Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Renault Megane

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE
View previous topic :: View next topic  
Author Message
focelz



Joined: 23 Apr 2008
Posts: 1

PostPosted: Thu May 01, 2008 9:06 am    Post subject: Renault Megane Reply with quote

É com muita alegria que venho a este fórum , pois relembro-me de muita coisa de quando era miúdo.

ja andei a dar uma volta pelo fórum e encontrei coisas muito interessantes.

de vez em quando falo com amigos sobre anúncios de publicidade e ninguém se lembra do mesmo que eu..

Assim lembro-me de um anuncio do renault megane(penso eu), em que ha uma rua com duas casa iguais e o marido vem de carro e pára sempre na segunda casa e quando compra um megane para na 1ª (pq trava melhor ) e entra na casa errada a gritar "Querida, querida comprei um megane".
depois percebe q está na casa errada e sai entra no carro , para segunda casa e volta a gritar "Querida, querida comprei um megane".

alguém se lembra disto e onde se encontra um video disto

Focelz
Back to top
View user's profile Send private message
Cylon



Joined: 23 Jun 2008
Posts: 285
Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa

PostPosted: Tue Dec 08, 2009 1:19 am    Post subject: Reply with quote

Lembro-me perfeitamente desse anúncio. Estávamos em 1996.

Sempre achei o anúncio um bocado parvito, mas compreendo a essência do mesmo: o tipo está tão entusiasmado da vida com a compra que fez que nem repara na casa onde está a entrar...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group