Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Alguém já falou da série do Lucky Luke com o terence Hill?

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
rui sousa

PostPosted: Thu Jul 10, 2008 10:42 am    Post subject: Alguém já falou da série do Lucky Luke com o terence Hill? Reply with quote

era uma série óptima, e eu descobri-a primeiro na fnac, mas vim de férias para Ovar, e encontrei na dispensa um MEGA arquivo televisionástico do meu avô. e então ele tinha lá esta série completa, o espaço 1999, uma casa na pradaria, tutti las séries, e então eu tenho visto estas séries, mas as cassetes (mais de 30 só de gravações) estão a ganhar pó e antes de eu as estragar vou pô-las todas em DVD.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum