| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Mar 17, 2006 5:07 am Post subject: Filme da Mônica |
|
|
De certeza que se lembram das revistinhas da Mônica, mas quem se lembra do primeiro filme animado no cinema? Faltei à escola para ver com a minha mãe. Ela fingiu que me ia levar ao médico a Lisboa. Nem me acreditei quando vi o cartaz.
"Sou a Mônica, sou a Mônica, tra la la la la la la"  |
|
| Back to top |
|
 |
amfonseca2006
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 10:13 pm Post subject: |
|
|
| Eu lembro-me perfeitamente das revistas da Mónica. Adorava... sempre gostei muito de banda desenhada! Não sabia que tinha sido adaptado para o cinema... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Mar 24, 2006 2:47 pm Post subject: |
|
|
| As minhas personagens preferidas, eram sem duvida alguma, o Cebolinha, o Louco e o Do Contra... |
|
| Back to top |
|
 |
Guest
|
Posted: Mon Apr 10, 2006 5:42 pm Post subject: |
|
|
| Brufes wrote: | | As minhas personagens preferidas, eram sem duvida alguma, o Cebolinha, o Louco e o Do Contra... |
Os meus SÃO o Cascão, Mônica, Cebolinha e... o Pelezinho!...
Digo "são" porque, apesar de ser um "cota", ainda gosto de ler as revista do Maurício... - são "leves" e divertidas.
Para os pequenos... e mais velhos ( tios, pais, avós...):
http://monica.com.br/index.htm |
|
| Back to top |
|
 |
ASantos

|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:14 pm Post subject: |
|
|
| amfonseca2006 wrote: | | Eu lembro-me perfeitamente das revistas da Mónica. Adorava... sempre gostei muito de banda desenhada! Não sabia que tinha sido adaptado para o cinema... |
O filme (desenhos animados) que passou nos cinemas em Portugal, presumo que tenha sido o "As Aventuras da Turma da Mônica" - inicio dos anos 80. Foram realizados vários - o último é de 2004 "CineGib - Turma da Mônica".
Este ano, vai estrear em Dezembro, o "A Turma da Mônica em uma Aventura no Tempo". Dúvido muito que passe por Portugal... |
|
| Back to top |
|
 |
buxi

|
Posted: Wed Jun 28, 2006 10:42 pm Post subject: |
|
|
Eu ainda gosto e tinha, e julgo ainda ter, mais de 100 revistinhas da turma da Monica. Também cheguei a ver uns filmes, um deles acho que era a estrela magica ou coisa parecida. Uma das minhas personagens preferidas era a Tina. Queria ser como ela quando fosse grande ;P.
Além disso tenho um gato chamado Mingau
 |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 12:00 pm Post subject: |
|
|
| agora na rtp 2 dá a série de animação de 2002 às 12.55, hoje dia 4 de abril tá a dar o estranho soro do dr X. eu já li a história!!! |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Tue Apr 08, 2008 12:41 pm Post subject: |
|
|
da?
tenho de ver: P |
|