Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Colecção Formiguinha da Majora

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> AUTORES E COLEÇÕES DIVERSAS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Kelme
Guest





PostPosted: Mon Mar 17, 2008 7:35 pm    Post subject: Colecção Formiguinha da Majora Reply with quote

Estes livros muito pequeninos da Majora tinham histórias fantásticas...cada uma com um valor moral sério.
Tenho a colecção toda, isto é, os 60 números e sempre foi dos livros infantis que mais gostei.

Back to top
recordar



Joined: 23 Apr 2008
Posts: 97
Location: VISEU

PostPosted: Wed Jul 09, 2008 9:02 am    Post subject: Reply with quote

tens os da 1ª série ou os da 2ª?
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
Kelme
Guest





PostPosted: Thu Jul 10, 2008 10:01 am    Post subject: Reply with quote

Acho que tenho os da 2ª série...
Back to top
recordar



Joined: 23 Apr 2008
Posts: 97
Location: VISEU

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 10:53 am    Post subject: formiguinhas Reply with quote

eu tenho os primeiros Surprised
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Wed Dec 18, 2019 3:38 pm    Post subject: Reply with quote

Depois de anos a recordar o tempo em que me fartava de pegar nestes livrinhos que a minha mãe guardava na gaveta da cozinha, dei com alguns aqui no quiosque mesmo ao pé de mim. Mas a verdade é que fiquei um pouco desiludida porque nos 5 que comprei a história é sempre a mesma! Só mudam os nomes das personagens, pois de resto é sempre mais ou menos isto: menino encontra objecto mágico, vira príncipe, casa-se com a princesa e vivem felizes para sempre, fim. Ainda assim valeu a pena para relembrar, ainda que prefira manter a memória que tenho deles em criança.
_________________
"Criança eu preciso lembrar-me de ti"
Carlos Paião
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Mon Jan 06, 2020 11:48 am    Post subject: Reply with quote

carla1983 wrote:
(...) a história é sempre a mesma! Só mudam os nomes das personagens, pois de resto é sempre mais ou menos isto: menino encontra objecto mágico, vira príncipe, casa-se com a princesa e vivem felizes para sempre, fim. Ainda assim valeu a pena para relembrar, ainda que prefira manter a memória que tenho deles em criança.


...tenho ideia que era muito isso mesmo que acontecia quando eramos miudas Smile

Eu vendi a minha colecção há pouco tempo, porque decidi desapegar-me de coisas que apesar de adorar, acabavam por ser "pesos mortos" nesta fase... no entanto as memórias, essas ninguém mas tira (*crossing fingers*) <3
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> AUTORES E COLEÇÕES DIVERSAS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group