meia . Embarassed Depois passei a comer outra coisa qualquer, já não me lembro o quê...

green man

Local/Origem: Benfica (Lisboa)

MensagemColocada: Sex Ago 20, 2010 5:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Lembro-me bem desses chocolates!!

No entanto, o chocolate que mais recordo da minha infância é o COMA COM PÃO. Lembram-se??

Porque raio deram um nome desses a uma tablete de chocolate?
Eu comi muitas, mas nunca com pão!! Smile

bonecadeporcelana

MensagemColocada: Sex Ago 20, 2010 6:25 pm    Assunto: Responder com Citação

green man escreveu:
No entanto, o chocolate que mais recordo da minha infância é o COMA COM PÃO. Lembram-se??

Tenho ideia que vi esse chocolate à venda há pouco tempo no Pingo Doce.

Tim

MensagemColocada: Sex Ago 20, 2010 6:48 pm    Assunto: Responder com Citação

green man escreveu:

Lembro-me, mas creio que era COMACOMPÃO, ou seja uma só palavra.

Bardamene

MensagemColocada: Ter Ago 24, 2010 3:20 am    Assunto: Responder com Citação

Desse também me lembro. Era bom.

Gi

Local/Origem: Vialonga

MensagemColocada: Sex Set 10, 2010 12:21 am    Assunto: Re: Alguém se lembra destes chocolates Regina? Responder com Citação

Kelme escreveu:

Opá....se me lembro!!! Pequenitos mas tãaaaaaaaaao saborosos Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Alguem

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Sex Out 29, 2010 6:38 pm    Assunto: Responder com Citação

green man escreveu:

A Imperial vai relançar este famoso chocolate da Regina, li hoje no Jornal de Notícias.

A embalagem mantém o mesmo tamanho, segundo me pareceu, mas perde todo o grafismo da original (para pior, como quase sempre acontece com estas "actualizações" Sad ).

Resta saber se o sabor característico será o mesmo...

Pituxap

MensagemColocada: Qua Jan 26, 2011 7:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu já vi hoje no sumerpmercado "venha cá" do meu bairro o coma-com-pão, eu nao me lembro de antigamente.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : ALIMENTAR Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens