Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Quais as vossas paixões da infância?
Goto page Previous  1, 2
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Kelme
Guest





PostPosted: Thu Aug 19, 2010 6:48 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tive uma paixão assolapada pelo jogador Inglês Gary Lineker!!!
Lembro-me que por altura do Mundial 90 gravei todos os jogos da Inglaterra, e chorei baba e ranho quando a Inglaterra foi eliminada aos penaltys pela Alemanha. Depois não perdia um Domingo Desportivo só para ver os resultados do Tottenham...A minha paixão era tal que assinava sempre Ana Lineker...Lembro-me de ir a visitas de estudo e termos que escrever no livro de visitas e lá estava eu com o Ana Lineker...
Na altura que dava a série China Beach também fiquei apanhada por um actor que entrava na série...
Back to top
Rute Pontes Rodrigues



Joined: 19 Aug 2010
Posts: 110

PostPosted: Tue Aug 24, 2010 7:33 pm    Post subject: Reply with quote

Desde pequena que" devorava " televisão !! As séries, os videoclips, filmes, cinema ( que eu apenas conhecia atraves dos videoclips que passavam no Viva musica , apresentado pelo Rui Pêgo ) para uma criança de 6 annos era mto dificil ir ao cinema !! Mas houve um menino mto bonito que me fez brilhar os olhinhos foi o Atreyu de" Never Ending Story" -Noah Athaway Embarassed Eu tinha uns 7 anitos qdo via passar o videoclip e ficava toda feliz ao ver o Atreyu montado no Falcor ao som da musica de Limah que ainda hoje fico arrepiada qdo ouço !!! Razz Depois aos 12 veio o Super home -Cristepher Reeves _ com esse ate sonhei , tinha um olhar penetrante e um sorriso encantador e se virem o filme Algures no Tempo ( Somewhere in Time ) preparem os vossos corações e os lenços de papel , pois vai se baba e ranho Rolling Eyes ! Actualmente sou super fã do meu queridissimo Gerard Butler que descobri no filme PS I Love You ,300, Dracula200, Timeline, A ilha de Nim, The ugly truth etc...pois é mto trabalhador Razz Laughing .....
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Aug 24, 2010 8:46 pm    Post subject: Reply with quote

Adoro o filme Somewhere in Time. Um dos meus favoritos de sempre. (Sou um piegas incorrigível)
Back to top
Rute Pontes Rodrigues



Joined: 19 Aug 2010
Posts: 110

PostPosted: Tue Aug 24, 2010 8:51 pm    Post subject: Reply with quote

Luisinho wrote:
Adoro o filme Somewhere in Time. Um dos meus favoritos de sempre. (Sou um piegas incorrigível)
A banda sonora de Jhon barry é fabulosa !! sabias que foi ele que compôs para Africa minha e uma leoa chamada Elsa entre mtos outros?
Back to top
View user's profile Send private message
Rute Pontes Rodrigues



Joined: 19 Aug 2010
Posts: 110

PostPosted: Tue Aug 24, 2010 8:52 pm    Post subject: Reply with quote

è tão bom ser piegas quer dizer que temos coração ! Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Aug 24, 2010 8:55 pm    Post subject: Reply with quote

Africa Minha não cheguei a ver. Aliás, há uns clássicos que ainda pretendo ver, tipo, antes de morrer.

Mas sim, a banda sonora era genial e a empatia entre Reeves e Jane Seymour foi das mais bem conjugadas que o cinema pôde reproduzir - na minha mui modesta opinião claro.
Back to top
Rute Pontes Rodrigues



Joined: 19 Aug 2010
Posts: 110

PostPosted: Tue Aug 24, 2010 8:59 pm    Post subject: Reply with quote

Luisinho wrote:
Africa Minha não cheguei a ver. Aliás, há uns clássicos que ainda pretendo ver, tipo, antes de morrer.

Mas sim, a banda sonora era genial e a empatia entre Reeves e Jane Seymour foi das mais bem conjugadas que o cinema pôde reproduzir - na minha mui modesta opinião claro.
Sem duvida !! Mas realmente tens que ver Africa Minha , assim numa noite de inverno e com boa companhia !!! Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Aug 24, 2010 9:04 pm    Post subject: Reply with quote

Prometo que vejo. Já agora, mais alguma sugestão?
Back to top
Rute Pontes Rodrigues



Joined: 19 Aug 2010
Posts: 110

PostPosted: Tue Aug 24, 2010 9:39 pm    Post subject: Reply with quote

Luisinho wrote:
Prometo que vejo. Já agora, mais alguma sugestão?
Mudando um pouco de estilo cinematográfico Os Intocáveis com Kevin Kostner, Sean Conrey , Robert DNiro é espetacuuularrrr!!!!!
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sun Sep 05, 2010 11:58 am    Post subject: Reply with quote

...então e voltando a por isto nos "carretos", era só eu que "odiava" a Brooke Shields? Detestava quando os rapazes andavam aí pelos cantos a suspirar com ela no "Lagoa Azul" Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Mon Sep 06, 2010 8:26 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
...então e voltando a por isto nos "carretos", era só eu que "odiava" a Brooke Shields? Detestava quando os rapazes andavam aí pelos cantos a suspirar com ela no "Lagoa Azul" Wink


Eu não "odiava" a Brooke! Odiava era o marmanjo loiro que estava com ela na ilha! Evil or Very Mad
Back to top
View user's profile Send private message
plumgirl



Joined: 11 Feb 2010
Posts: 41

PostPosted: Sat Sep 11, 2010 3:07 pm    Post subject: Reply with quote

Tive imensas paixonetas dessas, principalmente por personagens de livros e desenhos animados. O pior é que os rapazes reais não se comparavam com eles e depois era um problema...primeiro que me apaixonasse...eheh

Ora bem, tive uma crush enorme pelo He-man...pelo Schredder das Tartarugas Ninja...um fraquinho pelo Athos dos 3 Mosqueteiros...e mais tarde, por alguns dos cavaleiros do Zodíaco. Em termos literários, o Heathcliff de O Monte dos Vendavais continua imbatível. Mais crescidita, adorava o Liam Neeson, Ralph Fiennes, Julian Sands, Sean Bean...nunca fui muito de admirar "rapazolas" Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
anocas79



Joined: 11 Jan 2010
Posts: 15
Location: MADEIRA

PostPosted: Tue Oct 12, 2010 8:33 am    Post subject: Reply with quote

Para mim sem dúvida o D'Artagnan!

Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Stracciatella



Joined: 26 May 2006
Posts: 310
Location: Covilândia

PostPosted: Tue Oct 19, 2010 5:34 am    Post subject: Reply with quote

"Famosos acho que nunca tive nenhum. Mas sem dúvida uma colega minha da primária. Mantinhamos uma relação "especial" que chegava ao ponto de brincarmos só os dois à apanhada... que romantismo Laughing
_________________
http://oprojectodoroberto.blogspot.com/
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
anocas79



Joined: 11 Jan 2010
Posts: 15
Location: MADEIRA

PostPosted: Sun Oct 23, 2011 9:39 am    Post subject: Reply with quote

Eu adorava os 3mosconteiros, tunder cat, o alf , a bela e o monstro.
Back to top
View user's profile Send private message
xana_m



Joined: 19 May 2006
Posts: 204
Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde

PostPosted: Mon Oct 24, 2011 10:33 pm    Post subject: Reply with quote

anocas79 wrote:
Eu adorava os 3mosconteiros, tunder cat, o alf , a bela e o monstro.


Eu também. Vê-se mesmo que somos do mesmo ano. Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Tue Oct 25, 2011 2:07 pm    Post subject: Reply with quote

Bem...

já que isto foi ressuscitado, aqui vai:

1. Kim Wilde

2. Glynis Barber (a Makepeace, da Série Dempsey e a dita)
Back to top
View user's profile Send private message
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Sat Oct 29, 2011 11:17 am    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Bem...

já que isto foi ressuscitado, aqui vai:

1. Kim Wilde

2. Glynis Barber (a Makepeace, da Série Dempsey e a dita)



Eu também gostava muito da dita!
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Jul 17, 2012 10:31 pm    Post subject: Julie Andrews Reply with quote

Embora o tópico tenha já uns poucos de anos, descobrir o nome da actriz Julie Andrews por aqui foi-me bastante grato.
Na verdade, concebi e escrevi um livro sobre ela em 2009, depois de mais de 25 anos como fã incondicional, e tive oportunidade de conhecê-la em Londres em 2010... Very Happy

1ª edição:


2ª edição:
[/img]
Back to top
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group